Não sei quantos minutos demorei para chegar, quando entrei na minha casa foi um aliviou, pedi para um empregado guardar a moto,
Entrei em casa é vi meos dois irmão jogando vídeo game.
- oi crianças - falo para eles tirando o capacete.
- oi Lorrin - Fred fala.
- oi mana - Tomás diz pausando o jogo. - vai jogar com nós.
Eu nunca resisti dizer não para o Fred muito menos o Tomás.
O Fred era o mas velho, ele tinha 8 anos, é era paresido muito com minha mãe, tinha o cabelo loiro é os olhos azuis, a pele branca é o jeito de menino bonzinho.
Já o Tomás tinha 5 anos e cabelos, loiros é meio cumprido muito liso é os olhos azuis.
- não posso quem sabe mas tarde - beijo o Tomás é ele limpa.
- você quem sabe - Fred fala se jogando do sofá - você ia perder mesmo.
- veremos - falo tentando animar os dois - vamos marcar um concurso hoje a noite.
Eles se animam.
- vou chamar a Meguie para ser justo. - eu falo tentando esconder meos olhos.
- chama o Jack também - Tomás quase implora.
- ta bem - eu digo - vocês venceram.
- é a banda também, eles mandam bem no guita herou - Fred fala me olhando com aquele olhar - e é claro o irmão do Jack.
- tão pedindo demas - eu acrescento - mas tem que pedir a mamãe para vir tanta gente.
- deixa com o mestre aqui - Tomás fala apontando para si mesmo - ninguém resiste ao meou charme.
- tabom vocês pedem, mas agora vou ao meou quarto, - beijo os dois - e batem antes de entrarem no meou quarto por favor.
Ele balança a cabeça em sinal de positivo.
Eu subo correndo, entro no meou quarto é vou direto ao espelho meos olho estão azuis claros.
- o que ta acontesendo - olho de novo.
Derrepente meou celular toca e vejo no visor " Jack "
Eu não queria atender, e explicar tudo de verdade eu não queria mesmo.Jack falando.
Ela não me atende porcaria, o que eu fiz para ela?, jogo o celular na minha cama e quase grito de frustração, como uma garota pode me irritar tanto?, eu deito na cama e vejo o horário já é 13:00 meou serviço começa daqui 30 minutos, mas sinceramente não to afim, eu ligo a tv e pego o filme favorito da Lorrince, " cidade dos ossos"
Tou pensando nela denovo, será que eu estou apaixonado?, por aqueles cabelos loiros é olhos verdes escuros, aqule rosto perfeito.
E os labios salgados com gosto de mar,.
Agora eu grito alto de raiva, mas é de mim mesmo, quando fiquei com ela pela primeira vez eu prometi para ela é para mim mesmo que não ia se apaixonar, é agora estou totalmente louco por ela.
Tento ligar para ela denovo mas da caixa postal.
Jogo meou celular na parede, é ele quebra.
- merda - pego o quê restou o meou iPhone 6 do chão - lá se vai meou salário desse mês.
Eu moro sozinho num apartamento caro, tenho um carro bacana, uma moto maneira é electrónicos top de linha a melhor empregada da cidade, mas eu sinto falta do meou irmão, minha mãe, da Lorrince.
Não importa vou atrás dela, desso de escada para ir mas rápido, passo na portaria e vejo o porteiro com um embrulho.
- sua encomenda senhor - ele fala entregando para mim.
-pego depois - falo sem tempo.
Vou até o estacionamento é pego minha moto, e aselero.Lorrince falando:
Eu não queria atender o Jack pelo fato de seila o fato, só queria ficar olhando o quê aconteseou comigo o olho, talvez o Sr.brow pode explicar, já que ele é o cientista da família.
Desso as escadas e vou até o escritório da minha mãe, vou até a agenda.
- tabom - eu pego e proucuro até achar.
Subo de novo para meou quarto e ligo.
- brow falando - umas voz seca fala na linha.
- Sr.brow - falo aliviada, por não ter que falar com secretária - aqui e a Lorrince valantaine.
- a olá Lorrince, presisa de algo.
- um favor.
- qual?
- é que meos olhos estão azuis - falo baixo.
- e - ele parese não entender
- e, até ontem estavam verdes escuros - digo rápido.
- deve ser alguma substância que não te fez bem - ele parese segurar o riso - olhos claros podem mudar de cor é normal.
- da noite para o dia?.
- sim Lorrince - ele fala tentando encerrar o papo - mas se é tão importante, marca alguns exames com o dr Luiz.
- pode passar o número?.
- Lorrince é só olhos azuis - eu escuto uma respiração cansada do outro lado - não mecha nisso por favor, amanhã vou ver seos olhos, mas deixa eu ver.
- então porquê sugeriu o dr Luiz? - pergunto.
- tou muito cansado - ele parese mesmo cansado - até amanhã.
- até - ele desliga,.
Eu estranho, tou louca por causa de um olho?, não quero falar com o Jack por causa de um olho?.
To Pirando só se for, eu vou ao espelho é do nada meou olho está totalmente azul.
- ahhhh - eu grito.
Como esperado um monte de segurança entra,.
- algum problema srt valantaine? - um deles pergunta.
Escondo meou rosto entre as mãos e falo com a voz totalmente assustada.
- chama o Rick. - falo ainda tampando meos olhos.
Todos se vão em menos de 1 minuto Rick entra correndo no meou quarto.
- o que houve? - parese que ele ta procurando um mostro.
-calma - falo gaguejando, mas sinceramente, não sei se falei para ele ou para mim,.
Ele olha para mim, mas escondo meou rosto rapidamente.
- alguém te bateu? - Rick fala pegando a arma da bainha - quem foi?
- abaixa isso - coloco minha mão na dele, o que faz ele estremecer. - não pira ta?.
- se alguém te bateu eu juro que mato - ele fala guardando a arma.
Eu tiro as mão do meou rosto,.
Ele olha e fica de boca aberta.
- como? - e a única coisa que ele consegue dizer.
- eu não sei - eu falo - to ficando pirada.
- olha eu não posso falar muito - ele parese pensativo - mas eu vou ter que fazer isso.
Ele agarra minha cintura, cola seou corpo ao meou, e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Da Pedra Negra.
FantasyDeuses, seres mitológicos Lorrince valantaine não acreditava em nada disso até ela descobrir que ela era filha de um dos três grandes, e ainda que podia ter poderes em formas de marca, e a pessoa mas próxima podia ser o seou grande amor. Então embar...