(Clint Barton P.O.V)
Laura - Acorda Querido, já é de manhã. - Ouvi a minha esposa sussurrar ao meu ouvido.
Sem dificuldade levantei-me e vesti uma t-shirt preta e uns jeans. Desci para a cozinha e vi a Laura a fazer panquecas e os meus dois filhos: Amber e Theo. Tenho muito orgulho neles. O Theo tem 10 anos, é o melhor aluno na escola e tem bastantes amigos, tudo o que uma criança feliz tem. A minha pequenina faz hoje 7 anos. Ela é um pouco tímida, é uma aluna mediana mas tem sempre as melhores notas em educação física. Realmente acho que sai mais a mim, porque já a vi brincar varias vezes aos espiões e exércitos.
Foi buscar mel a uma gaveta e sentei-me numa cadeira livre.
Clint: Parabéns Amber!
Ela deu-me um abraço apertado e agradeceu. Lembro-me perfeitamente do último ano em que tive de dar-lhe os parabéns por telemóvel.
Laura: As panquecas estão prontas!
A Laura deu-nos três pratos com panquecas e sentou-se para comer a dela. Eu barrei mel na minha panqueca, a Laura também, o Theo barrou chocolate derretido e a Amber juntou ao chocolate chantili.
Clint: Humm, os meninos não estão muito gulosos? - Perguntei.
Theo: Hoje vai haver jogo de basquete na escola, preciso de chocolate para dar sorte!
Ri-me do que o Theo disse. Quem será que lhe disse isso?
Amber: Eu faço anos, esqueces-te te papá?
Clint: Claro que não!
Começamos a comer quando a Natasha chegou. Ela acabou por ficar na minha casa à procura de um emprego.
Natasha: Bom dia família Barton. Feliz aniversário Amber!
A Amber parou de comer para ir dar à Natasha um prato com a última panqueca.
Amber: Obrigada Tia Natasha. - Disse quando lhe ofereceu o prato.
Sim, entenderam bem. A Amber disse "Tia Natasha". Eu disse aos miúdos que a Nat era tia deles e que precisava de ficar aqui uns dias
Natasha: Obrigada eu.
Acabamos de comer o pequeno-almoço e a Laura foi levar as crianças à escola para depois ir trabalhar enquanto eu fiquei a lavar a louça.
Natasha: O Stark chamou-me para ir ter à torre. - Afirmou enquanto secava a louça.
Clint: O que é que ele quer? - Perguntei interessado.
Natasha: Ele quer que nos juntemos aos vingadores para ajudarmos o Thor há procura do Ceptro do Loki.
Lindo. Agora ele quer que nós nos metemos na suruba de novo. E como eu sou idiota vou pensar nisso.
Clint: Vai lá. Eu digo-te algo mais logo.
Natasha: O que vais fazer hoje?
Clint: O presente da Amber.
Sai da cozinha e foi para a minha pequena oficina.
(Natasha P.O.V)
O Clint saiu da cozinha e eu foi vestir-me de uma forma apresentável para a "conversa" com o Stark.
Primeiro pensei em levar roupa preta (a única cor do meu guarda roupa basicamente), mas quando já ia escolher um vestido lembrei-me que o preto ia realçar muito a cor do meu cabelo. Não é bom andar por ai a mostrar o cabelo depois das informações que deixei vazar. Decidi ir pegar emprestado umas coisas da Laura, eu sei que ela não se importa. Levei um vestido apertado, uma mala, umas sandálias com plataforma e um casaco de couro todos cor de pele. Levei um relógio dourado que o Tony me deu há um tempo, passei um lip-gloss transparente nos lábios e coloquei cílios postiços. Por fim, quando ia sair, levei um chapéu da cor da roupa e uns óculos de sol. Pronta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Avenger
FanfictionHey, eu sou a Sarah Hiddleston. Sim Hiddleston, como aquele ator lindo chamado Tom. O meu codename é Black Kitty, mas se querem realmente saber mais sobre a minha vida doida só precisão de clicar em "ler", fácil não é? O que eu posso dizer da minha...