♦De malas prontas♦

594 24 0
                                    

21 de Janeiro de 2016

Meu nome é Laylla, moro na Bahia com minha mãe, meu pai nos deixou quando descobriu que eu tava ficando com uma menina eu tinha uns 12 anos, acho que o lado preconceituoso dele não suportou a ideia de ter uma filha lésbica. Deis de então, minha mãe me culpa, e tenta me deixar triste ou com raiva, não consigo, posso ate parecer fria ou sem coração mais não vou ficar triste, ate porque isso foi só uma desculpa pra sair de casa, as coisas aqui já não estavam dando certo a tempos, pra falar á verdade acho que nunca deu certo. No momento a meta da minha mãe é me ver longe daqui ia minha é realizar o sonho dela.
A irmã da minha mãe, a Tia Toia mora lá em São Paulo junto com meus primos, o João de 6 anos e o Pedro de 18, ela sabe como que as coisas aqui em casa tão, e que eu to quase explodindo, o Pedro resolveu sair de casa pra dividir o aluguel com a amiga, e como ficou um quarto livre lá, ela me chamou pra ir morar com ela i ajudar a cuidar do João, e tentar refazer minha vida, eu é claro aceitei na hora! Minha mãe ate me deu o dinheiro da passagem pra eu ir logo e ela ficar livre de min, pelo menos isso ela fez de bom na minha vida. As malas já estão prontas, consegui colocar tudo que eu tenho, assim não vou ter desculpa pra tentar voltar na última hora pra "pegar alguma coisa" vou pegar o ônibus dia 23/24 se estou ansiosa? Não, a única coisa que estou pensando no momento é deu abraçando minha tia e indo pra minha casa nova.

Sim, Eu Amo Ela  Onde histórias criam vida. Descubra agora