Bem gente, como ninguém comentou o que queria para o especial, eu acabei por fazer um capítulo para factos interessantes. (mas quem comentou sobre o capítulo anterior, obrigada:3)
1º Facto: Originalmente a Sarah era para ser uma personagem séria e extremamente fria. Ela teria tão pouco humor que odiaria o Tony. Ela ia odiar o TONY.
2º Facto: A Sarah seria originalmente virgem. Não se preocupem, vocês leram extremamente bem.
3º Facto: O odio do Steve pela Sarah não era suposto existir, mas deu-me uma coisinha má na cabeça quando fui escrever e deu nisto.
4º Facto: Inicialmente a Sarah iria ser prima do Tony, depois pensei que irmã iria colar melhor, mas no final isso não aconteceu e...eu não vou dar mais spoiler!
5º Facto: Provavelmente isto não é supressa para ninguém que sabe como o Loki é, mas até agora tudo o que o Loki quer da Sarah é encontrar alguém que tenha pena dele durante algumas ocasiões de vida ou morte. Deste modo, o Loki vive mais facilmente, pelo menos a Sarah poderá ponderar matá-lo ou não no momento certo. Também é porque se tem tornado difícil arranjar gente de jeito em Asgard para ir para a cama, mas isso não é o principal.
6º Facto: Acho que não deu muito para entender isso, mas a Sarah é meia bissexual e meia pansexual (não sei bem como a classificar). Pensem deste modo, a Sarah nunca teve aquela coisa de: Os meninos ficam com as meninas e vice-versa, ou pessoas e dizer que não podia estar com pessoas mais velhas, até lhe incentivaram o contrario. Logo, aqui a temos.
7º Facto: A Sarah já teve um filho quando era nova. Longa história. Resumindo: a Sarah engravidou do Pietro antes de a SHIELD a capturar. A agência de espionagem levou-a ao hospital, mas logicamente a Sarah teve uma depressão após parto e acabou por matar o bebé (ela é uma assassina, já deu para entender bem que ela não serve bem para heroína). Até hoje ninguém sabe disso, nem mesmo a Casy.
8º Facto: A Sarah surgiu de um desenho, só depois é que eu comecei a inventar a história. Aliás, eu sei exatamente o que vai acontecer, existem cenas que eu já imaginei desde o início que só escreverei daqui a algum tempo. (nota: Eu desenho melhor agora!)
9º Facto: SPOILER - Vai haver Clintasha nesta fic. Como, não perguntem, pensem, isto está acontecer paralelamente aos novos acontecimentos.
10º Facto: Na minha ideia original o Tony ia acabar com a Pepper e começaria a namorar com o Bruce. Porque eu gosto do Brony, como Stony, Frostiron, Thorki...
11º Facto: Eu acabei por não publicar tudo o que aconteceu quando a Sarah foi assassina como profissão, mas durante esse tempo (eu escrevi tudo num caderno) a Sarah encontrou-se com o Kilgrave de Jessica Jones, lutou e conheceu o Deadpool e eu ainda fiz um crossover: a Sarah trabalhou com a Harley Quinn...mas só até ela voltar para o "puddin" dela. Sem sequer falar das aulas de telepatia, da gente que ela torturou e das pequenas bases espalhadas por ai.
12º Facto: EU ESTOU A ESCREVER DO FUTURO! Esperem, eu não inventei a máquina do tempo. Eu estou a escrever um fic do que poderia acontecer num futuro distante. Mas ainda é tudo muito básico, sem falar que é a Elfgirl3 que está a escrever o original com a "Amber" (não a mesma Amber apresentada aqui) - filha do Gavião e da Viúva. E eu estou a escrever o P.O.V do Joshua, filho de Loki e Sarah, basicamente, filho da Loucura. Se pedirem eu posso colocar aqui o primeiro capítulo.
Imagem do Joshua:
Isto são apenas alguns factos da Fanfic, agora não me lembro de muitos mais e à outros que se eu disser vou dar muitos spoilers, então acho que os factos interessantes acabam por aqui.
Até ao próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Avenger
FanfictionHey, eu sou a Sarah Hiddleston. Sim Hiddleston, como aquele ator lindo chamado Tom. O meu codename é Black Kitty, mas se querem realmente saber mais sobre a minha vida doida só precisão de clicar em "ler", fácil não é? O que eu posso dizer da minha...