**narrado por Aurora**
Enquanto as meninas foram até o quarto de Ingrid eu notei algo debaixo da coberta da cama da Isaah, fui verificar oque era e tomei um enorme susto com oque eu vi.
A ISABELLY ESTA GRAVIDA??**Fim da narração**
...
Hoje foi um dia cansativo, a Ingrid demorou horas e horas pra provar o vestido de noiva,ela ficou reclamando o tempo todo.
Ingrid:Nossa esse vestido me deixou gorda, você não acha Isaah? Será que é por causa do bebê? Não é melhor eu trocar por outro? Ela disse cochichando.
Isabelly:Não fala besteira, nem da pra ver ainda, você está linda!!
Aurora:Não dá pra ver oque? Disse tia Aurora,voltando com um copo de café.
Ingrid:Nada mamãe!
Isabelly:Vamos Ingrid, já faz duas horas que você está ai!
Ingrid: Não me apresse, porque essa é uma escolha importante!
Isabelly: Tudo bem, vou ir um pouco ali fora, está muito calor!
Aurora: Você está bem querida? Quer que eu pegue um copo de água? Um chá?
Isabelly: estou bem! Respondi assustada com a preocupação dela.
Aurora: Que bom querida!
Depois de séculos, Ingrid finalmente escolheu o seu vestido e nos voltamos para casa completamente exaustas. Subi as escadas e fui para meu quarto, tomei um banho e fiquei ali refletindo sobre tudo que havia acontecido, estava tão longe que me peguei em um sono profundo,
ali estava eu em mais um daqueles sonhos. Estava em um parque e tinham duas meninas com idades de mais ou menos 9 e 3, fechei um pouco os olhos tsntando forçar a vista mas não consegui ver o rostinho de nenhuma delas, elas pareciam ser muito próximas, e a mais velha empurrava a mais nova no balanço, do outro lado do parque eu via três pessoas que não me eram estranhas, porém eu não conseguia me lembrar quem eles eram, eles sorriam e acenavam, depois de alguns minutos eu vi eles olhando fixamente para uma figura bizarra, que andava em direção às crianças, ela se aproximava e eu tentava andar até as meninas porque eu sabia que aquela coisa queria machuca-las, porém não conseguia me mover, as meninas olhavam atentas, mas não se moviam, quando finalmente aquilo chegou muito próximo, ela esticou as mãos em posição de ataque, e eu acordei assustada com o barulho da chuva.
Estava suada e com medo, peguei meu celular e disquei o número de Caio_ Alô, Isaah? Disse ele com voz de sono.
_ Caio eu to com medo! disse chorando.
_ oque aconteceu? Aonde você está meu amor? Você está chorando? Ele disse assustado.
_ em casa, vem aqui por favor!
_ Chego em 10 minutos, fica calma!
Levantei fui até o banheiro e lavei o meu rosto, eu ainda estava assustada, meu coração batia acelerado.Oque aquele sonho queria dizer? Me fiz essa pergunta durante quase 10 minutos quando finalmente fui interrompida pela chegada de Caio.
Caio: oque aconteceu? Perguntou enquanto me derramava em lágrimas.
Isabelly: Eles voltaram amor!
Caio: Quem voltou isaah? Você está me deixando preocupado!
Isabelly: os sonhos!
Caio: fica calma nada vai acontecer com você, eu estou aqui!
Isabelly: promete?
Ele assentiu com a cabeça, pedi para que ele ficasse ali comigo o resto da noite, e ele ficou ali abraçado comigo a noite toda, oque fez com que me sentisse mais segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Prova De Amor
RomanceIsabelly uma jovem que acaba de terminar a faculdade e decide voltar a sua cidade Natal, la ela reencontra duas pessoas que fizeram parte de um dos momentos mais marcante da vida dela, ela infrentara barreiras e terá de fazer sua escolha.