07 de fevereiro de 2016...
Quando abri a porta junto com a tia vi a coisa mais fofa do mundo, estava a Lary a Clah a Nayanne o Joãosinho eo Pedro envolta da mesa que no caso tinha um bolo e segurando uma faixa escrito "Bem Vinda Princesa" fui abraçando cada um por vez, depois de comermos bolo que por sinal estava delicioso, levei a Clah ea Lary pro meu quarto e perguntei como que a Eva ficou depois da festa...
-Nada bem, achei bem feito já que ela fez aquilo com você.
Disse a Lary, me olhando com cara de raiva.
-Depois vou falar umas coisas com ela, quem ela pensa que é pra dizer que gosta de você e depois beijar outra só por causa de uma brincadeira idiota?!
Completou a Clah, achei fofa as duas me protegendo mais sabia que elas cobrarem a Eva não ia adiantar de nada.
-Calma, não precisa ficar bravas nem falar com ela, isso tem que vir dela.
Eu disse tentando não parecer triste.
-Sei que você não pediu meu conselho mais mesmo assim vou dar.
Disse a Nayanne entrando no quarto.
-Sai daqui sua isnobe!
-Nem vem ta o patricinha!
Disse a Lary e a Clah.
-Calma meninas, ela não iria vir aqui só pra falar merda né.
-Talvez
Lary falou.
-Hm.
-Clah completou.
Então a Nay se sentou na cama na minha frente e disse:
-Não deixei que ela vá embora, lute por esse amor, mais lute ate onde sabe que vai suportar, quando perceber que não vale a pena a deixe ir, como dis a frase "deixe ir, se for seu um dia volta".
Ela disse me olhando com um sorriso em seu rosto.
-Obrigado pelo conselho Nay, vou fazer de tudo para seguilo.
Digo ea abraço, logo depois ela sai do quarto me deixando sozinha com as meninas. Lary parecia tão curiosa pra mecher em minhas coisas que tava ate roendo a unha.
-Vai logo Lary!
Nos demos risadas e ela foi logo mecher nas minhas gavetas, e pegou os meus anéis dizendo:
-Nossa que lindos, esperai a Eva tem um anel igual á esse!
-É... Eu dei pra ela quando a pedi em casamento.
Eu disse com meu coração apertado, lembrar daquele momento perfeito só me fazia lembrar dela beijando outra garota.
-Desculpa amiga, não sabia que era isso.
Lary dis se ajoelhando na minha frente.
-Ta tudo bem boba, essas coisas acontecem.
-Miga!!!
Clah grita olhando pra nois duas com cara de feliz.
-Conheço essa cara, lá vem bomba!
Lary fala olhando pra min.
-Advinha onde vamos hoje a noite!
-Pra lugar nenhum! Não sei vocês mais eu vou ficar comendo doces e vendo minhas series!
-Hahaha! Se só pode ta ficando doida né?!
Clah fala olhando pra min com cara de surpresa.
-Para ne Lay! Se acabou de voltar do hospital miga!
-Por isso mesmo! Tenho que descansar!
Eu digo me levantando e indo em direção a porta.
-Coisa nenhuma! Isso quer dizer que temos que comemorar!
Clah dis vindo em minha direção junto com Lary.
-Ta pode ate ser mais tenho Certeza que minha tia não vaí deichar!
-Isso nois da um jeito depois! Vamos vai, nos viemos ate aqui, não preocupamos com você, e agora se não quer nem nos fazer companhia?!
Clah dis fazendo cara de triste, caralho essa garota sabe fazer uma chantagem!
-Ai ta bom!
Digo sorrindo enquanto as duas me abraçam, de alguma forma eu precisava destruir minha cabeca mesmo, depois de tudo aquilo só uma bebida pra me fazer esquecer.
-Mais então, pra onde nos vamos??
Lary nos pergunta com um sorriso no rosto.
-São tantos lugares! Acho melhor decidirmos quando já estivermos prontas!
-Bem onde vocês irem eu vou!
Digo sorrindo, depois de uns minutos escuto a tia nos chamando pra ir ate a cozinha.
-Que foi Tia?
Pergunto quando a vejo.
-Vem se despedir da Nayanne do Pedro.
Dou um abraço nos dois e digo obrigado enquanto eles vão embora saindo pela porta.
-E você João? Gostou do bolo?
-Amei prima!
Ele dis sorrindo enquanto lambe os dedos tirando os restos de bolo.
-Se vai ganhar mais amanha se for dormir agora filho!
A tia fala sorrindo, ele nos olha e corre pro quarto.
-Que coisa feia tia enganado o menino!
Lary fala dando risada junto com nos.
-Já ta tarde ué ele precisa dormir!
A tia fala sorrindo pra nois três.
-Lay vamos lá pro quarto ainda temos que conversas sobre umas coisas!
A Clah fala puxando eu e a Lary pro quarto, quando chegamos ela olha a hora e fala:
-Nossa já é nove horas! Temos que nos arrumar! Laylla vai tomar seu banho enquanto isso nos falamos pra sua tia que vamos sair!
-Ai meninas sés tem certeza? Podíamos passar a noite vendo filmes relaxadas!
Falo fazendo cara de sono.
-Vai logo!
As duas gritam me empurrando pra fora do quarto.
Depois de uns minutos no banho tirando o cheiro de hospital volto pro meu quarto e dou de cara com as garotsd me encarando com cara de felizes. Aquilo deu medo.
-Iai? Oque ela disse?
Pergunto enquanto caço uma roupa nas gavetas.
-Ela disse que por ela tudo bem foi dormir e te mandou um beijo.
-Coitada tava muita cansada ne.
As duas dizem me olhando , sabia que tinha coisa errada ali mais prefiri ficar queta.
-Aham tendi, se arrumem vai!
-Ai calma!
-Credo que estresse!
As duas dizem com cara de raiva mais logo depois sorrindo. Depois de uns minutos todas nos estávamos prontas, a Lary estava com uma saia curta preta e com um croped branco a Clah com um vestidinho vermelho e eu com um short cintura alta azul e um top branco. É eu sei, nunca me visto desse jeito mais como a noite e especial quis tentar uma coisa nova.
-Então, vamos?
-Vamos!
Digo junto com a Clah respondendo a Lary que já estava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Eu Amo Ela
Любовные романыMe disseram um dia que amor é se jogar de um precipício sem saber se alguém vai estar lá em baixo pra nos segurar, é agora eu entendi o sentido dessa frase... Meu nome é Laylla, tenho 14 anos e acabei de me mudar para São Paulo, eu não faço o tipo d...