(N/A - Oi, não sei se já repararam que eu estou a preparar tudo para o filme "Capitan America - The Winter Soldier. A Nat fica com o Steve nos E.U.A, o Clint desaparece... e o titulo é especial para quem já viu a 1ª série de "Marvel Agents of SHIELD". Sem mais demoras, boa leitura)
Do parapeito da janela eu não podia fazer muito, por isso nós as duas trocamos de lugar com o Clint. O Gavião arqueiro Atirava flexas com a maior precisão e eu e a B!cht derrubávamos a maior parte dos agentes da I.M.A (aqueles que vestem fatos de apicultores), mas eles não paravam de aparecer, mais, mais e mais. Assim não íamos longe.
Sarah: Hawkeye, eles não param. Isto é um armazém de agentes ou de coisas biológicas!
Kathara: Eu tenho mais a certeza de que eles têm é um exército de abelhas assassinas, só que ainda não as soltaram.
Clint: Temos de sair. Black Kitty, tu conduzes. B!cht, já sabes o que fazer.
Fiquei sozinha no escritório, bem, não totalmente sozinha, tinha os agentes a tentarem matar-me e a andarem desordenados sem nenhuma ordem porque o oficial deles estava mortinho da silva. Com a ajuda extra da minha caudinha de gatinho (miau) consegui mantê-los ocupados por um tempo, mas não tempo suficiente.
Kathara: Acabei! Sarah!
Mal ouvi a Kathara a chamar por mim corri e todos descemos pelo escorrega de gelo que ela fez. Quando chegamos ao final a Kathara descongelou o escorrega e o Clint usou flexas especiais para trancar as portas e as janelas durante pelo menos dez minutos, mas infelizmente alguns conseguiram sair antes do Clint os proibir.
Kathara: E agora!? Estão para ai 50 agentes cá fora! -resmungou
Clint: Correção, 25 agentes. Se não quiseres lutar podes sempre fechar-te num cubo de gelo.
Por mais incrível que pareça a Kathara não aproveitou a oportunidade de fazer o cubinho de gelo em volta dela, ela lutou, tal como nós. A Kat pegava a maior quantidade de agua que conseguia e congelava os oponentes...pelo menos parte deles. O Clint já não estava a usar o arco para disparar flexas por eles estarem muito perto de nós, ele usava uma pistola para rebentar com os agentes, mas a maior parte era poupada e ficavam apenas com tiros nos braços e nas pernas. No entanto eu, em vez de apenas desmaiar ou ferir, matava todos os que chegavam há minha beira... ou que eu fosse atrás porque eles tinham a mania de se chegarem aos meus parceiros. Porque será?
Quando reparamos já estavam todos os agentes derrubados ou mortos no chão, todos menos um que parecia um ninja. Espera lá, um ninja?!
Kathara: Olha, um homem de pijama, AHHH.
O Homem pegou numas pistolas e começou a disparar para nós, mas antes de ele nos conseguir atingir a Kat fez uma parede de água muito estranha porque nenhuma bala conseguia atravessar a parede. Nota: Ninja batoteiro, os ninjas não usam pistolas.
Clint: Bom trabalho! - Elogiou o Clint. - Mas será que podes fazer uma sala em fez de uma parede?
Kathara: Mas... Eu não quis fazer isto! Eu nem sei como se faz! Eu só estava com medo e...e...
Sarah: Pessoas, acho que temos de deixar de nos preocupar com a parede bonita e procurarmos o ninja falso.
Todos olhamos em volta e reparamos que o homem de pijama tinha desaparecido. Isso é no mínimo estranho.
Clint: É melhor irmos, só temos mais 3 minutos antes que as janelas e as portas destranquem.
Começamos a correr até ao nosso carro alugado, mas de repente a Kat parou.
Sarah: Que foi? - Perguntei e olhei para o mesmo sítio que ela, mas não consegui ver nada de mais.
Kathara: Tu consegues saber que eu estou a pensar, certo? - Perguntou-me
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Avenger
FanfictionHey, eu sou a Sarah Hiddleston. Sim Hiddleston, como aquele ator lindo chamado Tom. O meu codename é Black Kitty, mas se querem realmente saber mais sobre a minha vida doida só precisão de clicar em "ler", fácil não é? O que eu posso dizer da minha...