Ei GUYSSSSS
Não sei se as coisas que vou dizer são boas ou ruins, mais eu estava pensando em algumas coisas de uns dia para cá.
Tem tantas Larrys nesse mundo que fazem tantas fic's, porque não publicar um livro de algumas delas. Sabendo que cada livro é feito com tanto amor e claro que escrevemos as coisas como nos vemos ou queríamos. Queria que essas pessoas percebessem o amor mais lindo do mundo, não visto só por fãs e sim por todas as pessoas.
Eu estava olhando uma matéria esses dias, saiu que não poderiam se assumir porque iam incentivar crianças, que mal tem nisso ? E elas sejam os que quer, elas têm suas próprias escolhas. Não adianta julgar eles, só estão mostrando quem realmente são.
Essas ANTIS são tão iludidas em esperança que eles são heteros, desculpe jogar na cara. Não vê o quanto Larry é real ? Nunca olharam vídeos ? Nunca viram o olhar um do outro ? Vocês, ANTIS, só podem estar cegas, o amor é tão grande que não dá nem para espirar direito.
Mudando de assunto.
Tem um cara que trabalhou com eles, eu acho que vocês já viram esse artigo, mais ele postou sobre Larry no Twitter.{ Igor Von Adamovich }
Ele falou que é real, dai a menina virou e disse.
'Mds Igor tá me irritando aqui, falando que Larry é real, da licencinha mlk.'
Ele respondeu : ' e porque não ? Eu vi o que ninguém viu.'
Vou colocar na mídia o print.
Então aceitem antes que nós jogamos em suas caras. ANTIS.
Notícia: Talvez excluirei essa conta.
- Angel🌚🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frágil || L.s {Pausa}
FanfictionOnde Louis é maltratado pelo namorado e Harry foge junto com o menor, o levando para longe e cuidando do pequeno e frágil Louis Tomlinson. ~~