26

941 53 0
                                    

Ontem havia feito um mês de namoro, Harry estava tão ansioso, não sábio o que deveria fazer para o menor. Então perguntou o que ele queria, só disse: 'Você, cama e seu pau cooperando.'

Harry estava se surpreendo a cada dia que passa, já havia se acostumado com o menor atrevido. Hoje planejaram de sair ao Nando's com só meninos.

Zayn e liam continuavam ficando, Niall falava que era cheira rabo um do outro.

Niall estava apaixonadinho de tudo, tem um loiro que se chama Josh. Fica se fazendo de difícil só para o menino correr atrás dele.

- Você não pode fazer isso, Niall ! " Louis gargalhava."

- ah! Ele gosta ." Fez cara de safado." Harry vai chegar que horas ? Zayn e liam vai nos buscar.

- já deve estar chegando, o carro acabou de ser guardado na garagem." Louis sorrio largo." Oi amor !

Abraçou o mesmo, logo selando os lábios.

- Oi, meu pequeno Tommo." Sorrio e deixou mais um beijo." Eu Loro, já vou me arrumar.

Concordaram e ficaram conversando na cozinha, logo ouviram a buzina e Harry aparecer na escada.

- acabou de arrumar, princesa ? " Zayn implico, os meninão apenas riram." Podemos ir ?

- Yah." Harry abraçou seu namorado pela cintura, puxando o mesmo pela cintura."

•••

Voltei, pensamento ficando em dia.

Passem na minha nova fic de humor, Thank.

Cupcakes Larry.

-Angel🌚🌈

Frágil || L.s {Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora