22 de Janeiro de 2016
Hoje de manha peguei o cartão de credito da minha mãe e sai, ela tinha passado a noite bebendo e só iria acordar quando eu tivesse voltado, sabe quando você só quer sair e fazer coisas que sempre vontade mais o medo não deixou? Então, hoje eu mandei o medo se fuder e fiz tudo que quis fazer! Sai de casa umas nove horas e fui pro shopping que tinha perto da minha casa, comprei umas blusas e uns tênis que tava de olho fazia um tempo, depois fiquei olhando umas meninas andando de skate e quando fui ver já era umas 10 horas, voltei pra casa andando, bem devagar, as vezes acho que qualquer lugar é melhor que minha casa. Quando cheguei minha mãe tava no quarto fui ver ela e ela me parecia bem feliz bebendo uma garrafa de cerveja preferi não estragar a felicidade dela e entrei no meu quarto, depois fiz uma coisa bem impossível, chamei todas as minhas amigas pra vir fazer uma festa de despedida umas trouxeram cerveja outras uns doces quando deu 2 horas minha mãe começou a andar pelo meio da casa e a gritar dizendo que "vo expulsar todo mundo! A casa é minha não dessas drogadas!" dai me levantei e levei ela ate o quarto dela e tranquei ela lá, depois liguei o som bem alto e comecei a dançar com minhas amigas por um momento era como se tudo e todos que me fizessem mal tivessem sumido, as vezes é bom fazer as coisas sem pensar sabia? Muito bom mesmo.
Quando deu umas 7 horas elas foram em bora e nos despedimos, foi legal, pelo menos percebi que elas são e sempre ceram verdadeiras comigo, eu sendo louca ou não.
Depois de arrumar a casa e destrancar minha mãe fui tomar banho, passei um bom tempo sentada no chão do banheiro com a agua caindo sobre minha cabeça, quando sai do banheiro era umas 11 horas, o tempo tinha passado voando mesmo. Entrei no meu quarto me vesti e deitei na cama, parecia que ainda faltava alguma coisa pra eu me sentir completa, dai eu me lembrei do que minha tia tinha me falado "vem pra cá, vem refazer a sua vida, vem tirar essas lembranças ruins" e lembrei de uma coisa que sempre quis fazer, me levantei e sentei em frente ao espelho, e senti meus cabelos nas minhas costas, e lembrei de quando eu sentava no colo do meu pai e ele ficava fazendo carinha e brincando com meu cabelo, deu vontade de chorar mais meu orgulho foi mais forte. Peguei a tesoura. Cortei um pedaço. Cortei outro pedaço. E outro pedaço. E assim quando me dei satisfeita me olhei no espelho e vi como aqueles pedaços pesavam e como eu fiquei bonita com cabelo curto, ele ficou meio repicado falar a verdade ficou bem bonzinho.
Acho que agora sim posso começar a refazer minha vida e tentar ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Eu Amo Ela
RomanceMe disseram um dia que amor é se jogar de um precipício sem saber se alguém vai estar lá em baixo pra nos segurar, é agora eu entendi o sentido dessa frase... Meu nome é Laylla, tenho 14 anos e acabei de me mudar para São Paulo, eu não faço o tipo d...