Finalmente cheguei ao casino. Hoje vesti um vestido de couro preto e apertado com um decote grande, mas por baixo tenho um corset e uns calções (apenas no caso de ser necessário lutar ou algo assim). Também calcei uns sapatos lindos de salto agulha muito alto, prendi o meu cabelo num rabo-de-cavalo e coloquei uma bandelete e um anel de orelhas de gato. Por fim fiz uma maquilhagem preta (no link como sempre). Sai da mota (não perguntem como é que eu ando de mota assim), peguei na minha mala branca e entrei no casino.
- Senha. - Pediu-me o guarda da entrada.
Sarah: Ai, mas que gente mais educada!... Drug me (droga-me). - Respondi.
Sinceramente, a senha é demasiado fácil de decorar, mas se não fosse como é que a maior parte da gente que está aqui podia entrar? Neste sítio já sou conhecida como Kitty Overkill. Na verdade todos os homens se impressionaram desde a primeira vez que cá vim. Oi, não há ninguém convencido aqui!
Entrei. Estava a dar uma música que eu adoro, aposto que a puseram de propósito para mim (do it like a dude - Jessie J). Entre muitos olhares de gente (que a maior parte já estava podre de bêbeda) cheguei até ao bar.
Jake: Boa noite gata. - Cumprimentou-me o bar man. Tenho de admitir que ele até é bonitinho.
Sarah: Pelo menos aqui alguém sabe como ME tratar. É o mesmo de sempre Jake.
Ele fez um pequeno sorriso e começou a preparar a minha bebida preferida. Ele fica muito fofo de costas. Quando acabou nem deu muito tempo de beber, alguns tipos pegaram em mim e levaram-me até há mesa de apostas. Eu larguei-me dos tipos e vi na minha frente um homem que realmente parecia um criminoso dos grandes. Ele era moreno e estava a usar uma lente de contacto amarela num olho (no outro não). Não nos podemos esquecer que todos os homens que estavam do lado dele tinham um dente prateado.
Criminoso: Então é esta rapariguinha bonita que vence tudo. Só podem estar a gozar.
Por que que todos os homens me acham fofinha e querida! Eu sou tudo menos isso gente.
Sarah: Esta rapariguinha bonita vai dar cabo do teu dinheiro num segundo idiota.- Respondi carinhosamente.
Ele riu-se. Todos fazem o mesmo, mas eu tenho a sensação que eu não me devia meter com este...é apenas o meu subconsciente a ser chato.
Criminoso: Sou o Logan Gray (1), já deves ter ouvido falar de mim em algum lugar - por acaso até ouvi. Acho que ele assalta uns cofres e isso.
Sarah: Também já deves ter ouvido algo sobre a grande Kitty OverKill. -apresentei-me
Logan: Só sei o básico. Mas diz-me, quem está escondida por trás dessa mascara?
Debrucei-me na mesa e aproximei os nossos rostos.
Sarah: Uma Psicopata assassina maluca e pervertida.
Voltei ao meu lugar. Já deixei uma boa impressão minha neste...ainda não foi bem a impressão que eu queria.
Logan: Vamos jogar um jogo básico. Apostamos uma certa contia no início e quem ganhar fica com tudo. Que tal o "uno"?
Como assim?!?! Só as criancinhas é que jogam ao uno! Mas posso fazer o quê? É melhor aceitar e jogar.
Sarah: Aposto quinhentos. - Comecei.
Logan: Eu aposto dois mil. - Disse com cara de orgulhoso.
Consigo descreve-lo numa palavra: Convencido.
Sarah: Ok, aumento a aposta para mil e quinhentos. Lloyd! - Chamei o dono do bar, que é lindo só por acaso - Baralha as cartas, não queremos batoteiros aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Avenger
FanfictionHey, eu sou a Sarah Hiddleston. Sim Hiddleston, como aquele ator lindo chamado Tom. O meu codename é Black Kitty, mas se querem realmente saber mais sobre a minha vida doida só precisão de clicar em "ler", fácil não é? O que eu posso dizer da minha...