Algumas semanas depoisFaz algumas semanas que estou acompanhando Guilherme na quimioterapia e seus cabelos estão caindo,ele anda mais triste e enjoado. Toda vez que eu vou com Guilherme na quimioterapia eu encontro dona Maria e sua filha Maria Cláudia,que veio morar aqui para cuidar de sua mãe, eu fico conversando com as duas durante um bom tempo, quanto às crianças, eu vou visita las uma vez por semana, elas me adoram e eu adoro elas.
Falta um mês para o casamento de Ingrid e ela não para em casa, também com todos os preparativos.
Hoje é dia de quimioterapia e eu vou com o Guilherme até o hospital, achei melhor falar com o Felipe para nós levar la, pois Guilherme não anda se sentindo bem.
Eu e Felipe fomos até a casa de Guilherme buscar ele, depois ele nos deixou no hospital e foi resolver algumas coisas.
Guilherme: Eu não quero mais fazer a quimioterapia Isabelly! Ele disse chorando.Isabelly: Por que Gui?
Guilherme: Ei to morrendo isaah, olha pra mim,emagreci pois não consigo me alimentar direito, meus cabelos estão caindo! Ele disse passando a mão no cabelo e tirando um tufo.
Isabelly: hey olha não fica assim, isso é uma fase, voce logo logo estara 100% confia em mim! Eu disse abraçando ele.
Guilherme: Você sabe que minhas chances são poucas! Ele disse chorando. _ além do mais eu não quero te atrapalhar, você ja fez de mais por mim!
Isabelly: Ei não fala isso, eu estou aqui porque eu gosto de você, quero que você fique bem Gui!
Depois de convencer Guilherme de entrar no hospital, vi dona Maria e a Cláudia sentada no banco esperando.
Isabelly: Oi gente esse aqui é o Guilherme meu amigo! Apresentei ele a elas que a comprimentaram.
Maria: Isaah que bom te ver! Dona Maria disse me abraçando.
Isabelly: Muito bom te ver também!
Ficamos conversando enquanto Guilherme fazia a quimioterapia, dona Maria também entrou para fazer a quimioterapia e eu fiquei conversando com Claudia.
Isabelly: Como dona Maria está?
Claudia: Ela está bem, mais esses dias ficou bem caidinha. Ela começou a chorar._ Eu to com medo de perde-la Isabelly!
Isabelly: hey calma, vai ficsr tudo bem! Eu disse abraçando ela.
Claudia: Minha mãe não merecia isso, ela sempre foi tão boa, e agora as vezes tem que madrugar aqui nesse hospital para fazer uma consulta ou a quimioterapia, e de 5 filhos eu sou a única que vem ver ela! Ela disse baixinho.
Isabelly: Sabe Claudia eu sei que é difícil, mais Deus sabe oque faz, Eu não tenho dúvida que ela vai ser grata a você. Ela me abraçou e eu pude ver o quanto ela amava a mãe dela.
Claudia:Minha mãe criou 6 filhos, passou por dificuldades, as vezes deixava de comer para dar aos filhos, e agora que ela está aqui, só eu apareço.
Como pode? Uma mãe cria seus filhos com tanto carinho, larga tudo e faz de tudo para seus filhos e quando esta aqui precisando de um alicerce, apenas um único filho ajuda.
Depois de algum tempo esperando Guilherme ele sai.
Isabelly: Vamos para casa! Eu digo a ele.
Chamo um táxi que logo chega e falo o endereço da casa de Guilherme. O táxi para na frente da casa de Guilherme e ele fica me olhando.
Guilherme: Eu preciso de um favor seu!
Isabelly: Do que você precisa? Eu digo gentilmente.
Guilherme: Entra por favor!
Isabelly: Gui eu...
Guilherme: Por Favor! Ele diz me interrompendo.
Isabelly: Tudo bem!
Pago o táxi e entro na casa dele,ele pede para mim esperar na sala e sobe as escadas, poucos minutos ele volta com uma maquininha de cortar cabelo.
Guilherme: Você pode fazer isso por mim? Ele diz esticando a mão com a maquininha.
Isabelly: Claro Gui! Eu disse tentando não chorar.
Ele sentou em uma cadeira e pediu para que eu cortasse no 0 foi oque eu fiz, depois caminhou lentamente até o banheiro e se olhou no espelho, em silêncio lágrimas caíram de seu rosto, eu o abracei forte, prometi ficar ali por algumas horas com ele, fiz uma janta pra ele, que aparentemente não estava se alimentando direito e depois fui embora.
....
Acordei no outro dia de manhã e fui caminhar para pensar um pouco, voltei para casa e tomei um banho,quando sai do banho vi uma ligação perdida de Caio, liguei para ele novamente.
"Oi Caio você me ligou? Aconteceu alguma coisa?"
"Na verdade não, é que bem, eu queria chamar você pra sair comigo! "
"Claro. Que horas? "
" passo na sua casa 19:00 pode ser? "
"Pode sim "
Sentei na cama e me lembrei do nosso encontro de 5 anos atrás, de como aquele garoto revirou os meus sentimentos e fez meu coração acelerar, mais me lembrar dele, também me lembra do dia daquela maldita festa na qual ele estava agarrado com aquele menina,parte de mim ainda gosta dele, ele me salvou, foi a única pessoa que eu confiei os meus segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Prova De Amor
RomanceIsabelly uma jovem que acaba de terminar a faculdade e decide voltar a sua cidade Natal, la ela reencontra duas pessoas que fizeram parte de um dos momentos mais marcante da vida dela, ela infrentara barreiras e terá de fazer sua escolha.