// Gun by My Chemical Romance //
Andei insegura dos meus passos pela estranha rua desconhecida. Estava deserta, mal iluminada pelos candeeiros de rua que irradiavam uma luz pálida, com a humidade que existia no local começava-se a sentir o frio a atravessar as nossas roupas e o cheiro pútrido era emanando por ele.
A única coisa que se ouvia era o som dos meus passos e do Kyle no asfalto em que andávamos. Não sabia onde estava e o ambiente a minha volta assustava-me, não era como os subúrbios de Melbourne a que estava habituada.
Parei por uns momentos quando me deparei com uma encruzilhada. Kyle andou o que faltava até mim, ficando ao meu lado enquanto eu decidia que caminho tomar. De repente ouvimos algo a cair atrás de nós. Ambos olhamos para trás para ver um homem com uma navalha na mão a sair de uma das esquinas que os prédios criavam.
O homem era alto e extremamente magro. As sua face e roupas encontravam-se sujas. Os seus olhos negros tinham umas enormes olheiras a contorna-los e um pequeno sorriso aparecia nos seus lábios finos enquanto se aproximava de nós.
-" Essa rapariga ai é bem bonita. "- dialogou enquanto mordia os lábios e rapidamente senti a mão do Kyle a pegar no meu braço e a puxar-me para detrás dele.
-" Pessoas como estás fazem todo o tipo de coisas para conseguir droga. Não saias detrás de mim sem eu te dizer, entendes-te? "- Kyle dialogou baixo para que só eu pudesse ouvir.
-" Vamos rapaz, eu não te quero magoar. "- o homem dialogou apontando a navalha na sua direção e andando lentamente na nossa direção enquanto nos afastávamos sem tirar os olhos dele.
Não devia ter vindo aqui quando o Michael me disse para vir. Agora estávamos em apuros. O Kyle podia-se magoar e tudo por culpa minha. Senti as minhas costas a bater contra uma parede e a mão do Kyle tocou na minha anca percebendo que não podíamos dar mais passos para trás, visto que estávamos limitados pelo prédio atrás de nós.
Senti a minha respiração a acelerar e levei dois dedos ao meu pescoço na tentativa de controlar a minha pulsação. Não era mesmo a melhor altura para ter um ataque de pânico.
-" Têm calma. "- Kyle murmurou afastando-se de mim.
-" Não. "- gaguejei com a falta de ar que estava a sentir enquanto o puxava para mim pela sua camisola.
Kyle rapidamente se vira para mim e segura as minhas mãos. Elevo os meus olhos para os do Kyle que já me observavam atentamente. Seguro as suas mãos com força e ele solta-me um pequeno sorriso e eu só lhe queria gritar na cara. Como é que ele consegue sorrir num momento destes?
-" Confia em mim. Eu estou aqui, desta vez eu estou aqui. "- repetiu não retirando o seu olhar fixativo dos meus olhos.
Eu respirei fundo e larguei as suas mãos. Desta vez o meu irmão estava aqui comigo, não tinha de ter medo, não quando estava com ele. Observei-o a aproximar-se do homem que mantinha os olhos fixados em mim. A mão de Kyle soube para a sua cintura e a minha boca abriu levemente de admiração ao ver a sua ação.
Não admira que ele seja tão confiante. Ele têm uma arma. O som de um tiro é ouvido. A navalha do drogado cai no chão ao som do seu gemido enquanto levava a sua mão esquerda a direita que agora deitava sangue.
Kyle olha para mim espantado assim como eu já me encontrava a olhar para ele porque precisamente ele não tinha chegado a tirar a arma, o tiro surgiu do nada.
O som de saltos altos é ecoado pelo beco escuro da onde o homem havia saído. Uma rapariga de longos cabelos rosa com uma enorme gabardine preta e de arma na mão aparece na nossa visão ao passar por um dos cadeeiros perto de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRL ZONE • cth
Fanfiction(VOLUME 2): Catherine está sempre a fugir dos seus problemas como qualquer pessoa normal faria. Mas o que acontece se os teus problemas tem braços e pernas e precisarem da tua ajuda? Ajudava-os ou continuavas a fugir do mundo real? volume 2 de &q...