Estou bem. Sem você.

17 2 4
                                    

 Ú L T I M A  C A R T A  P A R A  E L A
--- 

Cara Olivia,

Quanto tempo não te escrevo. Na verdade, não sei certo o motivo de estar aqui. Eu estou muito bem, obrigado. Já faz um mês desde a última vez que tentei te ter para mim. Lembro-me bem que te pedi para ser sincera comigo, para me dizer quais seriam suas decisões. E adivinhe? Você não foi! Você me deu aquilo que nunca se deve dar para alguém quando a intenção não é cumprir. Olivia, você me deu esperanças. Eu lutei por você, eu corri atrás, eu te queria mais do que qualquer coisa! E sua atitude foi pisar em meus sentimentos como se fossem pouco. E não eram. Eu seria capaz de tudo por você, mas você nunca quis se mover por mim. Então porque diabos me pediu para voltar? Me pediu para ficar com você? Você é baixa, criou um jogo em mente e me usou como um peão. Acontece que você é carente. Sim, essa é a conclusão que cheguei. Você quer ser amada, desejada, quer que todos a sua volta queiram você e esperem por você. Eu fiz isso, e quando parei, você sentiu falta. Você sente falta de mim, sente falta do carinho que te dava. Eu sei disso. Mas hoje, Olivia, não sou mais o mesmo. Eu percebi o quão suja você é, e quanto mais você vir atrás de mim, mais irei negar. Eu não quero mais você. Não te desejo, não espero por você, e muito menos amo você. Tudo que eu sentia se transformou em nojo e o que eu mais quero é que você suma. E olhe, você pode continuar tentando se infiltrar na minha vida, pode continuar tentando me puxar de volta. O fio que nos prendia foi cortado, e dessa vez por escolha minha. E agora, não será colado, remendado, ou qualquer outra coisa que você queira tentar. Não tem mais volta, eu não preciso de alguém em minha vida que me atrasa, que me machuca, que me puxa para trás e me joga no chão. Eu preciso de pessoas que venham para somar, e não para diminuir. Gostaria de entender o motivo para isso tudo e o motivo para ter sido escolhido para ser sua diversão. "Eu não estou preparada para um relacionamento, mas tenho medo de dizer isso." você disse para um amigo. Não me lembro de ter me apaixonado por uma covarde, e foi isso que você virou. Covarde, fria e baixa. A alguns meses atrás, eu não conseguiria te enxergar assim. Mas, a alguns meses atrás, eu também não conseguia enxergar minha vida sem você. É engraçado como as coisas mudam. Tudo que te peço, é que pare de gritar por mim. Não vou ouvir você, não vou procurar você. Quero seguir minha vida e ter você apenas como mais uma decepção, mas daquelas que passamos para aprender, sabe? Você me fez mais forte, e eu te fiz mais fraca. Esta é minha última carta para você, Olivia. Espero que sinta minha falta tanto quanto um dia senti a sua. Você irá perceber que todas as suas escolhas foram erradas e que não se brinca com ninguém, afinal quem muito brinca, um dia vira brinquedo. Está preparada para isso? Espero que sim.

Isso é o meu adeus. Não olhe para trás, pois não irá me ver. Eu estou muito bem. E é sem você.

Assinado,eu.

Overdose sentimental.Where stories live. Discover now