7- a noite do dragon boll z.

13 1 0
                                    

- o sol? - Rick pergunta para mim.
- Apolo troxa - o Empurro.
Ele se recompõe e arruma os cabelos loiros.
- Lorrince precisamos conversar sobre o protetor e protegido.
- eu não sei se eu quero você como meu protetor - digo.
- eu também não queria você como minha protegida sabia? - Rick fala.
- então pronto não precisamos disso - falo.
- sim você precisa - ele se aproxima de mim - sem um protetor você e presa fácil para os inimigos dos deuses e até os deuses.
- você ta levando isso muito a sério, eu precisava estudar sobre tudo isso, eu que era para estar obcecada não você - eu digo aumentando a voz.
- Você quer quem o Jack? O Spencer? Quem sabe o Raul. - ele também aumenta a voz.
- não fale no nome do Raul também? - eu começo a perder a paciência - talvez sim eu queira o Jack.
- não você não iria querer - ele fala com uma voz assustadoramente brava - eu é que vou sair perdendo.
- primeiro você fala que quer e agora fala que vai sair perdendo? - eu me irrito tanto que escuto o chão tremer, talvez seja os canos.
Ele se aproxima e tenta pegar minha cintura mas eu o Empurro.
- não vai me beijar nem me tocar, nem ser essa merda de protetor
Me entendeu agora sai do meou quarto antes que eu sei lá o que eu posso fazer. - digo tentando me acalmar.
- deixa eu te explicar - ele fala mas calmo.
- nem pensar vaza do meu quarto - digo apontando para a porta.
Ele sai me olhando com aquela cara que sempre me deu dó mas eu o ignorem
Quando ele sai eu me acalmo um pouco.
- nunca vou brigar com você - escuto Jack falando.
- Você já fez isso - digo secamente.
- porquê eu não te conhecia direito - ele fala se levantando.
- Jack eu continuo brava com você na verdade magoada.
- vamos curar isso - ele fala trancando a porta do meu quarto.
- o que Você vai fazer? - eu pergunto.
- curar sua mágoa - ele fala.
Ele chega perto de mim e agarra minha cintura.
- isso não vai curar minha mágoa - eu falo.
- esse e só o começo - ele coloca seus lábios contra o meu, abre a boca e eu abro também, a sua língua acha a minha e nos beijamos.
Ele me empurra na cama devagar, e deita em cima de mim delicadamente sustentando seu peso com as pontas dos dedos.
Eu automaticamente começo a desabotoar a sua camiseta e ele percebendo procurando como tirar a minha blusa.
- acho melhor não - falo entre os beijos.
- por quê? - ele pergunta.
Eu não respondo e ele continua tentando tirar a minha blusa, eu tiro a camiseta dele e fico olhando aquele tanquinho, quando ele acha como tirar minha blusa alguém bate na porta.
- Lorrin - escuto a voz do Fred.
- é nos - o Tomás diz.
- veste a camiseta - sussurro ao Jack.
- tabom - ele sai de cima de mim e veste a camiseta.
- já vai meninos eu to saindo do chuveiro - minto.
- vai logo - Tomás fala.
- olha Jack você vai me contar esse negociou de guerreiro do gelo depois. - falo arrumando o cabelo dele.
- a turma vai te contar. - ele diz pegando minha mão e vendo a marca.
Nem eu tinha reparado, e um raiou.
- você também tem que se explicar. - ele diz analisando minhas duas tatuagem do braço, até encontrar a marca em forma de gota no meio pescoço, - essa parece bem bonita.
Ele afasta meos cabelos e beija, o que faz eu me arrepiar.
- vamos Lorrince - Fred fala - é para hoje.
- já vai. - eu Empurro o Jack.
Eu coloco uma jaqueta, para não ter muitas perguntas dos meninos.
- vamos - eu pego Jack pela mão e dou um beijo nele, e depois o Empurro - esse será o ultimo.
- veremos.
Abro a porta e vejo meos irmão vestidos de fantasia.
- cade a sua fantasia? - Fred pergunta.
- para? - eu pergunto - não e o dia das bruxas que eu saiba.
- não Maninha - Tomás fala - isso e fantasia do dragon Boll z e eu escolhi ser o gohan.. - ele fala arrumando o macacão laranja.
- e eu sou o gohan também - Fred fala - mas ele copiou de mim.
- mentira foi você - Tomás fala.
- foi você - Fred fala.
- chega se não, não irei a sua festa - falei.
- a mamãe comprou uma para você - Fred fala colocando uma peruca.
- eu não vou vestir. - tento fugir mas o Jack me segura.
- pode deixar meninos ela vai usar sim - ele diz enquanto me segura.
- legal - Tomás fala - nós separamos a roupa da 18 para você.
- e para você - Fred aponta para o Jack - separamos o Picolo.
- porquê não posso ser o Goku? - Jack fala fingindo uma careta de choro.
- já pegaram - Tomás fala.
- cala-boca baixinho - Fred fala - você quis dizer quê não tinha.
- mas claro que podia ter - eu falo - nossa costureira é a melhor, ela que fez meos vestido de 15 anos.
- não importa toma - Fred me da uma sacola - não esquece de nem uma parte.
- essa é a sua Jack - Tomás da para o Jack outra sacola - aí só tem a roupa, não deu para te pintar de verde.
- que pena - Jack pega a sacola - agora meninos para baixo.
