Rapidamente, levantei-me, aumentei as unhas e preparei-me para lutar contra a rapariga/anjo/demoníaca. O problema era que não via nada. Estava tudo muito claro e acho que tinha algo prendido no braço. Alguém me tentou agarrar, mas rapidamente libertei-me e comecei a lutar da melhor forma possível. Desde quando é que a minha combatente tem oito braços?
Quando a minha visão voltou ao normal vi que estava de volta à sala da base dos vingadores e que quatro médicos seguravam-me para eu voltar a deitar-me. Só podem estar a gozar comigo!
Sarah: Larguem-me e deixem-me sair! – Ordenei.
Tirei o fio que ficava no meu braço e sai a mancar da sala médica. Não soube bem onde estava. Estava a andar encostada à parede, no caso de cair. Andar só com um pé não dá muito jeito. Via poucas pessoas a passarem por mim, mas estavam demasiado ocupadas com o seu trabalho para darem conta que eu estava ali. Não sei quanto tempo andei, sei que ouvi a voz da Casy e fui na direção da voz. Nem sequer pensei se era apenas invenção da minha mente, apenas segui o meu instinto. Cada vez mais ficava mais cansada, devia estar sobre o efeito de algo. Mal vi a imagem da Casy não aguentei mais e provavelmente espatifei-me no chão. Não tenho a certeza, só sei que tropecei e não vi mais nada.
*****
- Ela devia estar na enfermaria!
- Ela praticamente matou os médicos! E aliás, assim quando acordar vê-nos a nós e não um monte de gente que ela nem quer saber que são pedras ou pessoas.
- Olá meninas, perdi algo?
- Stark, porque é que tens a armadura vestida?
- Nunca se sabe. Ela desmaiou numa luta, pode pensar que ainda está lá. Só não quero ser o pequeno-almoço da gata selvagem.
- Tira isso agora Stark, se não eu mesma a arranco. E presta algum respeito!
- Respeito? Que é isso? Espera, vou procurar no dicionário.
Ouvi vozes, mas não consegui identificar quem falava. Aos poucos abri os olhos. Desta vez não estava presa. Melhor! Ainda vi-a as imagens destorcidas, mas passados poucos segundos comecei a ver tudo direitinho. E eu vi quem? Alguém que abracei com tanta força que caímos as duas no chão! Bela forma de adorar alguém.
Sarah: CASSIDY! TU ESTÁS BEM! - Berrei.
Cassidy: Se saíres de cima de mim e não me atirares mais ao chão, sim, fico bem. - Disse sorridente.
Voltei a sentar-me na cama. O Stark estava encostado na porta já sem a armadura e a Wanda estava do outro lado da cama.
Sarah: Obrigada Wanda. - Agradeci.
Imaginei que tinha sido ela que me trouxe.
Wanda: De nada casmurra.
Voltei o meu olhar para a Casy. Ela estava mais pálida, naturalmente, mas algo estava errado. Os olhos azuis estavam mais vivos e...o cabelo estava azul? Automaticamente, peguei numa madeixa do cabelo dela e fiquei a observá-la.
Sarah: Mas que...
Quando falei os outros saíram e deixaram-nos sozinhas.
Casy: Acho que já sabes que fui usada como cobaia, certo? - Introduziu.
Eu assentei com a cabeça e esperei para ouvir o que ela tinha a dizer.
Casy: Eles introduziram-me um tipo de poder raro. Chama-se mimetismo arco iris. Posso controlar cores, pigmentos de vários objetos, criar armas pequenas... e posso transformar-me. Fico totalmente colorida e brilhante! E eu voo! Posso lançar raios luminosos...e a minha imaginação ajuda muito! Uma das capacidades que tenho é mudar a cor do cabelo, mas naturalmente o cabelo fica multicolor nas pontas e o resto fica castanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Avenger
FanfictionHey, eu sou a Sarah Hiddleston. Sim Hiddleston, como aquele ator lindo chamado Tom. O meu codename é Black Kitty, mas se querem realmente saber mais sobre a minha vida doida só precisão de clicar em "ler", fácil não é? O que eu posso dizer da minha...