30 de Janeiro de 2016
Hoje o dia foi bem estranho e bem gostoso . Levantei oito horas da manha, tomei banho me arrumei e ainda era oito horas da manha. A tia ficou surpresa quando me viu acordada tão sedo, e perguntou pra min:
-Oque você esta fazendo tão sedo acordada? E ainda arrumando a casa?!
É eu estava arrumando a casa, eu respondi:
-Desculpa tia, não to querendo dizer que a sua casa esta desarrumada mais é qui quando eu fico ansiosa preciso fazer alguma coisa pra ocupar a mente.
Ela riu e quando viu que eu estava falando serio disse:
-Você ta ansiosa pra escola né? Pra conhecer seus colegas de classe? Seus professores? Eu sei eu te entendo.
Eu dei uma gargalhada e falei:
-Você? Como tia? Você sempre foi linda! Sempre teve vários amigos! Minha mãe me contava que você sempre andava acompanhada de varias meninas ao seu redor e que você sempre tinha um namoradinho! Como você pode me entender então?!
Ela olhou pro chão depois olhou pros lados pensou um pouco e respondeu:
-Eu era assim mesmo vivia rodeada de pessoas que se diziam meus amigos mais a sua mãe só te contou a parte boa da historia a parte alegre, toda historia tem um lado bom e um lado péssimo no meu caso eu vivi esse lado péssimo por muitos e muitos anos.
Eu fiquei sem entender e resolvi saber mais.
-do que você ta falando tia? Como assim? Você já teve um lado péssimo da sua vida?
Ela deu um sorriso de lado e disse:
-Todos nos já tivemos. Eu quando era pequena bem pequena mesmo tipo com 8 anos era gordinha tímida relativamente feia. Dai quando fiz 10 anos entrei numa escola nova onde as coisas era diferente ou eu zuava ou eu era á zuada foi lá que conheci o Samuel um garoto lindo loiro dos olhos azuis parecia um príncipe tudo nele era perfeito menos o fato deque ele só ficava ou se enteressava por garotas bonitas e que chamava a atenção...
-Conta o resto tia! Vai!
Ela deu uma pausa e contínuo.
-Nas férias eu fis de tudo pra emagrecer parei de comer o máximo que comia era umas saladas e quando estava com muita fome mesmo comia uma fatia de pão. Na segunda semana de férias percebi que tinha diminuído três quilos mais pra min era pouco precisava diminuir muito mais se queria conquistar ele, então comecei a vomitar...
-Como assim tia? (Ah enterrompi) a senhora ficou doente foi?
Ela riu e concluiu:
-Não querida, eu vomitava porque queria mesmo, quando comia pegava um lapis e colocava na garganta e vomitava acho que vomitava umas 3 vezes por dia era péssimo vomitar tanto assim sentia nojo mais pra min isso era o único jeito de emagrecer. No final das ferias tinha emagrecido oito quilos pra quem estava pesando 60 quilos aquilo era ótimo! Meus pais logo perceberam que algo estava estranho e me levaram no medico eu contei tudo que tinha feito eles ficaram chocados com minha frieza na verdade eu também fico ao perceber como eu sou teimosa.
-E no voltas aulas você volto toda bonita você iú Samuel namoraram e todos morreram de inveja!!
-Não.
-Não? (Como assim não?)
-No voltas aulas eu estava sim linda mais o Samuel tinha mudado de escola e de estado. E sabe oque eu percebi? Que você tem que se amar do jeito que é! Você não precisa ficar preocupada com que os seus colegas vão pensar de você tu não nasceu pra agradar ninguém! Entende uma coisa: você é linda! E você que tem que se achar linda! Independente de qualquer coisa nada nem ninguém pode mudar seu jeito de ser!
Parecia que a tia estava lendo meus pensamentos aquilo que ela disse era tudo que eu precisava ouvir, mais eu ainda estava ansiosa não por causa dos outros mais é natural ficar ansiosa e ela percebeu isso. Então quando era meio dia e eu ainda estava procurando alguma coisa pra arrumar ouvi a tia ligando pra uma mulher que acho que se chamava Ana pedindo pra ela vir pra cá que ela precisava muito da ajuda dela e tal, nossa que legal! Eu to me fudendo de tanta ansiedade e ainda vou ter que conhecer uma mulher que nunca nem vi na vida! Mais ok se a tia ta precisando de ajuda eu também não vou atrapalhar.
Quando deu uma hora a tia começou a fazer comida e eu resolvi ir comprar um refri. Quando voltei que abri a porta tinha uma mulher ela era branca feito a neve seus cabelos era pretos feito um carvão e sua boca tinha cor de sangue, não sabia quem ela era só sabia que se fosse uma ladrona roubando a minha casa eu iria amar ser roubada também porque mano que mulher bonita. Mais logo depois descobri que ela era tal amiga que a tia tinha chamado, me fiz de educada ia comprimentei:
-Oi, meu nome é Laylla
Eu disse toda vermelha e ela respondeu dando risada:
-Ooi, meu nome é Beatrice, sou amiga da sua tia.
Disso eu já sabia mais queria ser educada então disse...
-Ah, mais então, oque que ela tem que precisa tanto da dua ajuda?!
-ela nada, mais você sim.
Que merda é essa mulher? Mal me conhece e já ta falando mal de min?! Não estava disposta a suportar mais essa na minha! Nem essa nem ninguém! Quando eu ia começar a falar ela continuou...
-Não que eu pense isso mais tenho certeza que a sua tia pensa, deixa eu explicar melhor. Eu sou professora de yoga e sou massagista também, sua tia me chamou pois percebeu que você estava muito ansiosa para o voltas ou seilá para alguma coisa e eu vim.
Ela disse com um sorriso no rosto, aquele sorriso me lembrou tanto do da Nayanne, tudo e todo me lembravam tanto dela, queria tanto entender isso.
Me sentei ao seu lado e respondi:
-Se você me ajudar juro que eu sempre vou fazer tudo que quiser!
-Vou me lembrar disso em garota.
Ela me disse rindo e me fazendo rir. Descobri que a Tia tinha nos deixado sozinhas para relaxar melhor. Acho que minha tia não bate bem da cabeca!
Depois de comemos ela começou a conversar comigo i me fazer rir. Depois ela tentou fazer uma massagem bem gostosa mais mesmo assim não adiantou, então quando deu 10horas e ela já estava quase morrendo de tanto cansado resolveu me levar pra uma balada que tem lá no centro.
Coloquei uma blusa dos Lakers que vinha ate meu joelho e um short bem curto, ela dose que eu estava super sexy fingi que acreditei.
Quando nos estávamos na porta da boate meu coração batia forte era tipo quando nossas mãe nos deixa com o carrinho pra pegar alguma coisa e a fila vai diminuindo diminuindo. Assim que entrei um homem perguntou minha idade eu disse que tinha 19, já estou aqui dentro meu coração se acalmou um pouco mais mesmo assim ainda estou nervosa, a Beatrice me trouxe um copo de bebida que eu não sei o nome só sei que no terceiro copo já estava vendo uma gêmea minha! Nossa que garota bonita que ta lá no balcão acho que conheço ela só não sei de onde, vou lá falar com ela quem sabe assim não esqueço a idiota da Nayanne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Eu Amo Ela
RomantikMe disseram um dia que amor é se jogar de um precipício sem saber se alguém vai estar lá em baixo pra nos segurar, é agora eu entendi o sentido dessa frase... Meu nome é Laylla, tenho 14 anos e acabei de me mudar para São Paulo, eu não faço o tipo d...