16.

1.4K 105 22
                                    

- vou começar a fazer o arroz." Louis disse e Harry pegou ele pela cintura tirando da bancada." Obrigada.

- Harry tá mudando meu puro Louis." Niall fez beicinho abraçando o Tomlinson." Você tá gostando né safadão .

Louis gargalhou e saiu do braço do amigo .

- ele me ama e eu amo ele, baby ." Harry empinou o nariz." Amor à primeira vista.

- melhor casal, até passou de mim e Josh." Niall deu um tapa na cabeça do namorado."

- aí! Lora oxigenada." Josh emburrou." Quer que eu ajude, Louis ?

- claro." Sorrio e mandou fazer algumas coisas, escutaram liam e Zayn entrar rindo um para o outro."

- me falem, filmaram ? " Niall perguntou pegando as sacolas e entregando Harry."

- filmaram o que ? " liam olhou ainda rindo."

- ah, nós só nos pegam..." Liam tampou a boca do moreno, logo Niall começou se exaltar, fazendo perguntas toda hora." A próxima fazemos até um filme pornô.

- Zayn ! " liam corou."

Esse momento Harry estava cuidando das carne e Louis da comida, junto com Josh que se ofereceu para ajudar. O menor via Josh e Niall discutirem toda hora, sobre comida e que algumas faz mal. Não conseguiu segurar a risada, era incrivelmente engraçado.

Liam e Zayn se aproximaram bem rápido, pelo que aconteceu no carro, todos já sabem.

- me ajuda a colocar a mesa ? " Josh afirmou pegando e levando para a grande varanda da piscina, lá tinha um espaço para churrasqueira e uma mesa, e logo a piscina." Hazz, já estar pronta?

- quase ." Sorrio fechando a tampa da churrasqueira e puxando o menor para sentar na beirada da piscina. Ele foi para o colo do maior e ficou olhando em seus olhos." Eu te amo tanto.

- também te amo." Deu um beijo nos lábios quentes de Styles, ele ficou tão necessitado que foi dando mais, até ganhar ao certo momento que a língua participou. Harry separou e tirou o cabelo dos olhos do menino, sorrio doce e depositou um beijo no nariz do pequeno." Amo seu nariz, parece um botão.

- tão gay." Riu ." Amo seus cachos, você, seu beijo, olhos e tudo.

- amo tudo em você ." Sorrio , escutaram um barulho de vídeo pararam e olharam para trás."

- Ficou muito maravilhoso! " Niall disse apertando no vídeo de novo para eles ver." Vou gravar em DVD .

- faz cópias ." Harry riu."

- vocês são muito lindos juntos ." Concordaram." Os meninos mandaram avisar que eu queimei uma carne, mais as outras estão salvas !

- nossa Niall ! " gargalharam e se levantaram da beirada da piscina." Não sabe nem assar uma carne.

- só sei comer baby, e dar." Sorrio ambicioso levando um tapa de Louis que ria ."

~~

Frágil || L.s {Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora