19.

1.1K 91 4
                                    

- Cadê o Lou ? " Harry perguntou entrando na casa com Zayn, Josh e Niall. Até que ouviu uma gargalhada, não de uma pessoa em ato normal e sim bêbada." Não saiu nem uns minutos e já embebedou meu pequeno.

Louis olhou e logo seu sorriso cresceu mais ainda, correu até o mesmo torvando os pés e o abraçou.

- Ele queria beber ." Liam deu de ombros rindo e observando a cena em sua frente. Harry tentava segurar Louis e tirar a garrafa da mão." Vou para lá.

Harry acenou e sentou Louis na bancada.

- Quero te beija4c Hazzyyyyy..." Ele aumento o final e fez bico chamando a atenção de Harry."

Harry então se levou ao que queria e beijou o pequeno em desespero na sua frente. Foi beijo bruto, Harry não sabia o que Louis estava fazendo, mais a mão do menor desceu para seu membro. Causando vário arrepios, o menor apertou e escutou um gemido de Styles contra sua boca.

Satisfeito.

- Lou... Você estar bêbado." Louis deu de ombro e voltou a beijar o maior." Vá se arrumar.

- para que ? " sorrio malicioso."

- não vamos a um motel ." Louis emburrou e saiu parambolamdo, logo parando e agachando, empinando a bunda." Não me provoque, Louis.

- chato ! " fez língua e tentou correr, já na tentativa de não dar."

Frágil || L.s {Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora