capitulo 03

284 27 7
                                    

Acordei e fui pra cozinha, minha tia e minha prima estavam acordadas.

Isabelly: Bom dia! Eu disse sorrindo.

Ingrid:Bom dia dorminhoca!

Aurora: Bom dia meu amor!

Ingrid: oque vocês acham de ir no shopping, assistir um filme e comer um lanche mega calórico?

Isabelly: ótima ideia! Eu disse animada com a opção comida.

Aurora:hoje não da, combinei de sair com o Renato!

Isabelly: namorado? Eu pergunto surpresa. _ nossa Tia Aurora nem me conta!

Aurora: não é meu namorado é apenas um colega de trabalho!

Ingrid: colegas não beijam na boca mamãe! Ela disse dando risada.

Isabelly: é isso mesmo tia, tem que aproveitar a vida!

Aurora:E você isaah?

Isabelly: eu oque? Digo me fazendo de desentendida.

Aurora: Você sabe do que eu estou falando! Ela diz rindo.

Isabelly: Não, Não tem ninguém especial na minha vida! Eu digo rindo.

Nos três ficamos conversando um pouco depois minha tia saiu pra sair com seu "colega" rsrs.
Subi ao meu quarto e tomei um banho e me arrumei,depois desci e esperei durante meia hora minha prima.

Ingrid: Você acredita que eu não achei meu rímel! Ela disse descendo as escadas irritada.

Isabelly: Nossa que demora Ingrid e ainda nem terminou de se arrumar menina, pega o meu logo, está dentro da minha bolsa! Eu digo rindo.

Ingrid: ta segura minha bolsa aqui, eu ja volto! Ela fala largando a bolsa no meu colo.

Ela sobe correndo as escadas.Fico esperando ela,depois de quase 10 minutos eu escuto o celular dela tocar, abro a bolsa e olho o número que não tem nome, fico olhando pra tela até que resolvo atender.

Isabelly: Alô quem é?

Fico esperando, mas a pessoas não fala nem uma palavra.

Isabelly:Alô quem é? Pergunto irritada, esperando resposta.

Desligo o telefone irritada e fico esperando Ingrid que não demora muito e chega.

Isabelly: Alguém ligou no seu celular!

Ela pega o celular e olha atentamente o numero.

Ingrid: Deve ser engano! Ela diz rindo.

Saímos e vamos ao shopping, nunca pensei que diria isso,mais que saudades desse shopping, que saudades de ir ao cinema assistir filmes de amor fictício, sim amor fictício foi isso mesmo que eu disse, um amor bonito como em alguns filmes que vemos na televisão ou no cinema, que a mocinha é feliz com seu Príncipe encantado que a ama e a proteje de tudo e todos, e um monte de coisa que nunca acontecerá comigo.

Comemos e fizemos muitas compras, comprei um sapato lindo, adoro sapatos altos, aprendi a gostar, ai depois me apaixonei e agora amo kkk esse sim é um amor verdadeiro. Fico pensando oque a Isabelly de cinco anos atrás diria pra mim, se me visse brigando com um monte de mulher pra conseguir o sapato na liquidação, Boa coisa não é com certeza.....

Voltamos pra casa e eu fui pro meu quarto descansar, olhei cada detalhe da decoração do quarto,como eu era uma adolescente depre, não que eu adore cores fortes, mas pintar as paredes do quarto de Preto é feio.
Fui dormi um pouco, e acordei com Ingrid gritando meu nome.

Ingrid : Isabelly! Ela disse batendo na porta.

Isabelly: oque foi? Eu disse colocando o travesseiro na cara.

Ingrid: Tem visita pra você!

Isabelly: quem??

Fiquei esperando resposta mais ela já tinha ido embora, levantei e fui até o banheiro, minha cara estava horrivelmente amassada,lavei e passei um pouco de maquiagem, só o básico, quem quer que esteja e aqui não vai me ver desarrumada, parecendo um zumbi.
Desci as escada e fui até a sala com passos largos, meu coração quase saltou pela boca quando eu vi quem estava na minha frente



Uma Prova De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora