De você não quero lembrar nada.

48 5 0
                                    


Estou chapada demais para explicar o que estou sentindo no momento, mas, é engraçado como, mesmo alcoolizada, não consigo de tirar da mente. É comum ver em filmes e novelas, e até mesmo em botecos cotidianos, pessoas bebendo para esquecer suas decepções amorosas. Aqueles bares cheios de pessoas completamente vazias. Pessoas decepcionadas, quebradas, partidas. Dói sentir isso. Dói se sentir abandonado, dói se sentir deixado de lado, e, acima de tudo, dói saber que não é suficiente para alguém que ama. Gosto de me levantar todos os dias e me lembrar do primeiro sorriso que deu para mim, depois do primeiro beijo. É uma lembrança boa em meio a tanta merda. Eu gosto de guardar o melhor de você mesmo tendo todos os motivos para te odiar. É irônico saber que, fiquei bebendo durante horas para evitar a tua ausência que sinto no peito, porém, estou aqui escrevendo para você. De novo. O álcool pode nos causar desligamentos momentâneos, mas depois nos transforma em tremendos melancólicos. Isso é engraçado, esse assunto é engraçado. Como diz uma música, eu bebo pra te esquecer, porque se fosse pra lembrar eu anotava. Mas que merda, por que isso não está fazendo efeito? Por que em vez de te esquecer, eu estou, ironicamente, anotando? Maldito sertanejo ilusionista.

De você não quero lembrar nada, mas automaticamente acabo lembrando tudo.

Overdose sentimental.Where stories live. Discover now