- o seu namoradinha e estranho em loirinha - Spencer fala jogando uma pipoca na boca.
- Spencer eu fez uma cagada - eu digo me sentando ao lado dele.
- o quê foi dessa vez loirinha? - agora ele se levanta.
- eu disse que eu o amava - eu acho que ele gelou mas do que eu.
- o quê - ele falou perplexo.
- não foi bem assim que eu falei - digo tentando me explicar.
- ei os dois vão conversar para lá - Malia diz jogando uma almofada.
Spencer me puxa para cozinha.
- o que exatamente você disse a ele - Spencer fala enquanto tira do Bolço um masso de cigarro e um isqueiro em forma de caveira.
Ele ascende e me passa um que eu aceito, ele ascende e começa com o interrogatório.
- o que Você disse a ele? - ele ensiste na pergunta.
- o resumo, e que ele queria "compensar" por ele ter tido uma crise de ciúmes ao ter me pego com o Rick...
- Você ficou com o Rick? - ele me perguntou.
- na verdade foi um beijo roubado com uma descupinha merda, mas eu não tive como afastar ele, já que bom ele e mas forte e beija super bem. - digo soprando a fumaça do meu cigarro, ele parecia confuso e com raiva - enfim ai o Jack vim...
- sério nunca pensei que na amizade colorida de vocês você ficaria com outro cara além do Jack e o Jack ficaria com ciúmes de te pegar beijando o segurança.
- para não e uma amizade colorida, só porquê não o namoro. - digo dando uma pequena tragada no cigarro.
- você gosta dele qual e o problema? - ele fala virando de frente para mim - e ele gosta de você.
- eu tou confusa Spencer, as vezes ele diz que gosta outras não, só aje como um garoto que pega todo mundo.
Falo com pouco de tristeza e consigo ver uma cara de dò em seu rosto.
- e você está confusa? - ele pergunta se aproximando de vagar.
- talvez mas... - e do nada ele me beija, não um beijo de paixão, mas sim um beijo de desejo, ele agarra minha cintura, forte e me personagem contra a parede, eu não faço nada apenas retribuo.
O beijo vai ficando cade vez mas intenso, meus labios começam a doer, e sinto gosto de sangue.
Eu paro de beijar e ele me solta, e para também.
Eu respiro fundo e limpo minha boca com um pouco de sangue.
- isso não ajuda - digo tentando não ser rude.
- foi mal - ele fala se aproximando de novo.
- talvez não - Empurro ele - você e meu amigo Spencer esse beijo não vai mudar nada.
- eu só to confuso, eu não sinto só amor de amizade - ele fala sem graça.
- mas eu te amo como amigo - falo me afastando - desculpa Spencer eu gosto de outro cara e você sabe disso.
- eu só...
- não precisa explicar - falo me afastando. - só avisa ao pessoal que passei mal, e eles podem ficar o tempo que quizer.
- mas...
- te amo como amigo - digo subindo as escadas.
Ele fica paralisado, mas sai andando.
Spenser falando.
Eu apenas fico parado, porquê eu fiz isso? Beijei ela? Por dó ou amor ou pior desejo.
Ela e minha melhor amiga, a garota que me ajuda quando uma garota termina comigo por eu ser rude ou por ser exagerado, ela que me aguenta por anos, sem reclamar por ser grosso ou as vezes beijar ela.
Eu olho para meu relógio e vejo que já e 1:00 da manhã, eu quero subir e ver se ela ta brava ou se eu a machuquei fisicamente, ou mentalmente.
Eu saiou da cozinha e vou até a sala, e vejo minhas irmãs jogando pipoca na Meguie e no Emmert enquanto se beijão, vejo os dois irmãos da Lorrin dormindo no sofá.
- a Lorri ta passando mal não vai descer - falo pegando minha jaqueta.
- mas até agora ela tava bem - Meguie interrompe o beijo e fala.
Eu vejo os olhos de Lia brilhar tento fugir mas ela ganha.
