Eu sinto os labios macios e delicados, sua língua proucurando a minha, eu não queria esse beijo mas, eu deixei e retribui, ele percebeu e aprofundou nosso beijo, coloquei minha mão na nuca dele e ele colocou, uma das mão no meou quadril.
- to atrapalhando alguma coisa? - escuto a voz do Jack.
Eu paro de beijar o Rick e o Empurro.
- Jack, eu posso explicar - falo tentando não magoar os dois.
- não tem nada para explicar - ele diz jogando uma rosa no chão.
Ele sai do quarto,.
Eu não sei o que faço quem magoar ou não.
- pode ir atrás dele - Rick fala saindo do quarto.
- ei Rick.
Ele não escuta ou finge não escutar.
Corro ate, e o pego na sala, já saindo.
- Jack espera - tento alcança-lo mas ele anda mas rápido.
- esquenta não Lorrince - ele fala indo para o jardim - eu já sabia que ia ser assim.
- então porquê ta fugindo de mim? - eu pergunto
Ele para.
- eu só pensei que você era mas que uma garota, que pega dois de uma vez - ele se faz de vítima - mas eu estava errado.
- eu juro que ele que me beijou - tento me explicar.
- para tabom, chega eu cansei de você do seu drama " a meou namorado terminou comigo, e me traiou no meou aniversário " você não e a vítima ok, eu tentei te amparar não tentei?, eu mostrei o que sentia por você, mas você não aproveitou então esquece que eu existo e vai ficar com seou segurança.
- você ta terminando comigo? - pergunto quase chorando.
- terminando, uma coisa que nem começou? - ele ri alto - eu não deveria nem ter começado.
Tento segurar as lágrimas.
- Jack ... - ele me interrompe.
- quer saber só fiquei com você por pena, e só vim para cá também por dó.
Ele fala isso e sai correndo.
Eu não vou atrás dele, eu apenas caiou de joelhos no chão e choro como um bebê, o que ele disse me magou muito, eu foi uma idiota por ter caído na sua lábia.
Sinto uma mão quente nos meos ombros, as melhores mãos as que eu preciso agora, a da minha mãe.
Ele se ajoelha ao meou lado.
- vai passar - ela encosta minha cabeça nos ombros dela, e fica mexendo nos meus cabelos.
Jack falando.Eu corro até minha moto e subo nela coloco o capacete e aselero como se não houvesse amanha.
Chego em casa em menos de 10 minutos.
Eu presiso controlar minha raiva, pego minha mochila com equipamentos para treinos de luta.
Proucuro no meou Bouço acho a chave e desso, pego a moto e aselero para chegar na academia que eu treinava.
Quando entro vejo meou instrutor, treinando umas crianças.
Entro ele me vê, e vai ao meou encontro.
- Jack - ele me da um abraço - veio antes?.
- presiso treinar - digo sem enrrolaçoes.
- ok espera um pouco, quando terminar a molecada você vem, trina um pouco no saco, - ele respira fundo como se estivesse cansado - mas não canse.
Eu balanço minha cabeça em sinal positivo, ele volta para as crianças e eu vou no vestiários, tiro minha camiseta, e minhas calças, depois coloco minha bermuda e minhas luvas.
Vou até o saco, e começo a esmurrar e chutar.
Não Sei quanto tempo passou mas meou instrutor foi lá me chamar.
- Jack sua vez.
Meou instrutor sempre foi um bom instrutor, o nome dele e Tobias, ele me ensinou de tudo des de karaté até UFC, ele sempre foi baixo, olhos claros e cabelos arrepiados.
Entro no dojo,.
- certo pode vim para cima - ele diz se preparando.
Eu corro salto e dou um giro no ar, quando vou dar o soco ele facilmente se esquiva.
- se concentra Jack. - ele me inventiva.
Eu dou um chute alto e ele defende com o braço.
Eu uso socos rápidos, ele defende todos e me da uma joelhada no estômago, eu me curvo tossindo.
Então ele finaliza com um chute no meou peito que me faz cair.
- Jack o que foi isso? - ele pergunta me ajudando a levantar, - porquê não se defendeu?.
- eu não to muito bem emocionalmente.
- garotas? - ele pergunta.
- não. Lorrince - falo amarguradamente,.
- uma garota? - ele pergunta novamente.
- sim.
- vamos treinar leve, ai você me conta.
Enquanto treinava eu contei.
- que vacilo cara - Tobias falou ajeitando um dos bonecos de treino para mim.
- ela que começou - me defendi.
- não cara você começou, quando falou que não queria nada sério - ele fala ajeitando a postura.
- isso foi quando o Raul o ex namorado dela terminou com ela, eu só fiquei só por ficar - digo dando um murro no boneco.
- mas se apaixonou, e não quer admitir.
- eu foi me declarar e peguei ela com outro cara.
- mas precisava humilhar ela? - Tobias perguntou com pena no olhar.
Eu não respondi, só fiquei quieto batendo no boneco.
- Jack você mesmo disse que ela podia ficar com outros caras, isso não abalaria o lance de vocês dois, ela só cansou de esperar uma atitude sua, e fez o que Você faz ficou com outro.
- mas... - Tobias me interrompe.
- você ditou as regras cara, então você não podia ter humilhado ela assim, da para ver nos olhos dela que ela gosta de você além do que "ficantes" ela ta apaixonada por você e você também ta.
Eu refliti um pouco, eu foi duro mas já foi.
-não me importa os sentimentos dela ou os meos, ela já deve tar brava nessa hora.
Lorrince falando
Depois de um tempo eu desmaiou de cançaso nos braços da minha mãe.
Só sei que depois de algumas horas eu acordo na minha cama, sem ninguém no quarto apenas uma bandeja prata com coisas dentro.
Eu levanto e vou ver o que é encontro, uma barra de chocolate, uma caixa dos meos bombons favoritos, e um copo grande de chocolate quente.
E do lado vejo um bilhete, com uma caligrafia perfeita.
" foi hoje a tarde aí, sua mãe me contou o que houve, acho melhor deixar você refletir um pouco, mas amanhã eu vou aí sem falta, escutou?
Tomara que goste da bandeja eu escolhi tudo. Beijos da sua melhor amiga Meguie"
Eu sorriou para o nada, pena que isso não vai me animar totalmente,.
Eu presiso seila ficar sozinha, tranco a porta do meou quarto.
Pego uma garrafa que eu escondo des que o Raul meou ex terminou comigo.
Tem pinga brasileira, pego e um cigarro, vou até o banheiro e tranco a porta também.
A banheira já ta com água então eu apenas tiro minha roupa e entro com pinga e tudo.
Acendo meou cigarro, bebo um pouco.
Depois de alguns goles já estou digamos "bêbada"
E Faso algo que eu prometi nunca mas fazer.
Eu proucuro uma lâmina como não acho pego do gilete mesmo.
Não pretendo me matar cortar os puços apenas sentir um pouco de dor.
Depois de alguns cortes não muito profundos eu desmaiou na água.
Era para mim tar me afogando,mas não eu to respirando de boa dentro da água.
Como isso e possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Da Pedra Negra.
FantasyDeuses, seres mitológicos Lorrince valantaine não acreditava em nada disso até ela descobrir que ela era filha de um dos três grandes, e ainda que podia ter poderes em formas de marca, e a pessoa mas próxima podia ser o seou grande amor. Então embar...