Fuck Harry!

99 9 0
                                    



Soonyoung's POV

Faz alguns dias que estou aqui em Londres com alguns companheiros, estamos hospedados em uma pensão no centro da cidade que, embora perto de tudo, não tivemos nenhum sinal de Anastasia, mas desta vez ela não me escapa, desta vez eu acabo com ela.

- Cara, você está fedendo...- Jun, um amigo que fiz na China me despertou de meus devaneios vingativos.

- Olha só quem fala! – Disse Michaela, que jogava em seu vídeo game portátil. Talvez eles estivessem certos, passamos tanto tempo caçando Ana que esquecemos de nós mesmos.

- Certo, certo. Vamos à procura de alguém do clã de Zayn e ver se nos cedem a casa. – Saquei um papel escrito à mão por Zayn de alguns endereços onde encontraríamos seu clã. Passei os olhos pela lista e localizei um hospital, talvez lá encontraríamos, além de um banho, uma boa quantidade de sangue.

Anunciei ao meu pequeno bando e fomos em direção ao tal hospital pelos telhados da quase adormecida Londres. Chegando lá, em meados de corações palpitantes, havia um que não se manifestava.

- Gray, quanto tempo! – Anunciei nossa entrada enquanto Gray, adiantado como sempre, já estava levantando a cabeça do balcão da portaria.

- Soon, não esperava te encontrar tão cedo... o que houve?- Ele parecia preocupado, mas o nosso cheiro o alcançou antes que conseguisse ler nossos pensamentos. – Sigam-me.

Andamos atrás de Gray tentando parecermos pessoas comuns e então Gray parou subitamente.

- Estranho... – Ele sussurrou.

- O que...?- Jun chegou mais perto.

- Está muito...silencioso. – Ele disse e avançou rapidamente sobre uma porta a abrindo, revelando uma sala vazia. – Merda, Harry, merda!

- Espera, era para o Harry estar aqui? O Harry?- Perguntei, desesperando-me.

- Sim...- O olhar de Gray estava vago, ele sacou o celular do bolso do jaleco e parecia falar com Zayn sobre o ocorrido, quando terminou, olhou para nós e disse - Venham, a probabilidade de Harry estar em perigo é alta. – Saltamos todos da janela, pouco ligando se alguém visse a cena.

Tínhamos dois pontos a nosso favor  que eram os dons espcias de Grayson e Michaela. Gray com sua capacidade de ouvir mentes e Michaela era farejadora, portanto encontraríamos Harry e, provavelmente, Anastasia em breve. No meio do caminho encontramos Zayn e mais alguns companheiros, inclusive os curandeiros Marisa e John.

Seguimos juntos até o momento em que Gray começou a ouvir os pensamentos de Anastasia, nesse momento nos separamos para que, se fosse uma armadilha, nem todos caíssem. Michaela já havia calculado pelo cheiro onde eles estariam.

Depois de alguns metros, finalmente chegamos ao mesmo tempo que Harry gritou de dor.

Não me segurei, tive que dar uma deixa histórica.

- Parece você ainda não cansou de brincar de vingança...


Bite MeOnde histórias criam vida. Descubra agora