23 de janeiro de 2016
Ooi, hoje aconteceu tantas coisas, que acho que vou esquecer de umas delas mais tudo bem, depois eu me lembro (ou tento)....
Acordei umas 10 horas e fui tomar banho, quando voltei coloquei uma das roupas novas, e arrumei meu cabelo, pra falar á verdade só balancei a cabeça e sacudi o cabelo, bem mais prático se não acha?
Fui fazer o café da manha só que ai minha mãe tava sentada na mesa mais tive que ir, comecei a fazer o café e quando tava quase ficando pronto ela disse:
- Faz um pouco de café pra mim também?
Então eu respondi surpresa:
-Sempre faço é você que nunca toma.
Ela ficou com uma cara de triste mais logo depois deu um sorriso de lado quando servi ela e sentei á sua frente. Ela começou a chorar minha mãe é bem emotiva quando ta bêbada mais ela não tava com cheiro de cerveja fiquei sem saber oque fazer e perguntei:
-A cerveja acabou foi? Não precisa chorar depois eu compro mais pra você.
E quando fui me levantar pra ir pro meu quarto ela segurou meu braço e disse:
-posso te pedir uma coisa? Seja feliz por min, viva tudo oque você pode viver sem medo do que vão falar.
Ela me abraçou e começou a rir, eu sentei ao lado dela e disse:
-oque deu em você?
Ela ficou seria e respondeu:
-sei que te fiz sofrer mais um dia você vai entender a dor que eu passei quando seu pai nos deixou. Isso que estou fazendo é só um coisinha diante de tudo que devia ter feito pra você.
Eu abraçei ela e sorri dai ela disse:
-mais ainda quero a cerveja!
E rimos, então ela saiu e foi pra casa da vizinha e eu percebi que no meio daqueles abraços não existia raiva, rancor, nojo, passado, futuro. Só foi um abraço. Acho que esse foi o primeiro iú último gesto de amor que ela me deu, agora sim posso ir em paz! Sem rancor nem raiva.
Quando deu meio dia sai pra fazer a feira e comprar cerveja pra minha mãe agora que vou sair de casa preciso deixar pelo menos alguma coisa pra ela comer e beber alem de cerveja. A fila do mercado estava enorme (como sempre) fui voltar umas uma e meia, ela não tava em casa deve ter ido fazer uns bico ou só pra um barzinho.
Depois de fazer a comida limpei a casa e fui descansar/dormir um pouco, quando acordei era quatro horas, fui comer alguma coisa e vi que minha mãe já tinha passado por ali (a garrafa de cerveja estava pela metade) ela estava dormindo e provavelmente só iria acordar quando eu já tivesse ido, acho que ela fez isso de proposito, minha mãe odeia despedidas e eu também.
Tinha que estar na rodoviária ás 10 horas da noite, já era oito horas e eu percebi que tinha esquecido de comprar umas besteiras peã min ir comendo na viajem, as comidas que vendem nas paradas são caras e a maioria me da enjôo, quando sai preferi pegar as malas pois provavelmente eu demoraria lá no mercado e de lá já iria para a rodoviária. Tomei um banho me vesti peguei as malas e tudo que eu iria levar dei uma última olhada no meu quarto e fui dar um beijo na minha mãe ela tava dormindo e sorriu acho que ela tava sonhando com o tempo que era feliz com meu pai.
Fui lá comprei as coisas que precisava, e fui esperar o ônibus. Ele atrasou um pouco mais quando entrei tava tão cansada que ate esqueci disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Eu Amo Ela
RomanceMe disseram um dia que amor é se jogar de um precipício sem saber se alguém vai estar lá em baixo pra nos segurar, é agora eu entendi o sentido dessa frase... Meu nome é Laylla, tenho 14 anos e acabei de me mudar para São Paulo, eu não faço o tipo d...