Isabelly: Guilherme? Pergunto assustada.
Ele estava mais alto e com mais barba, estava bonito,mais algo nele estava muito diferente, eu só não sabia ao certo oque.
Guilherme: Isaah você está ainda mais linda! Ele disse me entregando um buquê enorme de Rosas.
Isabelly: obrigado Guilherme, como você soube que eu estava aqui? Eu disse ainda assustada com a surpresa.
Guilherme : Bom o Felipe é meu amigo e quando você chegou ele comentou comigo e eu quis te ver! Ele disse se aproximando de mim _ Você está me fazendo muita falta, eu nunca consegui superar o término do nosso namoro, você é muito importante pra mim e todos esses anos sem você tem sido uma tortura, eu preciso de você, preciso da sua boca! Ele disse pegando na minha cintura e me puxando pra mais perto dele _ Por favor volta pra mim. Ele colocou as mãos nos meus cabelos e me beijou, fiquei sem reação. Quando finalmente voltei a mim mesmo, o afastei de mim com um leve empurrão.
Isabelly: Guiii eu... dei uma pausa por alguns segundos._ Eu não vim aqui pra morar é só um passeio, por um tempo apenas, não quero me apegar a ninguém e depois sofrer,além do mais eu não quero me envolver com ninguém no momento.
Ele me olhou e eu pude ver a tristeza em seus olhos, meu coração apertou de dó,o Guilherme fez parte de um passado sofrido porém ele me proporcionou momentos únicos e maravilhosos,me doía ver ele assim, mesmo que não tivéssemos nada, ele teve um papel importante para mim,e por isso se tornou uma pessoa importante na minha vida.
Guilherme: Tudo bem eu te entendo... Ele disse de cabeça baixa. _ Mas mesmo assim, eu não posso deixar de te convidar pra sair, por favor não recuse Isaah, uma única vez é so oque eu pesso! Ele disse me olhando agora diretamente nos meus olhos.
Tudo bem que eu não deveria, pois assim criaria expectativas de coisas que não iriam acontecer, mas ver ele olhando nos meus olhos, e pedindo pra sair, foi o meu ponto fraco, acho que uma só vez não faria mal.
Isabelly: Tudo bem, mais sem segundas intenções! Eu disse abraçando ele.
Guilherme: Que saudades do seu abraço baixinha. Ele disse me apertando.
Tudo bem que eu não era alta, mais qualquer garota com menos de 1,65 se sentiria uma anã perto do Guilherme, ele realmente era muito alto devia ter 1,90 além do seu físico forte.
Guilherme ficou mais de uma hora falando comigo e quando ele finalmente foi embora e eu achei que poderia ir dormir adivinha quem aparece? Se você falou ingrid, voce acertou em cheio.
Ingrid : Isabelly! Ela disse gritando no meu ouvido me fazendo dar um pulo com o susto. _ Quem diria que o Guilherme conseguiu ficar apaixonado por você por todo esse tempo! Ela diz parando na minha frente.
Isabelly: Escutando atrás da porta? Que feio em Ingrid!
Eu digo rindo. _ não acho que ele está apaixonado!Ingrid: Você acha oque?
Isabelly: Eu não sei, não pensei que isso iria acontecer, quer dizer não dele. Eu disse baixinho.
Ingrid: Você pensou que fosse quem Isabelly? Ela perguntou curiosa.
Isabelly: Ninguém,deixa pra la! Eu disse rindo sem graça. _ Oque você acha da gente fazer brigadeiro? Eu disse mudando de assunto.
Ingrid: ebaa eu quero, kit sofrencia, agora só falta colocar um filme sofrencia e se afundar nas lágrimas, não podemos esquecer de chorar quando ver o peso! Ela disse fazendo graçinha.
Isabelly: filme sofrencia? Tá louca? Eu quero um filme de terror. Eu disse rindo.
Ingrid:Filme de terror? Eu tenho medo!
Felipe: Eu te protejo amor! Ele diz abrindo a porta da sala.
Ai que ótimo nada melhor que assistir um filme com um casal apaixonado se beijando de cinco em cinco minutos.Depois do filme terminar, eu me despedi dos pombinhos e fui pro meu quarto me afundar nos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Prova De Amor
RomanceIsabelly uma jovem que acaba de terminar a faculdade e decide voltar a sua cidade Natal, la ela reencontra duas pessoas que fizeram parte de um dos momentos mais marcante da vida dela, ela infrentara barreiras e terá de fazer sua escolha.