- eu vou conversar com o Spencer já volto - ela diz.
Saímos lá fora, a lua estava linda e grande e a grama estava molhada e verde.
- você machucou ela não foi? -
Lia pergunta sem jeito.
- quase - eu respondo firme.
-Spencer você sabe das regras - ele fala me olhando com um olhar de advertência.
- eu só a beijei ta - digo, minha voz comesa a fraquejar.
- esse e o problema, sim você tem força mas não pode usar essa força para obrigar ela te beijar - ela fala muito seria.
- eu não a obriguei - digo com uma voz mas fraca - ela retribuiu.
- porquê você e o melhor amigo dela - ela fala - ela não quer te mágoa.
Eu fico com raiva, muita raiva por o que ela disse, então me transformo.
Vou explicar direito, nos somos escolhidos de ares, na verdade meu falecido pai era.
Como ele sempre amou rock e sempre amou confusão, ares resolveu nomear ele como seu escolhido, meu pai aceitou e como recompensa ares falou para ele escolher suas armas, ele escolheu o microfone, a guitarra o baixo e a bateria, que podia se transformar. O microfone se transformou em chicote, que pode desintegrar pessoas ou filhos do tártaro, a guitarra em machado duplo, o baixo em arco com flechas movidas a energia, e a bateria em espada e escudos.
Meu pai se apaixonou pela minha mãe, mas ares não gostou, de seu fiel escolhido matador de seus inimigos amasse, então ele mandou meu pai em uma missão.
Nessa época Lia, Malia e eu já era nascido, ele prometeu que voltaria para o nascimento de josh porém não voltou.
Não satisfeito de tirar os filhos do pai, ele jogou uma maldição nos seus filhos.
Que se nos amasse alguém a pessoa se machucaria, por nossas Mãos.
Essa foi a maldição por isso as vezes eu não controlo minha força.
E infelizmente hoje josh se transformou num escolhido de ares.
Como ia dizendo saiou correndo, pesso para abrirem o portão e pego minha moto e aselero para casa.
Eu to nem aí para merda da regra dos escolhidos de ares, eu só estou nervoso, aselero tão rápido que vejo os policiais me seguindo, sem pensar, me transformo, minha camiseta de rock rasga e meus braços criam músculos, minha calça começa a rasgar e meou tênis sai do pé, sinto a moto rebaixando devagar e meou cabelo crescendo, sinto A dor das tatuagens em mim e meus olhos castanhos se tornando preto, e sinto minha guitarra nas minhas costas.
Eu viro a moto e desso, saiou correndo para casa a pé, sou muito rápido mas do que os olhos humanos e capas de ver.
Quando chego em casa vejo tudo desarrumado e quebrado, então vejo josh quebrando mas, ele ta igual a mim um monstro de ares.
Os cabelos que costumavam ser curtos estão longos os olhos pretos estão completamente dorados.
Ele ta quebrando tudo, e ta com sua espada e seu escudo.
Chego perto ele tenta me atacar mas desvio, e acerto um murro em seu estômago e ele geme de dor.
- irmão se consentra ok - falo segurando seus braços.
- eu não consigo - ele fala.
- olha para mim e se consentra na coisa mas importante e feliz da sua vida - eu falo o segurando.
Consigo ouvir a mente dele e vejo seu primeiro beijo com uma das meninas da escola, e vejo ele treinando bateria, nos shows.
Ele se acalme e cai no chão e vai voltando ao normal até ser o josh, me transformo em Spencer de novo e sustento o peso dele e levo ele para o quarto.
Quando saiu vejo Lia e Malia.
- vamos conversar - Lia fala.
- quando o josh acordar - falo fechando a porta - agora ele e um dos nossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Da Pedra Negra.
FantasíaDeuses, seres mitológicos Lorrince valantaine não acreditava em nada disso até ela descobrir que ela era filha de um dos três grandes, e ainda que podia ter poderes em formas de marca, e a pessoa mas próxima podia ser o seou grande amor. Então embar...