- claro treinador Picolo - Tomás fala.
Eles dois saem e eu entro no meu quarto com o Jack.
- eu uso o banheiro - falo - você fica com o quarto.
- ta certo - ele tira a camiseta na minha frente e começa tirar a calça.
- chega Jack, deixa eu sair do quarto primeiro - eu vou ao banheiro mas ele me puxa.
- onde estávamos mesmo - ele falo beijando meu pescoço.
- em lugar nenhum - eu o Empurro - na verdade estávamos com meos irmãos.
- você não vai resistir - ele fala terminando de tirar a calça e ficando a penas de cueca.
- vou tentar - eu entro no banheiro e escuto ele resmungar.
Coloco minha fantasia e saio e o vejo com problemas para colocar a capa.
- isso eu posso fazer - eu chego perto dele - olha Jack eu não vou te perdoar tão cedo você me machucou muito - digo prendendo a capa - eu não vou aceitar.
- eu já pedi desculpa - ele fala pegando minha mão - eu só estava com ciúmes, e olha você também beijou ele.
- ele me beijou e eu pensei que não tinha problema eu beijar outra pessoa além de você, igual você faz Jack - eu me solto - sinto muito se Você não gostou.
- Lorrin... - eu o interrompo.
- não Jack, não quero suas desculpas e eu só te beijei porquê pensei que você fosse o caro ideal para mim, mas a minha mãe tava certa, nós achamos que o primeiro amor é o da vida toda. - eu me arrependo por ter falado do amor.
Ele primeiro fica vermelho mas depois se recompõe.
- você me ama? - ele pergunta sem jeito.
Eu não respondo apenas saiu do meu quarto e de deso, quando chego escuto um.
SURPRESA.
- não e meu aniversário que eu saiba - digo vendo todos os meos amigos lá.
- ora Lorrince não precisa ser aniversário para ter uma surpresa. - Meguie minha melhor amiga fala.
Meguie sempre foi minha amiga nos conhecemos des dos 8 anos, ela é filha de um dos empresário da minha mãe.
Ela sempre chamou atenção dos meninos mas do que eu e lógico, ela tem cabelos curtinhos olhos castanhos, e um corpo que qualquer moleque pagaria para ver, ela tava com a fantasia da mãe do gohan (não me joguem por assistir dragon Boll z)
Ela me abraça.
- sua mãe nos contou que você bom ficou doente - ela fala se afastando - ta melhor?.
- sim - digo. - mas porquê o da festa?.
- a banda chegou de torne ontem - Emmert fala.
Emmert e o irmão mas velho do Jack, ele também e muito bonito, tem cabelos pretos escuros o olho azul e a pele branca.
- serio? - eu pergunto animada.
- sim - escuto a voz do Spencer - voltamos.
Eu vou em direção a ele e o abraço, ele sempre foi meu melhor amigo, eu conto mas coisas para ele do que para a Meguie,
Ele me abraça e me tira do chão.
- ficou com saudade minha loirinha - ele fala enquanto passo meos dedos pelo cabelo dele.
A beleza dele e comum, nada de olhos verdes ou azuis, ou cabelo loiro.
Ele tem cabelos compridos, que bate até o fim do pescoço e castanhos, tem olhos castanhos claros, e tem uma pontinha muito fofa no lado esquerdo do rosto.
Eu o abraço mas forte, e ele vê que tem algo de errado.
- Jack? - ele sussurra a pergunta no meu ouvido.
Eu faço que sim com a cabeça.
- conversamos depois - ele está com o cheiro de sempre, ele ta usando a fantasia do irmão do Goku (que eu esqueci o nome)
- aí minha loirinha - Lia ri - sério Spencer?.
Ele me solta e solta uma gargalhada.
- fica quieta o cabelo rosa - ele empurra de leve ela.
- obrigada pelo elogio mano - ela me da um abraço.
Ela não Pareci nem um pouco com o Spencer, ela tem cabelos longos e tingidos de rosa, o rosto largo e os olhos castanhos, um olhar de pura zoação.
- a o que e isso aqui - Malia fala - esquecemos o presente da sua loirinha.
Malia também era diferente, tinha cabelos curtos e tingidos de azul e os olhos meio azul.
- foi mal não vir de fantasia - a se explica enquanto me da um abraço - soube que não passou bem esses dias.
- acho que faltou o beijo do príncipe encantado - Spencer comenta.
- na verdade faltou... - eu mesmo me interrompo - cade o josh?
- a ele não pode vir - Malia FAL - ele passou mal a viagem inteira. - ela olha aos arredores a procura de alguma coisa - cade seu segurança gostoso?
- Malia - lia a adverte.
- de boa lia - digo - não sei não.
- e o Jack? - agora Emmert pergunta.
- lá em cima - digo. - e porquê nos estamos de fantasia?.
- longa história - Meguie fala - mas pulando vamos jogar vídeo game ou não?.
- sim - meos irmãos aparece do nada.
Nos jogamos praticamente a noite inteira até eles dormirem, depois ouvimos a banda tocar do lado de fora e por fim assistimos actividade paranormal, depois do filme Jack desse.
- perdeu a festa mano - Emmert fala tomando uma cerveja.
- preciso ir - ele fala tirando a capa.
- Jack...
Eu não término e ele se vai me deixando mas em dúvida do que sinto por ele.





A Maldição Da Pedra Negra.Onde histórias criam vida. Descubra agora