29 de janeiro de 2016
Como sés sabe, dia 01 começa as tão temidas aulas escolares, então hoje nois ta pensando em ir comprar meu material escolar e uns lanches e tal., agora é 12:30 umas 14:10 nois vai lá, deixa eu contar como foi minha manha...
Acordei, fiquei uns vinte minutos deitada olhando pro teto pensando em min, pensando na minha vida, e no final descobri uma coisa! Pensar de mais da dor cabeca! Dai levantei com um pouco de dor, tomei café com a Tia e depois de umas horas vendo TV resolvi dormir de novo pra ver se essa bendita dor passava! Quando acordei era umas 11 horas, a dor tinha passado um pouco mais volto com tudo quando eu lembrei dos pesadelos que tive, pessoas rindo de min, a Nayanne olhando toda estranha pra min, deu tanto medo que acho que ate chorei enquanto dormia, tentei esquecer aquela bosta de pesadelo e fui tomar um banho, quando sai do banho a Tia tava com um amigo dela na sala, fiquei super envergonhada quando percebi que tava só de toalha sai correndo pra me trocar, voltei me apresentei e ele disse que como ele trabalhava na minha escola eu tinha que ir lá pra tirar a foto e passar no psicólogo de lá é. Passar no psicólogo. Fiquei sem entender mesmo depois da explicação dele "ah, é só umas perguntas sem importancia, só pra saber mais sobre você, sobre oque você é" ué, se são só umas perguntas sem importancia por que então eu tenho que responder se não tem nenhum significado? Oque que eles querem saber de min? Eu to indo pra lá pra estudar não pra dar um testemunho ou um interrogatório! Oque eu sou? É essa pergunta ficou na minha cabeca o dia inteiro, oque eu sou? Eu sou uma garota ué '-' ah se eu não gostar das perguntas só não respondo. Ou saio da sala dela.
Agora são 13:35 a tia acabou de chegar e foi tomar banho, jájá nois ta indo, cara não to com vontade nenhuma de sair, seilá depois que aconteceu aquilo com o grupinho da Nayanne perdi a vontade de ficar em publico de ficar perto de pessoas que não conheço sensação horrível mano. O pior é que nem eu sei o porque to me sentindo assim, nunca liguei pra opinião aléia ate porque se eu ligasse não teria nem cortado meu cabelo desse jeito. A tia já saiu do banho, vo me arrumar talvez volte antes de sair.
Acabei de voltar! Agora é 16:40 a fila no mercado tava enorme e me deixou bem irritada mais o pior não foi isso, assim que entrei no mercado já peguei um carrinho e fui pra parte das bolsas queria sair de lá o quanto antes, dai quando eu fui pegar uma bolsa linda que tinha visto, uma menina de cabelos loiros e longos segurou e falou:
-Eu vi primeiro! alias tenho certeza que como você é menino não vai querer usar uma bolsa assim ne?!
"Como você é menino" "Como você é menino" "como você é menino" essas palavras ficaram batendo na minha cabeca como se fosse um sino de igreja, naquele momento tava tão perplexa que nem decidi falar nada apenas fiquei olhando ela, queria poder gritar poder falar com ela mais minha voz parecia ter sumido eu poderia ate tentar abrir a boca mais a única coisa que conseguia sair era meu ar e no final consegui dizer:
-Eu. Não sou um menino.
Peguei uma bolsa igual que tinha lá e sai não quis esperar pra ver qual ia ser a reação dela, claro ate porque já sabia como seria, ela apenas iria rir da minha cara, e não tava nem um pouco afim de presenciar mais uma cena de circo na qual eu era a palhaça...
Depois peguei tudo que gostei e enfrentei aquela fila que aumentava a cada segundo. Parando um pouco agora ate que meu material escolar é bem legalsinho.
To me sentindo péssima, to confusa, to com saudade da Nayanne to querendo falar com ela, ouvir a vos dela, mais a única coisa que consigo ouvir éo som da risada daqueles idiotas. Vo tentar dormir um pouco quem sabe amanhã eu não esteja bem melhor. 💩💀🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Eu Amo Ela
RomanceMe disseram um dia que amor é se jogar de um precipício sem saber se alguém vai estar lá em baixo pra nos segurar, é agora eu entendi o sentido dessa frase... Meu nome é Laylla, tenho 14 anos e acabei de me mudar para São Paulo, eu não faço o tipo d...