Louis ficou tão sem graça, o garoto, Nick. Fingiu como se ele não tivesse ali.
- Vamos dar uma volta comigo." Nick o puxou pelo braço, Louis já não estava aguentando. Já bastava Adam, agora esse garoto ? " tantas saudades.
- Você não estar vendo que ele estar comigo ? " Louis tirou a mão do garoto de Harry." Ele não quer sua companhia, iludido.
Louis empinou o nariz deixando o garoto que nem havia te reparado, sério e sem graça.
- estou falando com Harry, com licença." Empurrou Louis devagar, o menor já estava com os nervo aparecendo na testa de tanta raiva." Em Harry ?
Harry relatava tudo, vendo seu pequeno com tanta raiva, ele nunca havia o visto assim.
Poderia se acostumar facilmente.
- E eu com você, seu merda ! Ninguém mandou você vir até aqui e chegar como um unicórnio feliz." Suspirou já sem paciência." Vai na real, nem emoção ele teve quando você chegou, e a testa que você tem é o dobro de minha bunda!
Ele empurrou o garoto boquiaberto e saiu puxando Harry, agora o ajudo havia um sorriso no rosto. Louis olhou para ele sério.
- Não tem graça, Harry! " grunhiu."
- você é tão lindo bravo." Abraçou o menor, sem perceber eles estavam em uma salinha de fotos automáticas. Ele apertou a bochecha do menor logo escutando flash's e olhando, até perceberam que estavam em uma sala de foto. " até que ficou lindas !
- é verdade." Sorrio tímido e lembrou do que brigavam." não muda de assunto !
Harry riu e estraçalhou seus dedos um ao outro, fazendo Louis olhar e sorrir.
- Okay, esquece ." Ele bufou e empinou o pé para deixar um beijo nos lábios de Harry ." O que você estava falando mesmo?
- vou ser direto." Ele disse parando e olhando nos olhos do menor." Meu lindo Louis Tomlinson, que namorar comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frágil || L.s {Pausa}
FanfictionOnde Louis é maltratado pelo namorado e Harry foge junto com o menor, o levando para longe e cuidando do pequeno e frágil Louis Tomlinson. ~~