Logo de manhã cedinho eu acordei para o primeiro dia de quimioterapia de Guilherme, ele apareceu aqui em casa para me buscar. Paramos em uma lanchonete antes para tomar um café, já que tínhamos uma hora ainda.
Guilherme: Isaah eu estou com medo! Ele disse de cabeça baixa.
Isabelly: Ei calma, vai ficar tudo bem! Eu disse segurando a mão dele forte.
Guilherme: Obrigado por estar comigo nesse momento tão difícil!
Isabelly: Tudo bem! Eu disse sorrindo.
Depois de terminarmos de comer, se direcionamos para o hospital direcionado so para o tratamento de câncer. Sentamos em um banco e ficamos esperando até o Guilherme ser chamado oque demorou muito.
Medica: Guilherme Oliveira.
Me levantei mais a medica disse que ele teria que entrar sozinho, me sentei ao lado de uma senhora que aparentava ter uns 60 anos, ela estava muito pálida e magra,na cabeça usava um lenço Rosa.
Isabelly: olá como é seu nome?
Maria:Maria! Ela disse com a voz fraca.
Isabelly: A senhora está bem dona Maria?
Maria: Estou meu bem não se preocupe! Ela disse sorrindo.
Isabelly: Eu vou comer alguma coisa a senhora aceita?
Ela assentiu com a cabeça,ajudei ela a levantar e levei ela até a lanchonete do hospital,ela escolheu e quando chegou, comeu como se não comesse a dias.
Isabelly: dona Maria eu sei que é chato perguntar, mais desde quando não se alimenta?
Maria: desde as 5:00! Ela disse baixinho
No relógio ja marcava quase meio dia, fiquei perplexa com oque ela me disse,fiquei pensando que algumas pessoas nem sempre tem dinheiro pra comer, e ficam ali esperando durante horas e horas, por um atendimento, pessoas que talvez nem deveriam esperar, pela idade ou pela gravidade da situação, e ver dona Maria assim me fez refletir em como eu sou ignorante, eu poderia ajudar, eu tenho dinheiro, mas eu estou presa em meu mundinho, por um momento me senti egoísta.
Maria: Obrigada moça bonita, as vezes pequenos gestos como o seu, se tornam grandes gestos para outras pessoas.Que Deus te abençoe minha filha! Ela disse me abraçando.
Oque a dona Maria me disse me cortou o coração em mil pedaços, ela estava certa, as vezes deixamos de fazer algo por achar que não vai mudar nada, mais muda muito, talvez não para nós, mas para outras pessoas.
Levantei e fui até o corredor, ali eu chorei feito criança,sentei ali e fiquei com a cabeça baixa,até que senti alguém pegando no meu braço._ moça você está bem? Uma voz masculina disse.
Isabelly:Eu estou... ia completar minha frase quando levanto a cabeça e meu coração dispara. _ Caio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Prova De Amor
RomanceIsabelly uma jovem que acaba de terminar a faculdade e decide voltar a sua cidade Natal, la ela reencontra duas pessoas que fizeram parte de um dos momentos mais marcante da vida dela, ela infrentara barreiras e terá de fazer sua escolha.