♦As melhores♦

75 4 0
                                    

08 de fevereiro de 2016...

Depois que chegamos em casa fui tomar banho, passei alguns minutos e quando voltei vi Clah de toalha e Lary tirando a blusa logo em seguida botando a toalha no corpo, fiquei surpresa e disse:
-Meninas sés não precisam dormir aqui de novo, eu to melhor.
Elas se olham dão risada e a Lary me responde:
-Esquecemos de te contar, vamos passar umas semanas aqui.
Clah dis sorrindo:
-Não vai ser muitas é umas duas ou três.
Eu sorrio dou um abraço nelas me afasto um pouco e digo:
-Fico feliz que vocês venham pra peã cuidar de min.
Clah da um gargalhada bem alta e dis:
-Que cuidar de você eu to vindo pra porque to cansada dos meus pais brigando.
-E eu porque meu pai descobriu daquela festa e ta querendo me estrangular.
-Suas aproveitadores!
Digo enquando faço cosquinha nelas, sabia que elas também estavam vindo pra cuidar de min, elas sabiam que eu não estava legal por conta da Eva, depois que nos vestimos fomos comer junto com o Joãosinho e com a tia.
-Então tia, ontem nem deu tempo de te desejar boa noite ?
Falo olhando pra ela enquanto as meninas tossiam estranhamente.
-Poise filha, meu patrão me chamou de ultimo hora pra cuidar da filha dele nem deu tempo de dizer tchau.
Olho pras meninas que estavam com sorrisos no rosto tentando disfarçar a mentira.
-As meninas me contaram que se ia trabalhar!
Digo dando um leve chute nas pernas das duas. Depois de uns minutos comendo, e logo depois experimentando a sobremesa escuto um "Fu fiu fu fiu fiu" era um toque de celular.
-Gente vou ali dentro um pouquinho, licença.
Lary dis indo em direção ao meu quarto, ou melhor ao nosso quarto.
-Ela não ta bem.
Digo olhando pra Clah queestava se levantando e me puxando ate , quando chegamos vimos ela chorando com o celular na mão, aquilo fez meu coração parar ela era a garota que mais tem cuidado de min junto com Clah nos últimos dias.
-Meu bem oque aconteceu?
Clah pergunta chegando perto dela.
-Por que você esta assim princesa?
Digo limpando as lagrimas de seu rosto.
-O Mar-co-cos terminou tudo!
Elas dis soluçando de tanto chorar, Marcos era o namorado dela, aquele idiota vai pagar por fazer isso com minha amiga!
-Onde esse idiota mora falai que vou falar como se deve tratar uma mulher!
Falo me levantando.
-Fica aqui Lay, eu preciso de você, eu preciso de vocês!
Ela fala enquanto me puxa abraçando eu e a Clah.
-Não chora ta, Deus sabe oque faz, se tirou ele de tu é porque sabe que ele não iria dar certo.
Clah fala deitando ao seu lado. Odiava ver minha melhor amiga assim então lembrei do que eu fazia quando tava triste oque eu fazia.
-Doces e filmes!
Grito olhando pras duas.
-Am?
Lary me olha sem entender.
-Doces e filmes amiga!
Clah dis sorrindo pra min.
-Vamos passar a noite comendo doces e vendo filmes! Você que escolhe o filme! Que tal?
Lary se levanta na cama e grita:
-Amo você suas chatas!
E nos abraça., depois de uns minutos conversando sobre o Marcos e como ele era idiota fui comprar doces, peguei rosquinhas, pão de mel, chocolate e mashimelows, tenho certeza que depois de tanto doce ela vai melhorar!
-Meninas quero ver filme de terror! Daqueles bem assustadores!
-Oba!!
Falo com uma cata de feliz, confesso que não tava querendo muito passar a noite vendo casalsinho se beijando. Depois de três horas ela pega no sono em meu colo com Clah fazendo carinho em seus cabelos.
-Lay agora éa hora de dar uma lição naquele idiota!
-Oba! Nois vai bater nele ?!
-Que porra de bater menina pensa nisso! Nois vai fazer pior!
Ela dis pegando o celular e me mostrando, essa garota sabe fazer umas vingança que por Deus.
-Pronto, agora amanhã ninguém mais vai querer nem chegar perto dele!
Ela fala depois de passarmos uma hora mandando mensagens pra varias pessoas falando mal dele.
-Se dava pra ser vilã de novela sabia?!
-Hahahaha cof cof
Ela tenta rir que nem aquelas bruxas e acaba se engasgando fazendo eu cair na gargalhada. Depois de pararmos de rir nos deitamos junto com a Lary e dormimos. Saber que tenho essas duas como amiga era o suficiente pra me fazer feliz.

Sim, Eu Amo Ela  Onde histórias criam vida. Descubra agora