05 de fevereiro de 2016...
Acordei 09:45 da manha, acho que tava ansiosa pra ver a Eva, pra ouvir a voz dela, pra sentir o abraço dela, depois daquele momento de tristeza entre nois duas parece que tudo que eu quero é ter ela perto de min, nem que seja com uma simples amiga, não consigo mais entender o porque de estar cada vez mais com vontade de tela perto de min, sei que sinto algo por ela, mais não sabia que poderia aumentar a cada dia que se passasse! E depois lembrei que transei com ela essa vontade aumentou mil vezes mais! Depois vou ter que parar só pra pensar sobre eu e ela e tudo que já passamos juntas, e olha, não foi pouca coisa.
Tomei banho, me vesti com uma blusa do Lakers e um short curto arrumei a casa fiz um macarrão e fui comprar um refri, quando era 11:50 ouvi alguem bater na porta, era a voz dela, assim que abri e a vi com um sorriso no rosto meu coração acelerou forte a abracei forte, e ela retribuiu, depois de uns segundos uma entrelaçada no abraço da outra ela entrou na casa e eu disse brincando:
-Chegou sedo em? Isso tudo era saudade da minha casa?
Ela me olhou seria e respondeu:
-Na verdade, era saudade de você mesmo!
Me olhou e correu pra me abraçar, fiquei surpresa com esse gesto de carinho, confesso que quase dei pulinhos de alegria mais tive que me controlar, depois ela se sentou no sofá e perguntou oque tinha pra comer.
-Esfomeada, é magra de ruim!
-Ou! Me respeita!
E rimos juntas.
-Acabei de fazer macarrão, comprei um refri e tem umas frutas na geladeira. Sirva-se!
-Nossa! Fez macarrão! Já da pra casar!
-Se você aceitasse quem sabe.
Meu Deus! Como eu falei isso?!
-Se você pedisse, quem sabe.
Ela me respondeu com um olhar serio e um sorriso de lado.
Depois de comermos fomos para o meu quarto jogamos nossas coisas no chão e como ela já tinha pesquisado algumas coisas e eu também só faltava organizar e escrever, como a primeira parte era com ela ei só fiquei a olhando deitada na cama enquanto ela escrevia na cartolina, depois de uns minutos a olhando fui pegar um pouco de agua pra ver se me acalmava, quando voltei ela estava deitada de barriga pro chão ainda escrevendo, fui pra sima da cama e fiquei a observando, seu corpo, seus cabelos, como uma pessoa poderia ser tão perfeita assim?
Depois de uns minutos eu fui escrever e ela saiu do quarto e depois de uns minutos voltou com um copo de refrigerante, tomei com ela e voltei a escrever...
-Vai logo menina! Escreve mais rápido! Quero fazer um monte de coisas ainda!
Ela fala jogando um travesseiro em min.
-Se ta reclamando vem aqui fazer!
Eu dito com cara de raiva e logo seguinte rindo, ela sentou na minha frente no chão e ficou me encarando, não soube oque fazer então joguei os papeis no chão e fiz a mesma coisa que ela.
-Posso perguntar uma coisa?
Eva dis olhando pro chão.
-Claro que sim.
-Você gostou de quando nos dormimos juntas?
Ela pergunta com as bochechas corando.
-Gostei, muito e depois que eu soube que foi com você gostei ainda mais.
Impossível nem eu nem ela não termos ficado com vergonha, o sorriso de lado que ela deu foi melhor que muita coisa.
-Eu to com medo Laylla!
Os olhos cheios de lagrimas dela fizeram meu coração se desperdiçar em pedaços ao vela abaixando a cabeca e deixando as lágrimas rolarem coloco minha mão em sei queixo e levanto delicadamente, enxugo sei rosto e pergunto:
- Medo deque meu anjo?
- Medo disso que estou sentindo, eu lembro dos nossos beijos a todo momento, você sabe muito bem que se eu quisesse poderia ter feito o trabalho em casa depois passava a limpo na escola com você, mais não consegui! Eu queria te ver! E cada vez quero mais!
-E isso é ruim?
Não consegui controlar o sorriso ao ouvir aquilo saindo da boca dela.
