Gente é o seguinte, tenho que pedir mil desculpas, mas eu estou cheia de compromissos, aconteceu muita coisa boa de algum tempo pra ca, mas tem ocupado muito meu tempo, mas agora eu voltei e vamo que vamo.....
.....
Acordei com o barulho da chuva, o dia estava frio e trovejava muito, levantei e coloquei um casaco depois desci.
Ingrid : Bom dia flor do dia!
Isabelly:Bom dia meu bem! Eu disse sorrindo.
Ingrid:Já comprou seu vestido pro meu casamento?
Nossa tanta coisa havia acontecido na minha vida que eu tinha esquecido completamente do casamento, que aconteceria daqui mais ou menos um mês.
Isabelly: Ainda não, vou comprar logo logo!
Antes que ela pudesse falar algo meu celular toca.
"Isaah" disse baixinho.
"Cláudia, oque aconteceu? Você está bem? "
"Mamãe está internada em estado grave " ela disse chorando.
"Fica calma, estou indo pra ai"
Desliguei o celular e subi correndo pro meu quarto, Ingrid veio atrás.
Isabelly:Você pode me dar uma carona? Eu disse pegando meu casaco.
Ingrid:Claro, mas oque aconteceu agora?
Isabelly:Te explico no caminho!
Saímos rápido de casa em direção ao hospital, respondi as 300 perguntas de Ingrid, quanto mais próximo o hospital ficava mais meu coração apertava.
Chegamos no hospital e na sala de espera eu encontrei Cláudia e Guilherme abraçados, ela chorava muito.
Claudia: Isaah. Ela disse chorando.
Isabelly :Calma ela vai ficar bem! Eu disse abraçando ela.
Fiquei sentada por um tempo até Caio aparecer.
Caio:Claudia sua mãe quer te ver, você pode me acompanhar?
Ela assentiu e os dois seguiram pelo corredor.
Guilherme sentou do meu lado e depois de longos dois minutos me encarando disse.Guilherme: Ela vai ficar bem?
Isabelly: dona Maria é forte vai resistir! Eu disse chorando.
Guilherme: Calma, ela vai ficar sim! Ele disse me abraçando.
Isabelly: Eu espero que sim!
É estranho pensar que eu posso ter me apegado a uma pessoa que eu conheço a menos de dois meses, mas dona Maria era importante pra mim, não queria perder ela, ela me ensinou tantas e tantas coisas que seria injusto não poder retribui-lá, meus olhos estavam cobertos por lágrimas e o abraço de Guilherme era aconchegante e amigável, não era como abraçar Caio, era apenas bom estar ali.
Minutos depois Claudia saiu do quarto onde dona Maria se encontrava.Claudia:Isaah ela quer falar com você! Ela disse enxugando uma lágrima.
Me levantei lentamente e fui em passos lentos até la, estava com medo, eu queria vê-la, mas não naquele estado.
Abri a porta e analisei cada canto do quarto antes de fixar meus olhos em dona Maria, era um quarto simples como de qualquer outro quarto hospitalar, mas a energia era pesada e tensa, me causando arrepios de medo.
Me aproximei da cama e olhei nos olhos agora sem um sequer brilho ou expressão de dona Maria, ela esticou as mãos lentamente e eu as apertei delicadamente.Maria: é bom ver você aqui Isaah! Ela disse baixinho. _ a algum tempo atrás em um dia de quimioterapia como qualquer outro, eu te conheci, uma menina tão doce,um olhar que diz tanto,naquele dia eu estava triste, as dificuldades em casa pioravam cada vez mais, eu estava desgastada,não só fisicamente mas também espiritualmente, tudo que eu queria era fechar meus olhos e dormir eternamente, mas eu me via na obrigação de estar aqui, minha filha e minha neta precisavam de mim, e foi nesse dia que Deus colocou você na minha vida, agora está tudo bem, meu papel na terra ja foi feito, já está na hora de partir!
Isabelly: Não fale besteira dona Maria, vai ficar tudo bem! Eu disse chorando.
Maria: Isaah eu só te pesso que cuide da minha filha ela vai precisar de você, obrigado por me ajudar, serei grata eternamente por tudo!
Foi ali a última palavra que ela disse, foi ali o último suspiro que ela deu, por alguns segundos eu pensei que tudo não passava de um pesadelo, mas infelizmente era tudo real, meus gritos pedindo a sua volta foram em vão, como tudo que estava acontecendo ali agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Prova De Amor
RomanceIsabelly uma jovem que acaba de terminar a faculdade e decide voltar a sua cidade Natal, la ela reencontra duas pessoas que fizeram parte de um dos momentos mais marcante da vida dela, ela infrentara barreiras e terá de fazer sua escolha.