♦Primeiro dia♦

108 8 0
                                    

01 de fevereiro, 21:30...

Quando desci do ônibus e fiquei em frente ao portão esperando a Nayanne percebi que aquela escola ia fazer eu passar por muito constrangimento! Cada garota e ate garoto que passava por min ficava me encarando, teve um momento que achei que ia ter que voltar pra casa colocar uma "roupa de hetero" como dis minha mãe e voltar pra ver se não chamava tanta atenção assim!
Depois de uns minutos sendo encarada percebi que a Nay tava demorando de mais, não queria cobra-lá, talvez ela tivesse achado os amigos dela e entrado com eles mesmo, mais ela podia ter pelo menos mandado uma mensagem .
Quando deu 13:05 e quase todos tinham entrado percebi que não fazia mais sentido esperar uma pessoa que nunca ia vir. Dai quando eu menos esperava veio duas garotas falar comigo.,
-Hei? Você ta perdida?
Eu fiquei toda vermelha e elas cuxixaram uma no ouvido da outra:
-Que fofa, ela é tímida!
Então eu disse:
-Não, eu vim pra mesmo.
Elas me olharam sem entender e responderam:
-, mais se você queria estar aqui porque ainda não entrou? Vai cabular é? Rsrs
Eu fiquei mais vermelha ainda e respondi:
-Não, que isso rs éque combinei de esperar uma amiga minha aqui, mais acho que ela entrou pelo outro portão.
-Não tem outro portão, ao não ser o da diretoria que fica do outro lado. Acho que sua amiga não vai vir hoje.
Quando eu ia responder passou um grupo de pouco mais de 15 pessoas não dava pra ver direito quem tava no meio deles, ouvi uma das meninas dizendo:
-Chegou o grupo da antipatia escolar!
Não entendi o porque dela dizer isso, mais minha dúvida piorou quando vi a Nayanne no meio daqueles garotos e pior! Entrando na escola! Como aquilo doeu em min! Ela disse que ia entrar comigo, ela prometeu! Que merda!... Ao me ver abalada as garotas me disseram:
-Não faz bem vocês ser amiga de nenhum deles, se sua amiga estiver no meio, deixa ela , não vale a pena.
-Mais eu não queria entrar sozinha! Não conheço ninguém! To com medo de todo mundo ficar me olhando e eu não saber oque fazer!
Elas olharam uma pra outra riram com umas carinha de danadas e disseram..
-Entre com nosco! Olha, nos andamos em três a nossa outra amiga vai chegar na segunda aula por causa do transito, você pode ser nossa amiga se quiser tenho certeza que a Vavá vai amar essa ideia!
-Mais a gente nem se conhece!
As duas perceberam que eu estava preocupada e uma disse:
-Hei? Relaxa nois não é do tipo que deixa a amiga sozinha no banheiro não.
Dai a tia que tava no portão bateu nele dizendo que tinha que entrar agora se não ia fechar...
-Então vamos logo não quero chegar atrasada!
Todas nos rimos e entramos, meu coração batia forte ao subir as escadas, eu tava com uma mistura de medo com angustia, odeio essa sensação de borboletas no estomago, ao me ver parando mo ultimo degrau e toda vermelha e com os olhos cheios de lagrimas as garotas vieram e uma de cada lado segurou minha mão e uma falou:
-Não precisa sentir medo...
Ah outra sorriu e disse:
-Nada nem ninguém vai fazer mal para você. Nos três prometemos!
-Ainda bem que tenho vocês, agora do falta ter a outra também!
Todas nos rimos eu estava vermelha e com vergonha, odeio demonstrar meu sentimentos, ainda mais pra pessoas que nem conheço, tentei esconder a minha cara de surpresa em relação ao tamanho da escola, a Lary (que é uma das garotas) foi mostrando cada detalhe de como se fosse a a palma de sua mão, ate brinquei com ela pois o jeito que ela falava sobre um lugar tão grande como aquele.
Quando entrei na sala junto com a Lary sentei em sua frente pois ela tinha me pedido, depois de uns três minutos um professor de óculos quadrados e sorridente entrou na sala, eu perguntei quem ele era e a Lary disse que era o professor de artes, achei ele legal a primeira vista, depois ele fez a chamada e passou uma lição sobre Obras Censuradas, quando estávamos no meio da aula a Clah apareceu (a outra menina) ela tava com o batom todo borrado e toda sorridente, ela disse que tava vomitando e acho que como era o primeiro dia de aula iria perdoar, ela sentou do meu lado e começou a contar sobre o namorado dela qe eles tavam juntos e tals, agora sei sei quem das duas é a doidinha, agora faltava eu conhecer a outra, á Vává!
Na segunda aula foi que tudo aconteceu.
Uma professora bonita entrou na sala, botou seus materiais emsima da mesa e depois de uns minutos anotando umas coisas falou que era pra todos os novatos irem para frente, eu tentei disfarçar mais escutei uma voz vindo em minha direção e dizendo que era pra min ir também, tentei esconder a vergonha mais foi difícil, quando chegou minha vez a professora disse pra min contar mais obre min contar mais sobre min.
-Meu nome é Lay...
Nessa hora a porta abri e uma garota de cabelos loiros e pela branquinha entrou correndo, quando ela se virou e me viu o mundo congelado, como ela é linda, ela parecia me olhar como se estivesse fazendo um raiox falabdo meu corpo, então escuto a voz da professora mandando a garota se se continuar falando...
-Onde que eu tava mesmo? (Todos riram) ah, meu nome é Laylla, tenho 14anos vim da Bahia e moro aqui a pouco tempo.
Eu disse sorrindo, a professora mandou todos me desejarem boas vindas e todos falaram parecendo um couro..
-Boas vindas!
-Obrigada!
Eu falei fazendo um corção com as mãos e logo depois me sentando.
No recreio as meninas me apresentaram pra Eva e a Eva se apresento pra min., conversamos sobre varias coisas e contamos um pouco sobre uma da outra.,
Na hora da saída nos despedimos e fomos pra casa.
Que coisa estranha, não consigo parar de pensar na Eva,
parece que nos conhecemos de algum outro lugar mais não consigo me lembrar de onde.

Sim, Eu Amo Ela  Onde histórias criam vida. Descubra agora