-Esse éo problema! Eu não sei se isso é ruim! Eu não sei se isso é errado! Eu to com medo do que to sentindo, socorro Lay!
Aquele "socorro Lay" ecoou em meus ouvidos e logo depois foi pro meu coração.
-Estou aqui para te ajudar! Mais pra isso você vai ter que me explicar oque esta passando pela sua cabecinha
Ela me olha com os olhos ainda com lagrimas e eu continuo falando.
-Você acha que consegue?
-A-a-cho.
-Então eu vou fazer umas perguntas e se você não quiser responder é só ficar em silencio ok?
-Ok.
Me preparo pra ouvir algumas respostas dolorosas que ela poderia dizer e começo.
-Do que você tem medo?
-Do que estou sentindo por você.
-Oque você sente por min?
-Não faço a minima ideia só sei que cresce a cada dia.
-Você já sentiu algo parecido por outra garota?
-Não, é isso que me da mais medo porque nunca senti nada por garotas ai você apareceu e mudou tudo!
-Você já sentiu algo parecido por um garoto?
-Não.
Não sabia mais oque perguntar, eu já tinha passado por aquilo e tinha que falar oque eu achava maos estava com medo da reação dela.
-Sei oque esta sentindo.
-Não sabe não! Ninguém sabe!
-Sei sim! Eu penso em você quase todo segundo, eu passei a noite chorando quando você me deixou, não consigo parar de pensar nos nossos beijos daquela noite! Porra garota eu gosto de você!
-Eu também gosto de você, e por isso estou com medo, e de eu for pro inferno quando morrer?! A culpa vai ser sua!
Ela dis sorrindo.
-Se você gosta mesmo de min deixa eu cuidar de você? Só quero te fazer feliz!
Falei chegando perto dela já sentindo sua respiração ofegante.
-E eu só quero que você me faça feliz! Não consigo mais negar esses sentimentos! Te conheço a tao pouco tempo e esses sentimentos só crescem dia! Eu só preciso de um tempo pra me acostumar com a ideia de namorar uma garota!
-Então estamos namorando?
Pergunto me afastando um pouco e com um sorriso no rosto.
-Se você me perguntar se quero quem sabe.
Me ajoelhei no chão peguei uns anéis que tinha na gaveta e perguntei.
-Eva Maria, você aceita ser minha namorada?
-Aceito!
Eu me levanto e dou um selinho nela.
-Prometo te fazer feliz!
-E eu prometo aproveitar cada segundo com você!
-Temos todo tempo do mundo!
-Só queria te pedir uma coisa.
-Pode dizer meu amor
-Não conta pra ninguém enquanto eu não estiver preparada pra ouvir as criticas?
-Ok.
Não conseguia esconder minha tristeza com oque ela me pediu, sair de mãos dadas comigo é motivo de vergonha?...
-Não fique assim, eu apenas estou pedindo um tempo para me acostumar.
Ela disse me abraçando e logo depois me dando um beijo, me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado, não conseguia controlar o sorriso ela então percebeu minha cara de boba e disse:
-Para de sorrir, vai acabar com as bochechas doendo sabia?
-Não consigo parar, é mais forte que eu!
Eu disse dando risada, ela se levantou e sentou encima de mim fazendo carinho em meu cabelo e disse:
-Não consegue parar nem se eu te der um beijo?
-Ah, quem sabe né?
Eva então chegou mais perto, começou a me beijar com selinhos rápidos e logo depois com beijos lentos, se eu pudesse congelaria aquele momento pra sempre, Eva estava lá, me beijando, seu corpo em sincronia com o meu, sua boca estava na minha, com toda certeza eu quero ter ela pra min pro resto da minha vida, depois do que ela me disse que estava confusa com seus próprios sentimentos pude entender que isso tudo é novo pra ela eque vou fazer que cada momento seja perfeito.
-Você ainda ta sorrindo!
Ela dis olhando com cara de raiva.
-Deve ser porque se vai ter que me beijar mais!
Ela sorriu e me deu um selinho logo se deitando ao meu lado, percebi que ela estava pensativa e fiquei curiosa.
-No que esta pensando?
-Nossa, posso nem mais pensar?
