25.

1K 62 8
                                    

Sem pensar duas vezes o menor abocanhou o membro de Styles que gemeu alto, qualquer um poderia ver sua ereção de longe.

- Oh.. Lou ..." Gemeu prendendo sua mão nos cabelos finos de Louis, logo forçou mais contra sua glande. O menor direcionou se olhar enquanto chupava pra Harry que estava com os olhos fechados e gemendo freneticamente." Mas.. Oh isso...

Ele ralou os dentes fazendo a aveia do membro de Harry aparecer mas é dar para sentir contra sua boca. Começou a fazer movimentos mais rápidos, quando sentiu que Harry iria gozar, ele parou.

-porque Parou ? " Styles perguntou indignado, Louis só sorrio malicioso e começou um beijo com muito desejo."

- primeiro quero você dentro de mim." Sussurrou contra a boca do maior que soltou um gemido só pelo tom."

Styles sentou colocando Louis em seu colo.

- anda louis, quero você dentro de mim." Grunhiu e então Louis pegou em seu membro e passou de relance em sua entrada, mais não enfiou."Oh.. Não me teste.

- Oh, claro." Louis sussurrou e sentou devagar no membro de Styles, ele fechou seus olhos e prensou os lábios . Harry segurou em sua cintura com força fazendo ele aumentar os movimentos de acordo com os gemido frenéticos ." H-harry... I-isso...

- Você gosta disso, baby ? " Harry sussurrou fazendo o garoto arfar a cabeça para trás e gemer alto." E disso." Deu um tapa na bunda do mesmo e depois começou a fazer movimentos de vai e vem com as mãos."

- Oh.. Harry.." Gemeu puxando os cachos de Styles e logo levando a outra mão e arranhando as costas do maior. Harry levou uma das mãos até o membro dele começou masturba ao mesmo ritmo que Lou sentava em sua glande." Oh.. Merda ! Poha !

- Tão apertado.. Oh Lou." Harry gemeu baixinho, já sentindo seu ápice chegando."

Louis acabou por gozar em sua mão em alívio e o maior por dentro de você. Tomlinson deitou pelo seu peitoral totalmente suado como Harry,e suspirou pesado.

- Te amo." Harry beijou deus lábios ofegante."

- Te amo.

~~

SORRY, não sou boa em hot 🌚💕😂

- Angel 🌚🚬

Frágil || L.s {Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora