8.

2.8K 231 4
                                    

Eles estavam em um avião indo para Londres , não demorou muito para aterrissar. Harry abriu um grande sorrio e viu o menor dormindo e respirando calmamente .

- Louis ..." Sacudiu o menor ." Chegamos baby ...

Balançou mais uma vez e viu seus olhos abrir devagar .

- hum? " quando viu Harry sorrio e já entendeu o que era , se levantou e saiu atrás de Harry ." A que é tão lindo .

- não tão lindo quanto você ." Harry enroscou a mão pela cintura dele o abraçando ."

- odeio quando fala assim ." Ele rio baixinho ." Eu fico sem jeito .

- amo quando você fica sem jeito ." Deixou um selinho no menino que corou e pegou as malas ." Zayn falou que podemos ficar em uma das casas dele até arranjarmos .

- isso é bom ." Louis viu um menino moreno , cheio de tatuagens e cabelo em um topete andando até vocês ." Quem é?

- Zayn ." Harry disse e abraçou o amigo." Eae Zayn !

- Hey Harry , quanto tempo ." Sorrio e abraçou Louis ." Você deve ser Louis , sou Zayn , prazer .

- eu mesmo , prazer ." Louis sorrio docemente . "

Depois do aeroporto , Zayn levou eles a casa que era extremamente na realidade uma mansão , ela era muito linda .

Zayn é amigo de Harry já faz muito tempo , ele tem empresa de cosmético de beleza e roupas , para não dizer rico , bom de vida até de mas .

- Obrigada mesmo, Zayn ." Harry disse sentando no sofá do lado do amigo ." Não sei o que faria .

- tudo bem , o que precisar é só falar ." Sorrio para o de cachos ." Manda um abraço para Louis , já vou !

- okay ." Rio pelo jeito do amigo e fechou a porta . Quando se virou , viu Louis só com uma toalha na cintura procurando alguma coisa na mala . Ele havia poucas manchas claras pelo corpo , nem dava para ver direito , Harry saiu do transe e andou até ele ." Zayn mandou um abraço .

- que susto Harry ! " deu um pulo e se levantou ." Me empresta uma blusa sua ? Sabe... É que.. É bom dormir com ela .

Disse abaixando o olhar corado .

- pode pegar , baby ." Sorrio e andou até o banheiro ."

~~

Frágil || L.s {Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora