Demorou UMA SEMANA para analisarmos todos os documentos. SETE DIAS! Era muita informação, só falta mais um dias e temos o trabalho feito.
No entanto, eu continuo na miséria. O Loki não tem vindo. As garrafas de whisky e diversos acumulam-se. Eu sabia! Aquela cara dizia qualquer coisa. DIGAM-ME, o que posso fazer?
Pepper: Anda Sarah, temos trabalho. - Ouvi a voz da Pepper da sala.
Pousei a garrafa e tentei-me levantar. Cai para o lado e quase bati com a cabeça no armário. Olhei-me no espelho. Não estou com bom aspeto. O meu cabelo está oleoso, tenho imensas olheiras, maquilhagem cai-me pela cara. Lembram-se de eu dizer que viciava rapidamente nas coisas? Aqui está o resultado. Tentei caminhar direita até à sala.
Pepper: Por amor de deus! Sarah, há quanto tempo é que não te arranjas! - Exclamou.
Sarah: Eu estou bem. - Disse rispidamente.
Enquanto caminhava para a porta tive de voltar para a casa de banho para vomitar. Eu já nem ligo às dores de cabeça, comecei-me a habituar a elas.
Pepper: Sarah, estás a ouvir-me? - Falou do lado de fora.
Sarah: Sim. - Disse enquanto tirei a cabeça da sanita.
Pepper: Toma um banho. Eu vou trazer o Stark.
Sarah: Eu não preciso que o Stark venha aqui! - Tentei berrar, mas apenas saíram uns guinchos esganiçados.
Sarah: Pepper, PEPPER, Pepper...
Passado algum tempo cansei-me de chamá-la. Ok, um banho parece-me bem. Tirei as minhas roupas e tomei um banho bem longo. Doí-me a garganta e ainda me sinto um pouco tonta, mas já estou melhor. Mergulhei umas quantas vezes antes de sair da banheira. De toalha foi até ao meu closet e vesti umas meias calças, uma camisola enorme, calcei umas pantufas e por fim fiz um rabo de cavalo.
Mal sai da casa de banho vi o Tony sentado no meu sofá.
Tony: Estava a ver que ias demorar. - Disse virado para o ecrã do portátil que trouxe.
Peguei no meu portátil e comecei a ver informação. Informação e mais informação. Agora que a Hidra voltou ao rubro as informações aumentaram para o quíntuplo!
De repente o mundo parou.
(Ecrã do Pc)
Cobaia transvertida de Skovia -----> Transferida para Cuba dado às más condições físicas do edifício} prioridade máxima.
_
Rapidamente procurei mais à frente nos documentos mais informações sobre a "cobaia".
_
Informação: nível máximo de segurança (Nota Sarah: Nota-se muito!)
Cobaia 121
Idade: 27 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Avenger
FanfictionHey, eu sou a Sarah Hiddleston. Sim Hiddleston, como aquele ator lindo chamado Tom. O meu codename é Black Kitty, mas se querem realmente saber mais sobre a minha vida doida só precisão de clicar em "ler", fácil não é? O que eu posso dizer da minha...