♦Quem era ela?♦

121 8 0
                                    

     31 de janeiro de 2016

  Que que aconteceu comigo?! me lembro de acordar no sofá de casa com muita dor de cabeca e com muitos chupões no meu pescoço, quando fui me ver no espelho quase levei um susto quando percebi que estava mais bagunçada que homem que acabou de dormir na rua depois de uma noite de carnaval! A tia ao se levantar e ver minha cara de espanto me olhando disse rindo:
   -Relaxa menina, estas coisas acontecem, ainda mais quando você esta perto da Beatrice!
   É isso! Foi a Beatrice! Ela tava tentando me ajudar e resolveu me levar pra uma balada e eu bebi e fumei tanto que acho que nem lembrava do meu próprio nome! Aquela vaca!
   -Tia! Se a senhora sabia que ela iria fazer isso por que deixou?!
    -Porque você precisa disso! Todos precisam tacar o foda-se pelo menos uma vez na vida! E você sabe disso!
   Eu me sentei espantada com a resposta dela, e depois de uns segundos a abracei e ela me abraçou, foi tão bom.
   Quando entrei no meu quarto e deitei na cama senti o cheiro de uma pessoa  diferente, e no meu travesseiro tinha marcas de batom. De quem era aquilo? Nunca usei batom! Ai meu Deus! Eu estou com chupões no pescoço! Quem diabo foi que me chupou?! Quando abri meu guarda roupa pra procurar meu celular dei de cara com uma blusa branca e com o mesmo perfume que tinha na cama, oque foi que eu fiz?!
    -Tia!! Se viu meu celular?!
   -Pega aqui querida, se deixou no banheiro e peguei pra te devolver.
  Pra que eu deixei meu celular no banheiro?!
   -Beatrice sua vagabunda! Oque diaxo foi que tu colocou na minha bebida?! E essas marcas no meu pescoço? Isso aqui não foi um homem que fez não ?!! 
    -Eita, com a noite que você teve ontem achei que não ia acordar tão sedo sabia?
   -Beatrice! Me explica por favor oque diabos eu fiz !
   -Ta bom, ta bom.
   -Então começa(eu disse nervosa)
    -Você assim que chegou ainda estava nervosa e quando eu percebi isso te dei uma bebida, você quis tomar mais umas três e ficou meio doidona não tive culpa se você nunca tomou um drink! Se então começou a encarar uma garota bem bonita loira que tinha no balcão, e não demorou muito ela começou a te encarar também, não sei oque deu em você que foi falar com ela não demorou muito você e ela vieram me pedir pra ir pra casa e eu levei e depois voltei pra me divertir mais um pouco.
    -Como assim? Você me deixou sozinha com uma garota que nem conhecia?!
   Ela deu uma risada bem alta  e respondeu:
    -, ta com medo de que? Pelo que eu saiba você ainda esta viva!
    -Ta desculpa se fui grossa mais é
que foi muito estranho.,
   -Concordo plenamente.
    -Ela esqueceu uma blusa aqui, como faço pra devolver?
   -Acho que tenho o numero dela, depois de amanhã passo ai e te dou nois aproveita e conversa sobre seu primeiro dia de aula!
    -Am? Que primeiro dia de aula?! Ai meu Deus! Amanhã tem aula! E eu vou aparecer cheia de chupão no pescoço!
    -Vai! Sabe por quê? Porque o pescoço é seu! E ninguém tem nada haver com isso!
   -você tem razão, mais se se lembra de como ela era pelo menos?
   -Ah, ela tinha cabelos loiros e longos tão lisos aqueles cabelosate ia perguntar onde ela ia pra deixar eles daquele jeito mais acabei esquecendo...
   -Beatrice! Foca!
   -Ai desculpa, a pele dela era rosada e ela tava usando um
batom bem vermelho. E o no em dela era, era...
   -Era?!
    -Eva! O nome dela era Eva!
    -Obrigado pela noite depois da uma passada aqui viu!
    Ela riu e mandou um beijo. Fiquei no meu quarto pensando na Eva ou melhor, pensando quem era a Eva. Queira tanto me lembrar!
   Depois de uma hora tentando me lembrar acabei pegando no sono e adivinha! Me lembrei! Vou tentar contar detalhe por detalhe...
    Assim que chegamos em casa ela ce  deitou no sofá, depois levantou e me puxou pro meu quarto, quando chegou se deitou na cama e eu me sentei, acho que mesmo embebedada ainda estava com vergonha, ela percebeu isso se levantou e   sentou em sima de min e falou no meu ouvido:
    -Faz dessa noite perfeita pelo menos essa noite.
     Aquela voz aquele cabelo aquela boca eu conhecia ela tenho certeza! Eu a olhei e pela primeira vez vi uma menina tão linda quanto a Nayanne e não era por causa da bebida era porque ela era realmente perfeita! Peguei ela no colo coloquei ela deitada e tirei minha blusa, ela sorriu e eu comecei a beija-lá sem perceber ela tirou a blusa e ficou em sima de min, meu coração batia forte quando ela começou a beijar meu pescoço e ao descer pra minha barrigaparecia que ela sabia como me fazer delirareu queria que aquela noite fosse perfeita pra ela como estava sendo pra min mesmo sem conhecer ela sabia que ela queria esquecer a vida e eu também queria, fiquei em sima dela e comecei a beija-la ia passar a mão  em  seu corpo ela Mr arranhou no meu pescoço e em minhas costas sem eu nem perceber. sei! Me lembrei dela! Daquela voz! Daquele cabelo! É claro! Ela era a garota do supermercado, como pude me esquecer?!  Tao linda, eu tendo amnesia mesmo viu!
    Agora eu entendi! A Eva tinha me confundido realmente com um menino no mercado e agora nos estávamos transando! Simples!
     Ótimo em Laylla! A única menina que você sentiu alguma coisa a ponto de fazer amor com ela tu deixa ir embora! Ai que ódio!  Queria tanto ver ela, toca-lá, e esclarecer tudo.
     O dia passou tao rápido que nem percebi quando a tia  tinha ido cochilar, bem, vou comer alguma coisa e dormir amanha vai ser um dia cheio afinal amanhã vai ser o primeiro dia  de aula!

Sim, Eu Amo Ela  Onde histórias criam vida. Descubra agora