-Que horror sua grossa!
Nos duas rimos.
-Só to pensando como minha vida mudou depois que te conheci.
-Mudou pra bom ou pra ruim?
-Pra bom, pra muito bom!
Depois ficamos umas duas horas fazendo palhaçadas e dando carinho uma pra outra, cada momento com ela era perfeito, tudo nela era perfeito, já não sabia se ela era linda assim ou se era os meus olhos que estavam apaixonados por ela junto com meu corpo inteiro. Depois de uns minutos ela se levantou e eu a puchei pela mão pedindo que ela voltasse, não adiantou, quando a Eva ta com fome pode ser ate o Papa segurando a mão dela que ela vai caçar comida! Depois de uns minutos ouvi alguem batendo na porta achei ter sido impressão minha mais ouvi vozes vindo da cozinha e fui ver oque era, quando cheguei lá vi a Lary dizendo pra Eva:
-Ai amiga! Se não fez eu vir ate aqui pra dizer que não vai né?!
-Alguem me atualiza do que esta acontecendo?
Digo com cara de perdida e logo depois dando um beijo da bochecha da Lary.
-Então Lay, eu fui lá na casa da mãe da Vavá né, ai ela me disse que ela estava aqui e eu vim chamar vocês pra ir pra uma festa que vou fazer na minha casa só que ela não quer ir!
-Ai amiga que coisa, eu só to cansada de ter que arrumar tudo depois que as pessoas vão embora! Tudo sempre fica pra nois!
Eva disse com os braços cruzados.
-Não amiga, eu juro que não vais ser assim! Meu pai contratou uma empregada e tudo! E ele ta numa reunião de trabalho no nordeste, vamos vai, sem vocês não vai ter graça!
A Lary disse com cara de criança chorona, eu cheguei perto da Eva ela virou pra min e eu disse:
-Iai? Oque se acha?
-Só vou se você for!
-Então nos vamos!
Eu disse sorrindo, Lary ficou só nos observando com cara de desconfiada, então a Vává quebrou o silencio dizendo:
-Eu não tenho roupa pra ir!
E olhou pra nos duas com cara de espanto.
-Já pensei nisso sua boba! Quando passei pela casa da sua mãe peguei dois vestidos seu e um salto preto que tenho certeza que vai combinar com você!
As duas deram pulinhos de alegria, caramba minha namorada é uma mimada viu! Depois que tomei banho e pus minha roupa fui pra cozinha esperar a Eva que por sinal estava demorando de mais, quando estava indo pro quarto a Lary mandou eu voltar pra cozinha esperar lá, essas duas viu! Depois de uns 10 minutos escuro um barulho de salto vindo em minha direção quando me virei vi a Eva, achava impossível mais ela conseguiu ficar mais perfeita do que já era, ela tava com um vestido preto apertado que ia ate metade da sua coxa, fiquei ate com um pouco de ciumes mais consegui me controlar.
-Fala Lay! Oque se achou?!
-Você conseguiu ficar mais linda ainda meu bem!
E ela me abraçou sorrindo, a Lary começou a nos olhar com cara de desconfiada e disse:
-Oque ta rolando entre vocês duas?! Sempre soube que a Eva tinha uma quedinha por meninas mais você Laylla? É rápida em, mal chegou e já ta ficando com minha amiga!
Ela disse dando risada, Eva então pegou minha mão e empurrou a Lary pra fora da casa dizendo:
-Vamo logo pra essa festa antes que eu desista!
Entramos no carro da Lary e no caminho fiquei pensando como seria a minha primeira festa aqui e melhor com minha primeira namorada, tava com medo dela me deixar pra ir curtir com os amigos dela, mais também se ela fizesse isso também não estaria errada ela tem direito de se divertir né, só não queria ficar sozinha lá! Oque sera que vai acontecer? Como sera que ela deve ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Eu Amo Ela
RomanceMe disseram um dia que amor é se jogar de um precipício sem saber se alguém vai estar lá em baixo pra nos segurar, é agora eu entendi o sentido dessa frase... Meu nome é Laylla, tenho 14 anos e acabei de me mudar para São Paulo, eu não faço o tipo d...