- Anda seu anão." Harry gritou com Louis que apareceu emburrado com o cabelo bagunçado e com um moletom, andou até o carro batendo o pé e virou para Harry." Não queria te chamar de anão, okay ? Grandão.
Louis soltou uma gargalhada fraca e andou até Harry o abraçando.
Hoje eles iriam para casa da mãe do Harry, ela implorou Styles pelas mensagens, então ele decidiu que levaria só uma vez para ela não encher o saco do menor lá. Ele conhece sua mãe tão bem que já sabe que vai amar Tomlinson, todos amam.
- okay." O menor entrou no carro e aproveitou para pegar o travesseiro, porque seria uma longa viagem." Pode colocar uma música baixa, PillowTalk?
- nossa, não tem cara que escutas essas coisas obscuras." Harry riu de lado colocando a mesma." Sério ?
- sim, dá para usar quando estamos fazendo sexo, uh? " Harry riu concordando." Seria tão...
- sexy... Meu Louis estar mudado.
- Tomara que seja para melhor...isso... Fuck me..." Ele foi cantando baixinho até pegar no sono, Harry então arrumou o travesseiro do menor e continuou a viajem."
- sempre melhor, baby." Harry sussurrou já sabendo que ele estava dormindo, mal sabia que o mesmo escutou e sorrio."
🌸
A viagem foi longa mais finalmente chegaram, Harry viu a casa de sua mãe de longe e cutucou louco que sorrio. Já fazia um bom tempo que Louis havia acordado e reparava a cidade com toda a atenção. Quando estacionou o carro, viram dois seres é uma delas gritaram " Eles chegaram !" E começaram a correr e parar perto da caixa do correio.
Louis olhou bem, Harry parecia muito com as duas, lindas como ele. Ele pode notar que a de cabelo com mexas roxas era irmã de Harry e a outra era sua mãe, ela tinha um sorriso adorável.
- Olá Sra.Styles..." Não deu tempo de ele terminar porque estava sendo arrastado por elas."
- traga as malas querido ! " a mãe dele gritou animada ainda arrastando o pequeno Tomlinson que ria baixinho." então você é o namoradinho do meu filho... Você é maravilhoso, quer comer algo querido ? Estar com fome ? Quer descansar ?
- mãe, você vai assusta-lo." Gemma, irmã de Harry disse sorrindo e estendendo a mão para o mesmo que sorrio e disse um simples "estar tudo bem." Eu sou Gemma, irmã de Harry chatinho que estar loucamente apaixonado por você.
- Olá Gemma." Sorrio doce." Bom saber disso, posso dizer que estou o mesmo.
- Awmmnm você é tão doce." Ela apertou as bochechas dele fazendo Harry grunhir."
- Gemma e dona Anne, vão assustar ele." Harry o puxou para si e beijou o topo na cabeça dele." Amor, estar bem ?
-sim, elas são... Animadas ? " riram logo reparam que Anne os olhavam com tanto amor e admiração."
- acostume." Pegou as malas de novo." Mãe, vamos subir para meu quarto, pode fazer algo para comermos ?
- claro, queridos." A dona Anne foi pela cozinha dando pulos animados. Elas estava assim não era de costume e sim porque seu filho estava feliz e namorando quem o ama de verdade."
- vem, vou te mostra meu quarto." Louis pegou na mão dele e teve a honra de pegar uma mala que Harry não conseguia carregar." Pode colocar a mala no canto, depois guardamos no closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frágil || L.s {Pausa}
FanfictionOnde Louis é maltratado pelo namorado e Harry foge junto com o menor, o levando para longe e cuidando do pequeno e frágil Louis Tomlinson. ~~