Larissa falando.
Levarão eu e o leo até a outra sala, mesmo assim dava para escutar um pouco.
Quando Jonh entrou um pouco zonzo todos nós percebemos que nosso pai exagerou, a séculos ele tenta descobrir a profecia então aparece a Anne e a outra menina, e querem saber.
O segurança joga Jonh no chão apenas sai e tranca a porta.
- anguma pergunta? - digo ajudando Jonh levantar, que gospe sangue - o papai ta loco e eu vou impedir quero vocês ou não.
- Você vai procurar briga com nosso pai o governador por causa de 3 pessoas? - Leonardo me encara.
As vezes eu tenho muita raiva do Leo sério, ele puxou ao temperamento do pai, sempre com o ar de arrogante, e sempre conseguindo o quê quer, apesar de ser o próximo herdeiro.
- a Leonardo fica na sua - Jonh ta sentado ainda tossindo sangue - eu não vou ser igual você capacho do pai.
- então ta me dizendo quê quer ser expulsa?.
- me deixa - olho para o Jonh - você consegue me ajudar?.
- sim - ele levanta com dificuldade, empunha uma espada de raio, ai está o problema.
- não tem outra arma? - pergunto para ele que me olha confuso. - filhos de Zeus são superiores a nós isso mataria os soldados, e eu não quero matar minha espesse.
- claro - ele guarda a espada e aperta em um pequeno bracelete que estateamente se transforma num arco, - são flechas para durmir.
- valeo - digo.
Ele aperta no seo anel que do nada ele fica com uma armadura.
- só uso isso em caso de emergência - ele se explica - e lutar com um monte de anjo.
- isso e loucura la - Leo tenta me fazer mudar de ideia.
- foi mal mano mas só tava proucurando um pretexto para fugir daqui e pronto achei, no três filho do raio.
- eu o odeio você Larisa - leo pega a espada.
Jonh pega uma flecha explosiva, e acerta a porta, quando a porta explodi, vem dois guardas.
Leo os derruba facilmente, ele sai voando é eu e o Jonh andamos para ver aonde as meninas estão.
Ouço um barulho na sala e lá está meu pai andando em volta da Lorrince, que está ajoelhada, na frente dela consigo ver Anne que se debate das mãos de um dos seguranças.
- vamos lá - meu pai grita para Lorrince - você não vai aguentar por muito tempo, a marca da verdade vai te matar.
- Lorrin conta para ele - Anne fala - você vai morrer.
- não - ela fala quase gritando - eu não consigo respirar.
- ótimo agora vamos ter uma morta na minha casa? - meu pai pergunta.
- para Charles eu conto - Anne tenta mas meu pai apenas a ignora.
- eu quero ouvir da boca da novata - meu pai fala pegando a espada e levantando com a ponta o rosto da garota. - vamos Lorrin conte sobre a profecia. - ele fala ironicamente.
Agora é demais, entro em cena pego meu chicote, barra pulseira.
Acerto um dos guardas o derrotando, Jonh aje rápido pega a flecha de sono e atira no peito do segundo que desmaia apenas deixando nós 5 na sala.
- ora ora ora - meu pai fala soltando a Lorrince que cai no chão já sem forças. - Larisa você não aprendeu nada não é?.
Ele me olha de canto e depois olha para Anne que aciona seu bracelete, que se transforma em um tridente.
- OK - meu pai grita - vocês querem briga terão - meu pai assobia e derrepente entra vários soldados des de anjos a demonios. - vamos brincar.
Começamos a atacar, falar que tava fácil eu estaria mentindo, nos estávamos em 5 mas a garota tava machucada.
- presizao de ajuda? - Leo entra com sua espada e um escudo nós braços.
- acho quê sim - respondo derrubando um soldado.
Anne falando.
Eu vi a Lorrince desmaiada, mas ninguém queria matar ela, tinha até guardas protegendo ela, foi até eles foi fácil passar quando toquei nela ela estava totalmente fria.
- gente - gritei, ninguém me ouvio é óbvio, toquei novamente, agora eu consegui ver a marca do tridente desaparecendo de vagar, ela tava morrendo. - pelos deuses, digo, gente - ninguém me ouvi novamente, - ta - pego meu tridente e Bato o cabo no chão, o chão treme e todos me olham até os seguranças - desculpem sabe estragar a festa mas minha irmã ta morrendo.
Até a cara do líder anjo me pareceu surpresa.
- precisamos levar ela para algum lugar que tenha água - Jonh fala pegando Lorrince no colo - desculpa pessoal mas veleo a luta.
Ele sai voando, a logo atrás vários anjos o seguem então chamo meu pégasos.
- valeo também - assobio e ele vem quebrando tudo até mim.
Vou atrás do Jonh, logo atrás de mim Larisa vem me dando cobertura.
- você tem que voltar - digo acertando um anjo que tenta me atacar.
- eu não posso desobedeci uma ordem importante tou banida por tempo indeterminado, - logo atrás dela vejo muitos anjos, mas do nada Leo aparece e usa uma bola de energia, claro quê ele fica fraco. Então pego ele antes dele cair coloco ele atrás do meu pégasos, e saímos do acampamento.
Vamos a um lugar com água mas nada adianta.
- por quê ela não ta se curando? - pergunto.
- ela levou uma marca de anjo - Leo explica jogando o arco fora e colocando o escudo de volta as costas, - ela so vai se curar na própria casa dela, com a pessoas que ela mas gosta.
- por quê? - eu e Jonh perguntamos.
- é uma lei - Larisa fala - nós seres de Zeus quando ferimos outra pessoa com nossos poderes de anjos, automaticamente a pessoa morre se não for curada igual a nós do lado da pessoas quê mas gostamos.
Eu chuto uma pedra.
- tamos do outro lado do mundo - eu grito - ela vai morrer.
- eu posso tentar atrasar um pouco a morte - Jonh fala pegando uma garrafinha dos bolços.
- será? - pergunto.
- um pouco talvez, - Larisa fala.
- então faça Jonh.
- OK - ele pega a garrafinha e pinga uma gota nos lábios dela, a marca comesa a desacelerar, e vai bem devagarzinho.
- vocês dois estão com nós? - pergunto aos irmãos.
- sim - Larisa fala destemida.
- Leo?.
- já to ferrado mesmo - ele diz erguendo vou - eu e a Larissa vamos na frente para ver se não a nem um perigo.
Larisa abre as asas e também sobe.
- se precisarmos vamos usar a marca da comunicação - eu grito.
- OK - os dois falam e voam rápido.
- eu consigo levar ela - Jonh fala - sou mas rápido que o seu pégaso.
Bob da um coice no ar e fala na minha mente.
- O quê ele disse?
- esquse ele Bob precisamos salvar minha irmã - respondo na mente dele, subo nele e Jonh pega a Lorrince e voamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Da Pedra Negra.
FantasyDeuses, seres mitológicos Lorrince valantaine não acreditava em nada disso até ela descobrir que ela era filha de um dos três grandes, e ainda que podia ter poderes em formas de marca, e a pessoa mas próxima podia ser o seou grande amor. Então embar...