12.

1.8K 147 36
                                    

Decidi continuar


Hoje o dia estava calmo, Harry havia ido trabalhar e Louis ficou em casa. O menor queria trabalhar também, mais ele não deixou, Styles queria cuidar dele.

Agora ele estava  cozinhando algo para o almoço, ele não sabia se Harry viria, mais hoje ele estava morrendo de fome.

De vez em quando ele sempre coloca o dedo em sua garganta para vomitar, ele se sentia gordo.

- It's me ." Ele cantava enquanto acabava de fazer o estrogonofe."

Harry chegou sem fazer barulho e foi até a cozinha, quando viu o Louis dançando e cantando, ele abriu um sorriso tão maravilhoso. Ele ficou um bom tempo olhando, até Louis se virar .

- Harry ! " ele tampou a cara ." Que vergonha .

- você tem uma voz maravilhosa ." Sorrio abraçando o menor ." Estar com cheiro bom.

- o-obrigada ." Sorrio e acabou de colocar na mesa ." Não sabia que viria .

- nem eu ." Pegou um prato que  já tinha comida." Bom que você não come sozinho .

Louis sorrio e deu a primeira garfada e olhou Harry que fez uma cara boa .

- estar muito bom ." Louis só confirmou com agradecimento ." Olha para cá !

Louis olhou e ele tacou batata-palha .

- harreh! " ele rio pegando e fazendo o mesmo ." Vou te matar .

Ele começou a correr atrás de Styles, eles gargalhavam como se fosse um dia perfeito, mais era .

As gargalhadas ecoavam por todo o lugar que corria, até Louis cair e Harry começar a gargalhar e ficar sem fôlego .

- caiu igual bosta ! " Harry gargalhou e Louis ainda ria, mais se levantou e jogou Harry no chão e caiu por cima ." Oops...

- Oi ! " Louis disse rindo ."

~~

Frágil || L.s {Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora