capítulo 01

435 33 4
                                    

Acordei com meu celular tocando. Ainda meio dormindo procurei ele encima do meu criado mudo de olhos fechados.

Isabelly: Alô! Disse ainda sonolenta.

Ingrid:Adivinha quem é?

Isabelly: Ingrid?

Ingrid: isso acerto rs, como estão as coisas por aí?

Isabelly: estão bem, tirando a parte de você me acorda em um domingo de manhã! Eu disse rindo.

Ingrid: Ai prima é que eu queria te fazer um convite, bom como você sabe eu e o Felipe estamos juntos a 5 anos, e finalmente ele me pediu em casamento! Ela disse feliz.

Isabelly: Sério? Nossa até que enfim rs, bom e quando vai ser o casório?

Ingrid: daqui dois meses!

Isabelly: Nossa ja?

Ingrid: sim, pra que esperar ne? Ele disse rindo Então eu queria que você fosse minha madrinha, você vai ser ne? Ela disse Alegre.

Isabelly:Serio?? Ai claro que eu quero. Eu disse feliz.

Ingrid: Você podia voltar pra ca Isaah, ta fazendo tanta falta! Ela disse triste.

Isabelly: Bom como eu estou quase terminando a faculdade aqui, talvez eu possa ficar alguns meses ai quem sabe... Não é certeza, tenho que resolver alguns problemas aqui!

Ingrid :aaah serioooo uhuul! Ela disse feliz da vida.

Ficamos conversando algum tempo e depois eu levantei e fui tomar banho.
Aconteceu muita coisa de 5 pra ca, vim morar em São Paulo para fazer minha tão desejada faculdade de gastronomia, terminei meu namoro com Guilherme , a gente até tentou, mais a distância venceu, desde então eu tive 2 outros relacionamentos que não deram certos, falta  pouco tempo pra terminar a minha faculdade, e agora eu estou pensando em voltar a minha cidade Natal, abrir meu restaurante e comprar meu apartamento,afinal já estou bem grandinha para morar com minha tia, vocês devem estar se perguntando com que dinheiro eu paguei a faculdade e aluguei um ap ne? Bom digamos que quando meus pais morreram eles deixaram uma herança para mim, o suficiente para pagar a faculdade, e abrir meu próprio negócio. Estou mega ansiosa para ter meu restaurante, término a faculdade daqui a duas semanas, e pretendo ir visitar minha tia e minha prima, talvez ficar um ou dois meses, pra depois decedir oque fazer da minha vida.
Em relação a Caio eu perdi o contato com ele a alguns anos, ele estava fazendo a faculdade de Medicina a qual o pai dele tanto desejou, não tenho notícias dele faz mais de 4 anos, a gente acabou se distanciando aos poucos, até não trocarmos mais ligações e mensagens.

Uma Prova De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora