capítulo 15

268 23 1
                                    

Meu mundo caiu naquele momento, ela já não estava mais ali, ela tinha indo embora.

...
Alguns dias se passaram e Guilherme e Claudia se aproximaram muito, oque eu achei muito bom porque assim Guilherme se sentia menos sozinho.
Eu estava no quarto quando meu celular tocou, atendi e era Caio.

"Oi caio"

" Oi minha princesa, como você está?"

"Triste,acho que vai ser difícil superar a morte dela"

"Não fica assim, oque acha da gente sair tomar um sorvete?"

"Tudo bem"

"Passo ai em 1 hora"

Levantei da minha cama tentando se animar e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e me arrumei,depois desci e esperei até que Caio chegasse.

Caio:oi amor! Ele disse saindo do carro.

Isabely:oi meu bem! Disse dando um beijo longo nele.

Fomos até a praça, compramos sorvete e sentamos em um desses bancos de praças qualquer. Meus pensamentos estavam focados em Clara,eu sabia oque eu queria, mas não sabia se conseguia.

Caio:Isaah!! Disse Caio estalando os dedos. _ta tudo bem?

Isabelly:Sim só estava distraída! Dei um suspiro e continuei. _ Quando posso ir ver as crianças novamente?

Caio:Acho que talvez amanhã seja um ótimo dia, que tal?Juuh??

Nesse momento eu fervi de ódio, não acreditei que Caio me chamou de JUUH, eu ja ia dizer alguma coisa quando ouvi uma voz feminina do meu lado.

Juliana:Vou adorar acompanhar vocês! Disse ela sorrindo.

Isabelly:Como você achou a gente aqui? Disse fechando a cara.

Juliana:coincidência!

Até parece que alguém ia cair nessa de coincidência, garota tosca, pensei comigo.

Caio:senta ai juh! Disse Caio meio constrangido com a situação.

Nesse momento ela empurrou Caio para o lado, sentando assim entre eu e ele. Se eu já sentia ódio dessa mulher nessa hora transbordou minha Paciência.

Isabelly:escuta aqui Juliana, você está desafiando minha Paciência, eu to sacando esse seu joguinho! Eu disse já alterando o tom de voz, olhei para Caio que me repreendeu com o olhar, oque me deixou com mais raiva ainda.

Juliana:Não sei do que você ta falando isah, estou tentando ser amiga da namorada do Caca so isso! Ela disse soltando o veneno.

Eu ia surtar, quando percebi que era isso que ela queria, e eu não daria esse gostinho a ela, não mesmo.

Isabelly:Tá beleza, acho melhor a gente ir Caio pois está ficando tarde e eu ainda tenho que ir com a minha prima na prova do vestido! Disse tentando me acalmar.

Caio: Tudo bem vamos amor, tchau Juuh!

Juliana:tchau caca! Disse ela o puxando pra um abraço, que foi logo desfeito por ele._tchau isaah, até amanhã!

Até amanhã??? Não acredito que ela acha que vai ir com a gente, antes que ela me engolisse, me soltei do abraço da cobra.
Entrei dentro do carro, coloquei o cinto de segurança e fechei a cara.

Caio:Isaah... disse ele colocando uma mão na minha perna e a outra no volante do carro.

Isabelly:oque? Disse ainda brava.

Caio:você não está brava né?
Isabelly :é claro que não! É claro que sim, pensei comigo.

Caio: então ta bom! Disse ele sorrindo.

Isabelly:Eu só acho engraçado que sua amiguinha me tirou do sério e você ainda ficou defendendo ela! Disse brava.

Caio:Achei que não estivesse brava! Disse ele rindo. _amor só estava tentando acalmar as coisas, a juh é minha amiga, apenas isso nada mais!

Isabelly:Mas Caio, ela gosta de você, isso muda tudo, você sabe disso, aquela cobra não vai parar de me infernizar! Disse brava.

Caio:Amor você fica ainda mais linda com ciúmes! Disse fazendo carinho na minha perna._ Entenda uma coisa só, eu amo você, apenas você,e nem ela e nem ninguém vão separar a gente de novo, é você que eu quero casar ter filhos, envelhecer e poder dizer todos os dias o quanto eu te amo cada vez mais! Ele disse estacionando o carro na frente de casa.

Isabelly:Eu odeio te amar tanto, ao ponto de não conseguir ficar com ódio de você!

Ele me puxou pra um beijo longo seguido de um abraço, sabe aqueles abraços que você tem vontade de ficar ali pra sempre e nunca mais soltar, esse amor por Caio estava crescendo cada vez mais, e oque mais me doía era saber que um dia eu poderia perder ele como já tinha perdido uma vez..

                    ...                 
                            
Entrei,e logo vi Ingrid andando de um lado para o outro, quando me viu veio correndo na minha direção.


Ingrid:Isaah, que bom que você chegou,Preciso que você me ajude, vem! Disse me puxando pro andar de cima.

Isabelly:oque aconteceu Ingrid? Eu disse assustada, porém ela não me respondeu até chegarmos no meu quarto.

Ingrid: Oque significa isso? Ela disse me mostrando um teste de gravidez.
Olhei atentamente para o teste e voltei a olhar pra ela.

Isabelly: De quem é esse teste?

Ingrid:Meu, mas pelo amor de Deus me responde, oque quer dizer isso ai que apareceu?

Isabelly:Significa que nós teremos um bebê na casa! Dei um pulo de alegria.

Ingrid:Não acredito que isso ta acontecendo comigo! Ela disse chorando.

Isabelly:hey por que está chorando Ingrid? Abracei ela.
Ingrid:Isaah eu não sou conta nem de cuidar de mim, imagina de uma criança!

Isabelly:Relaxa você vai aprender,ninguém nasce com um manual de como ser mãe, você vai aprender com o tempo!

Ingrid:E se Felipe não gostar da ideia de ter um bebê? E se ele não quiser casar comigo? Ela disse chorando.

Isabelly: Para de falar besteira, Felipe vai adorar a notícia, além do mais, vocês já vão casar daqui menos de um mês, quando o bebê nascer vcs já estarão  juntinhos! 

Ingrid:Você está certa! Ela disse me abraçando.

Aurora: meninas vamos para a prova de vesti...ela parou e olhou para Ingrid. _Oque aconteceu?tá tudo bem filha?

Isabelly:Tá tudo bem tia, ela só está emocionada pela prova do vestido! Eu disse, escondendo disfarçadamente o teste debaixo do cobertor.

Ingrid: é isso mesmo!

Ingrid era péssima com mentiras, não sabia esconder mesmo.

Isabelly: Bom, vamos?

Ingrid:só vou até meu quarto para retocar a maquiagem!

Isabelly: Me empresta aquele seu Baton maravilhoso?

Ingrid:Tudo bem chata, mais só dessa vez!

  Eu e Ingrid fomos até o quarto terminar de se arrumar, depois encontramos tia aurora la embaixo, que por sinal estava com uma cara péssima.

Isabelly:Tá tudo bem titia?

Aurora:É esta,claro, é vamos??

Fomos para prova de vestido, que demorou séculos e mais séculos.

Uma Prova De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora