Capítulo 30 parte três

5 1 0
                                    

Niall's P.O.V.

- Anabel... – murmurei, ouvindo um celular tocar, e com certeza não era o meu, que eu sempre desligava antes de dormir. Bel nem mesmo se mexeu, dormindo profundamente, de costas para mim. – Anabel...

Ela resmungou qualquer coisa em resposta, ainda estática. Eu já estava ficando irritado com aquele celular, não era a primeira vez que tocava.

- Anabel, acorda, seu celular tá tocando de novo. – eu a empurrei de leve para que ela reagisse, mas até sua cabeça começar a funcionar, a ligação já havia sido perdida.

Anabel se espreguiçou, enrolando para se levantar. Não era de se espantar o sono que estava, eu também estava, já que demorei a pegar no sono na noite passada, pois ela não estava acostumada a dormir ao lado de alguém – e eu já tinha desacostumado também. Cada vez que um de nós se mexia e esbarrava no outro, eu abria os olhos. Talvez precisássemos de mais noites como aquela para nos habituarmos.

Quando ela se levantou e foi atrás do celular, tentei voltar a dormir. Alguém estava desesperado para falar com ela, não comigo, então eu podia descansar em paz. Não demoraria até eu pegar no sono novamente, eu esperava.

- Nialler, levanta. – Anabel bateu no meu pé, andando pelo quarto como uma barata tonta. – Anda, Horan, tenho que ir embora. Você disse que me levaria.

Merda.

- Mas já? – bocejei, esfregando as mãos no rosto em seguida.

- Aham. Minha mãe não engoliu a história de que eu estava na Emy e ligou pra lá. – ela explicou, vestindo a calça jeans, mas eu não prestava muita atenção no que ela dizia. – A propósito, ela me ligou também. Vou checar isso.

Virei-me de barriga para cima, olhando-a parada à minha frente, com a jeans aberta e a camisa que eu havia a emprestado erguida até o busto. Enquanto ela esperava alguém atender do outro lado da linha, examinei seu corpo com bastante atenção, lembrando perfeitamente bem da noite passada. Anabel nem de longe era a mesma garota que eu achava conhecer; ela era uma mulher, de corpo e personalidade. Sabia muito mais sobre a vida que Allison ou outra garota do colégio, estava em um nível que conseguia me compreender e completar. E mesmo com o que não sabia, quando eu a ensinava, ela logo se tornava mestre no assunto. Era surpreendente.

Era minha.

- E aí? – perguntei ao vê-la desligar, sentando na beirada da cama e a olhando de lado. Ela me encarava fixamente, me deixando um pouco confuso.

- Ela já tá no trabalho, não atende o celular. – respondeu após certa demora. Retirou minha camisa que usara como camisola, atirando em mim quando me levantei. – Não tá doendo?

- O quê? – me virei para Anabel, confuso.

- As suas costas. – ela desviou o olhar, envergonhada.

- Ah, isso? – tentei ver, inutilmente. – Ardeu um pouco na hora de dormir, mas agora já passou.

- Desculpa. – a ouvi pedir, totalmente sem jeito. Ri abertamente, vendo-a mudar as expressões. – O que foi?

- Não precisa se desculpar. – disse, indo até meu armário e pegando uma bermuda para vestir, já que havia dormido apenas de boxers. – Isso é a coisa mais comum do mundo, mais que você imagina.

- Mesmo assim... – ela evitava me olhar diretamente, segurando sua blusa, pronta para pôr. Aproximei-me por trás, tocando seu rosto, virando-o para mim.

- E, particularmente, eu gosto. – beijei sua boca rapidamente, me vestindo em seguida. Anabel balançou a cabeça para os lados, segurando o riso. Ela reclamava, mas adorava. Tinha certeza.

Theater(N.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora