Introdução

10.9K 476 20
                                    

Olá! Primeiramente gostaria de agradecer por você ter clicado e se interessado em ler o meu livro. Seja muito bem vindo (a) será uma honra ter você como leitor (a).

Esse livro irá apresentar a você, caro leitor, como superar suas próprias limitações pessoais que impedem que você evolua como pessoa e absorva mais experiências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse livro irá apresentar a você, caro leitor, como superar suas próprias limitações pessoais que impedem que você evolua como pessoa e absorva mais experiências. O livro vai abordar vários tipos de personalidades negativas que podem lhe prejudicar, e conforme você se identificar irá passar por um teste, e se for confirmado que você tem tendência a tal comportamento iremos solucionar o seu problema.
Esse é um livro de autoajuda inspirado nos problemas cotidianos que muitas vezes são consequências de uma limitação pessoal sua. Se você quiser exemplos de personalidade, leia os próximos capítulos para mais detalhes.

Todos nós temos limitações pessoais que em exagero pede atenção. Pois não passam a afetar somente você, passam a afetar todos aqueles a sua volta. É importante buscar reparar cada uma dessas limitações para que virem algo positivo e a seu favor. A muito tempo venho trabalhando em mim mesma e em minhas limitações. Através da minha experiência nesse livro, mostro como você pode identificar, solucionar e por em prática o tratamento para cada uma delas. Uma pessoa pode possuir três limitações, já outra apenas uma. Mas o importante e o primordial de tudo é que é possível MUDAR. Mudar é a palavra chave, e você precisará de persistência para melhorar o seu comportamento.
Esse não é um guia que pretende formular um caminho para a alegria, porque este só você é capaz de formular. O meu objetivo com essa obra é mostrar-lhe soluções para limitações que você tem e não consegue perceber que está afetando o seu dia a dia, seja no trabalho, em um relacionamento amoroso ou no convívio em família.

Vou públicar novos capítulos nos finais de semana ou em dias que o meu tempo estiver livre.

Boa leitura!
ESTOU GRATA.

Superando LimitaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora