Capítulo 20 - Este deus mata-me!

1.2K 80 3
                                    

(2 Meses após a queda da SHIELD)

E cá estou eu a subir pelas escadas de incendio dum prédio, de novo. O filho do meu cliente está a ser ameaçado e eu preciso de chegar ao andar onde eles estão o mais depressa possível e eliminar a ameaça. Estava vestida com o meu novo fato: Uma camisola de manga cava preta, umas leggings de couro (eu acho que é assim que se chamam) pretas, um gorro preto com orelhas de gato, umas luvas de couro também pretas, uns óculos escuros (tentem adivinhar antes) PRETOS e um cinto PRETO, DE NOVO, mas...umas botas baixas com pouco salto prateadas, não são pretas viram. (o Look no link externo). Enquanto subo as escadas, pego num dos meus punhais para quando chegar... MATAR TODO O MUNDO... Mentira, é só uma pessoa.

De volta ao momento. Pelo que o meu cliente me disse o filho dele estava a namorar uma rapariga que era suspeita. Com um pouco de espionagem (Seca) descobri que ela era da HIDRA e agora ela decidiu atacar o "namorado" (no sentido de matar com pistola) e eu tive de vir mata-la à pressa. A vossa pergunta agora é: COMO ASSIM? Eu explico depois de receber os meus três milhões de euros.

Finalmente chego ao andar 30. Consigo vê-la pela janela. Deixa arranjar um plano... com cuidado eu posso abrir a janela e depois mato-a...só que eu não vou fazer isso! Abri a janela estrondosamente e ela disparou para mim, só que eu desviei-me a tempo. Depois ouço-a a andar até aqui e quando ela se vira para ver o que abriu a janela...

Sarah: Não é pessoal querida. - Disse e espetei as minhas unhas com a maior força possível na parte da nuca.

Ela morreu imediatamente e eu levei-a para dentro. Depois vi o meu cliente pela primeira vez ao vivo que estava com cara de que quer dar-me um sermão por eu não ser mais rápida a chegar e o rapaz estava claramente desesperado por uma explicação, mas, como eu sou boazinha, vou piorar a situação.

Sarah: Queime o corpo e limpe tudo. Agora, os meus 3.000.

Eu amo este lindo número, e quanto mais pessoas tiverem uma morte encomendada, mais zeros aparecem. O homem pensou em dizer alguma coisa, mas acabou por cair no meu olhar e deu-me uma mala preta que eu abri e verifiquei o dinheiro.

Sarah: Foi um prazer trabalhar consigo. - Disse e levantei a minha mão direita para um aperto de mãos...mas a minha mão estava com sangue a mais, por isso a coisa acabou por ficar mal. CONCLUSÃO: eu tive de baixar a mão e cumprimentar o homem feita a japonês. Antes de sair pela janela (sim, eu e elas criamos uma bela amizade desde Portugal) pisquei o olho ao rapaz e fui.

Entro no carro e começo a conduzir. Antes de mais alguma coisa, eu tenho uma linda Yamaha Vmax 2015 (tradução: mota fantástica) que eu fiz questão de comprar, no entanto um carro com vidros fumados chama menos atenção quando se leva uma mala de dinheiro e as mãos ficam cobertas de sangue. Tenho que limpar o volante amanhã.

Agora que já tenho o meu dinheiro posso explicar o que aconteceu neste tempo. Primeiro eu encontrei uma empresa de assassinatos encomendados (isso existe sim (N/A: Mas na vida real eu não tenho a certeza e nem quero saber)) e como precisavam de alguém, CÁ ESTOU EU MUNDO (Nota: Com já não tenho o mínimo de orgulho para usar o nome Black Kitty, mudei o meu nome para Kitty Overkill enquanto isto durar). Deixei de vier num hotel e comprei uma moradia em New York, mas longe da cidade para ninguém me ouvir a torturar agentes da Hidra por informações de onde está a Casy. E não se pode esquecer que há noite vou aos pequenos casinos de contrabandistas fazer apostas, torna-se mais fácil quando se consegue ouvir o pensamento das pessoas. Eu trabalho demais!

Finalmente chego a casa! Entro na minha casinha (casa de luxo) com piscina (esqueci de mencionar que fiquei meio para o rica com este emprego?). Atiro as chaves para qualquer lado e deito-me no sofá. Estou extremamente cansada, por isso vou tomar um banho na minha fabulosa suite preta. Como eu amo esta casa!

The new AvengerOnde histórias criam vida. Descubra agora