O resto do dia correu normalmente, fiquei junto de Grayson e Anastasia. Quando o relógio deu 2:00 e quando a bebida subiu na cabeça resolvi mandar uma mensagem para Gemma dizendo que provavelmente voltaria só de manhã. Ela deveria estar preocupada e eu devia uma explicação a ela.
Embora eu estivesse embriagado demais, percebi que havia um atrito entre Gray e Ana, quando os dois se olhavam pareciam sair faíscas, faíscas de ódio. Eu apostaria tudo o que eu tenho que eles estão conversando do jeito estranho de Grayson. Com o clima tenso do jeito que estava, resolvi ir para perto de Zayn e dos outros meninos.
- Se divertindo, criança? – Concordei com a cabeça e bebi mais um pouco de meu refrigerante. Gemma não acharia nada bom eu chegar em casa cambaleando e nadando no meu próprio vômito. – Conheceu bastante gente? – Zayn continuou, parecia alegre.
- Conheci uma garota muito legal. – Respondi sem hesitações.
- É? Qual é o nome dela? – Zayn estava me tratando como uma mãe trata o filho depois do primeiro dia na escola. Nem um pouco legal.
- Anastasia. – De novo respondi sem hesitação, acho que eu realmente estava parecendo uma criança, ainda mais tomando esse refrigerante de canudinho.
- Anas...tasia.- Liam estão falou pausadamente no lugar de Zayn enquanto Niall e seu amigo da Austrália se entreolhavam e olhavam para Zayn, que parecia afundar em pensamentos. Algo está errado, mas eu estava muito embriagado para saber o que.
- Harry, acho melhor nós irmos embora. – Zayn disse enquanto os outros já estavam recolhendo os pertences espalhados pela areia e já levavam tudo para o carro.
- Por que? O que está acontecendo? – Fiquei confuso.
- Eu te conto depois, mas vamos logo. – Zayn pegou com força em meu braço e já estava me arrastando para seu carro.
- Eu preciso me despedir de Grayson pelo menos. – Eu me debatia, mas a força que ele estava fazendo em meu braço era milhões de vezes maior que a força que eu fazia com todo o meu corpo.
- Harry, me ouça, se você ficar aqui vai ser pior, depois você liga para Grayson.... Vamos logo. – Então eu me dei por vencido e deixei Zayn me carregar de volta para o carro.
Já na estrada todos estavam agitados e toda essa agitação fazia minha cabeça girar, mas eu nem tinha bebido tanto assim, no máximo umas cinco cervejas long neck, então por que eu estava passando mal desse jeito? Outra coisa que notei foi que minha mente estava funcionando normalmente, mas meu corpo não respondia a nenhum comando.
Enquanto Zayn dirigia a velocidade da luz, pesquei alguns comentários, mas que não faziam o menor sentido: "ela está fazendo isso de novo", "o que ela veio fazer aqui? ", "Quem convidou ela? ", "Ela botou algo na bebida dele", "Ele está ficando inconsciente". Quem colocou algo na minha bebida? Anastasia? Como eu não percebi? Ela parecia tão boazinha...
Chegando na frente de minha casa, Zayn freou com tudo fazendo meu estômago revirar.
- Niall e James, fiquem com Harry, não saiam do lado dele em nenhum momento, vejo vocês mais tarde...- Zayn ordenou e destravou as portas para sairmos do carro. Niall e James ficaram um de cada lado de mim tentando me levar até a porta sem cair, abri a porta com muito esforço e então os dois subiram para o meu quarto pelo lado de fora da casa. Assim que entrei, Zayn arrancou com o carro.
No primeiro momento, a luz da sala me cegou e não consegui enxergar nada, mas assim que meus olhos encontraram o foco que eu vi. Gemma. Louis. Nus. No sofá. Fazendo coisas. Fiz o que meu coração mandou eu fazer.
- MAS QUE POR...- Tentei gritar, mas desmaiei no meio da frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionHalloween. Mais conhecido como a data em que adolescentes aproveitam para se vestirem como idiotas e beberem como loucos. Não há em toda a cidade pelo menos uma festa de halloween por bairro e, infelizmente a minha casa foi a escolhida para esse ano...