capítulo 07

260 30 5
                                    

Caio: Isabelly? Ele perguntou surpreso.

  Eu não sei se ficava surpresa ou confusa, acho que estava confusa e surpresa, ele me olhava ainda surpreso, e eu não sabia oque dizer.

Isabelly: é é quanto tempo! Disse gaguejando.

Caio: é oque eu diga! Ele  estende a mão para me levantar.

Me levanto e fico frente a frente com ele, que está ainda mais lindo do que antes.

Isabelly: Bom, oque faz aqui?
Caio: Bom eu, trabalho aqui! Ele apontou pro jaleco que está escrito o seu nome " doutor Caio Moura"

   Queria enfiar minha cabeça em um buraco que vergonha, como não vi o jaleco dele meu Deus.

Caio: E você  Oque faz aqui? Ele olhou nos meus olhos _ você está com..

Não deixei ele terminar

Isabelly: Não, estou acompanhando um amigo!

Caio: Amigo?

Isabelly: é sim amigo!

Caio: E por que está chorando?

Isabelly: Bom estar aqui me fez refletir que eu não sou uma boa pessoa, que talvez eu possa fazer algo pelas pessoas! Eu disse de cabeça baixa.

Caio: E você pode! Ele disse sorrindo.

Isabelly: posso? Como?

Caio: Claro que pode, amanhã se quiser eu vou estar aqui as 09:00 em ponto, vou te levar pra um lugar! Ele disse sorrindo.

Isabelly: Tudo bem eu estarei aqui!

  Nem terminei de falar e Guilherme apareceu.

Guilherme: Vamos Isaah! Ele disse seco quando viu Caio.

Caio: Ah esse é seu amigo! Ele disse em tom alto.

Guilherme: algum problema?

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa O celular de caio toca.

Caio: Oii juuh!

Caio: Eu preciso ir, foi bom te rever Isaah! Ele disse saindo.

Bom pelo jeito ele tem namorada, não vou negar que senti um leve ciúme, mas eu não posso falar nada, puxei Guilherme e saímos dos hospitais.

Guilherme: Eu não gosto desse cara! Ele disse bravo.

Isabelly: Por Favor Guilherme!! Eu disse pedindo uma trégua._ Como foi a primeira seção?

Guilherme:Foi dolorida, a enfermeira me falou que sentirei as reações mais tarde!

Isabelly: Quando é a próxima seção?

Guilherme: semana que vem!

Fiquei o resto do caminho até a minha casa quietinha, Guilherme parou na frente de casa e ficou me olhando.

Isabelly:Bom eu já vou indo Gui! Dei um beijo no rosto dele.
Ele me puxou pelo braço fazendo eu ficar frente a frente com ele.

Guilherme: Obrigado por estar comigo nesse momento tão difícil! Ele disse me abraçando.

Isabelly: Ei ta tudo bem Gui! Eu disse dando tapinhas nas costas dele.

Sai e entrei pra dentro, ja eram quase 17:00 eu estava exausta, tomei um banho
E fui comer alguma coisa.
Eu estava destraida quando ingrid apareceu com um gritinho histérico.

Uma Prova De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora