capitulo 20

167 19 1
                                    

Hoje foi o dia mais importante da minha vida, finalmente conseguimos uma doação para Clara, ela estava com uma energia tão boa que eu não me contive e chorei horrores, Caio teve que explicar pra ela que a mamãe não chorava de tristeza e sim de alegria, agora nesse momento estou sentada em uma cadeira esperando a cirurgia acabar, me perguntando quem foi que teve compatibilidade, o doador é anônimo, mas me sentiria muito agradecida por saber quem foi o anjo que pode dar uma nova oportunidade pra minha menina.
Estava viajando em meus pensamentos quando alguém toca em meu ombro.

_ Oi perdão, não queria te assustar! Disse uma moça loira _ Meu nome é Luci, você é Isabelly a namorada do Doutor Caio, né?

_ Sim sou!  Respondi curiosa.

_eu não deveria estar aqui, mas..  Ela enxuga uma lágrima. _ Ela é minha filha, mesmo que eu não mereça o titulo de mãe!

_  Me Desculpe, mas do que a senhora esta falando?

_ Você não sabe???  Ela disse se levantando _ Me desculpe, é melhor eu ir!

_ Não espere, por favor moça!  seguro em seu braço. _ Você esta falando de Clara não é mesmo? você é a doadora.

_ Eu sou a mãe dela! Luci disse baixinho. _ Eu sei que você deve estar pensando que eu não presto por ter deixado ela aqui, mas eu não podia perder ela, não aguentaria essa dor novamente, eu amava ela, eu amo ela, mas eu não conseguiria, não tive escolha!

_ Você a deixou, ela precisava de você, e você deixou ela porque seria difícil pra você, e pra ela? Você acha que pra ela foi fácil? Você acha que ela teve escolhas? falei entre soluços.

_ Eu tentei, mas não conseguia olhar pra ela sem pensar que a qualquer momento ela poderia ir e eu teria que lidar com mais uma perda!

_ Eu perdi três pessoas, as três pessoas que eu mais amava nesse mundo, mas ainda sim levantei e fui lutar por ela, pq ela vale a pena, e tudo bem, ela não merece alguém como você, porquê ela precisa de uma pessoa que lute por ela e não que desista na primeira oportunidade que tiver! Gritei tão alto que todos a nossa volta olharam para nós.

  Soltei essas palavras e em seguida senti as mãos de Luci em meu rosto, seus olhos estavam cobertos de raiva.

_ Não compare a minha dor com a sua, eu não sou você, não diga que eu não lutei, porque eu lutei com todas as forças que eu tinha!  Ela disse enquanto pegava sua bolsa.

_ Isah. Caio gritou atrás de mim que estava com um rosto assustado.

Sai correndo em direção a saída e Caio correu atrás de mim, porem peguei o primeiro táxi que vi,não dando chances dele me alcançar

                          ...

_ O que aconteceu? Guilherme pergunta quando abre a porta da casa dele e me vê chorando.
  Sua aparência esta bem melhor do que antes, a palidez sumiu do seu rosto e ele engordou, suas olheiras não são mais tão aparentes, claudia esta cuidando muito bem dele.
a mãe de Clara... Falo entre soluços.

não estou entendo, entre vou pegar um copo de água pra você se acalmar. Ele disse me abraçando

  Depois de me acalmar contei a ele que a mãe da clarinha tinha voltado e que tinha sido Caio que havia ido atrás dela, como eu estava me sentido traída por ele não ter me contado.

_ Isah, você sabe que eu e Caio não nos damos bem, mas foi ela que salvou a vida de clara, ela precisava de uma medula, e talvez ela não teria chances melhores que essa, é a mãe dela!  Ele disse calmamente.

_ Ela não é a mãe dela, eu sou, aquela mulher abandonou ela, vocês não entendem porque não é com vocês, Ela é a minha filha. gritei colocando toda a minha raiva  pra fora.

peguei as minhas coisas e fui pra minha casa sem deixar Guilherme terminar e nem se desculpar, mal entrei dentro de casa e dei de cara com Caio que estava aparentemente nervoso.

_ Isah, aonde você estava?

_ Me deixe em Paz!

_ A gente precisa conversar Isah. Ele disse se aproximando.

_  ia me contar quando? Você achou que eu não iria descobrir? Pq você fez isso Caio?

_ Ela não ia aguentar Isah, Juh me deu a ideia de ir atrás da mãe Da Clara e eu achei que ela poderia ajudar, e ajudou, a clarinha vai ficar bem! Ele disse calmo.

_ claro que tem dedo dessa mulher no meio, óbvio, achei que eu era a sua namorada Caio, achei que eu era a mãe de clara, você resolveu pedir ajuda a uma pessoa que não tem nada haver com isso, você acha que eu sou idiota?

_ Para Isah, só estava pensando no bem da clara, não fiz isso por mim, pela Juh, ou por você, fiz isso pela clara, é a vida dela que estava em jogo!  Ele disse elevando o tom da voz mais alto do que a minha.

_ E se aquela mulher quiser tirar clara de mim? Meu Deus, e agora. coloquei a mao no rosto, andando de um lado pro outro.

_ Você é egoísta Isabelly! Ele gritou me fazendo arregalar os olhos. _  Você ouviu a parte em que eu te falei que a vida da Clara estava em perigo? Você sabe quantas crianças morrem de câncer? Você tem noção do que você esta falando, seu egoísmo esta te tornando uma pessoa horrível, você não esta pensando na Clara, você nem perguntou nem como ela estava, se a cirurgia ocorreu bem, não perguntou nada além do que lhe convém, você esta pensando em Você, apenas em você. Ele disse gritando e saindo pela porta como um furacão.

                       ...

Oque acharam da atitude da nossa mocinha? Como vcs iriam agir no lugar da Isah? E o nosso galã, foi grosso ou a Isabelly precisava escutar umas verdades mesmo?

Uma Prova De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora