- não tenho culpa se são o melhor casal." Niall disse confiante e logo abraçando seu namorado de lado." Não é, amor?
- sim, é." Deu um selinho no loiro que grunhiu falando te amo e logo retribuiu." Desce logo Niall.
- calma estressado, se estar com pressa passa do outro lado." Fez careta e Josh desceu pelo outro lado." Eu estava Brincando.
- Oh, claro ! " Josh revelou os lábios, a briga dos dois era muito engraçadas. Louis e Harry riam por qualquer coisa que brigavam, sério ou não." Vamos tomar banho.
~~
Depois que todos tomaram banho, existiram a buzina de Zayn e foram ao encontro deles. Louis engatou estavam bem mais grudados que antes, claro.
- Amor ! " Harry grunhiu ao que seu namorado bagunçou seus cabelos que estavam perfeitamente arrumados."
- gostei desse amor." Louis cismou dando um beijo estalado na bochecha do maior." Posso me acostumar, amor .
- também." Sorrio doce e os meninão apenas observavam, quando perceberam eles riram. Zayn então deu partida e não era o Nando's e sim uma balada." Não era o Nando's ?
- Liam pediu para ser aqui." Deram de ombros e se misturaram no envio do pessoal, Harry e Louis foram para a bancada e se sentaram."
- você vai beber ? " Harry perguntou ao ver Louis pegar uma bebida."
- não vou aguentar ficar aqui sóbrio sem beber." Foi para o meio das pernas do seu namorado e abraçou a cintura com a mão livre." Quer um pouco ?
- uhum." Sorrio beijando o topo da cabeça do menor." Não quero ficar aqui, quero te levar a um lugar, que montei.
- eu quero ver ! " Louis dias alegrinho e Harry já o levava para fora do lugar. Eles teriam que ir apé, mais não estava longe, era um quarteirão."
~~
- pode abrir ! " Harry alertou e percebeu que o menor não havia abrindo ainda." Pode abrir, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frágil || L.s {Pausa}
FanfictionOnde Louis é maltratado pelo namorado e Harry foge junto com o menor, o levando para longe e cuidando do pequeno e frágil Louis Tomlinson. ~~