4- marcas, isso pode doer um pouquinho.

32 0 0
                                    

                  Eu não morri, como assim, eu acordo do desmaiou dentro da água levanto rápido, a respiração ta regular parece que eu só deitei.
                  Coloquei meou roupão e corre ao espelho.
               Meos olhos estavam azuis claros, eu quase grito mas me  controlo.
              Eu escuto alguém bater na porta.
             - srt valantaine.
              Escuto uma voz áspera do outro lado.
            - quem e? - pergunto.
            - Sr brow - ele responde.
           - um minuto.
         Eu me esqueci completamente dele, pego uma calça jais, uma blusa e uma jaqueta, para cobrir os ferimentos que eu mesmo fiz.
               Troco meos óculos de gral por um escuro.
               Vou até o banheiro e escovo  meos dentes rápido.
            Calma aí eu to enxergando sem óculos, como?
                 Saio do banheiro enxergando,.
                  - e um milagre - sussurro para mim mesmo.
                 - um favor - brow está na minha cama - na verdade uma troca.
                 - o que o senhor ta fazendo aqui? .
                - vim ver seus olhos - ele fala pegando os óculos redondos.
               - não precisa mas.
                - o que Você sente - ele me ignora - contou a sua mãe?.
                 - sai Sr.Brow ou eu serei obrigada a chamar meos seguranças.
                 - ótimo que bom que não contou - ele me ignora de novo.
               - certo, seguranças - falo mas ninguém ouve.
               Do nada a porta fecha e tranca,.
             - o quê ta acontecendo? - pergunto gaguejando. 
              - olha a primeira marca doei - ele fala se aproximando. - não resista, se não vai doer mas.
              - do que o senhor ta falando?.
             - depois dessa marca virão outras, e seus poderes - ele parece escutar algo longe e se apresa a dizer - Poseidon te achou.
               Ele some (mas precisamente ele se transforma em água). 
                 - Poseidon -
            Quando término a palavra a dor vem, intensa no meou braço direito, a dor e insuportável, então eu começo a gritar de dor.
                  Em menos de 2 minutos Rick entra no quarto, e me vê ajoelhada no chão.
               Minha mãe vem atrás, ela tenta vir ao meu encontro mas Rick a segura.
                - srt valantaine, você sabe que não pode ir - ele tem dificuldade a segurar ela. - vão chamar Auguste priouroi - ele da uma ordem e por incrível que parece eles obedecem.
                  Enquanto Rick segura minha mãe, eu grito de dor, .
               Em menos de 3 minutos um senhor que aparenta ter uns 60 anos, com seus cabelos curtos e brancos e um uniforme de jardineiro entra, e o sr. Auguste.
               -  Você - Rick aponta para os dois seguranças que trouxe o sr.Auguste - vão verificar o perímetro.
                 Eles acenam e vão.
             - a marca vai doer mas para ela, do que para outros filhos e escolhidos do mar. - Auguste diz enquanto me observa gritar. - 16 anos de poder de uma vez, e como ela já ta chegando perto da elevação vai doer demas.
                - então faça algo sr.priouroi - minha mãe fala mas calma, mas tremula.
                - eu não posso fazer nada, além de amenizar um pouco da dor. - ele fala mexendo no Bouço da calça.
               - não tem mas como esconder ela? - minha mãe pergunta, como se eu não estivesse lá SOFRENDO.
               - sinto muito.
                - faça algo para amenizar a dor. - minha mãe ordena.
                 - a e sr. Carter - ele fala a Rick - fica perto o procedimento da marca dura minutos para as crianças mas para jovens  como ela deve demorar um pouco. - Rick balança a cabeça em sinal positivo - e Nataly venha comigo.
           Minha mãe obedece, Rick fica em pé rígido me olhando gritar, mas não faz nada.
             - da para ajudar? - digo quase chorando.
            - infelizmente não - ele fala com uma voz de cupa.
            Doei demas, tento me controlar o massimo para não chorar mas as lágrimas vem, no meou anti braço direito uma coisa começa a se formar, primeiro um cabo mediou depois um U com três pontas parece um tridente.
        - ótimo a tatuagem ta pronta agora isso vai doer um pouco mas - Rick fala se afastando de mim.
          - como pode doer mas... - a dor me interrompe.
              Eu grito tão alto que minha garganta doei.
                  Meou anti braço da tatuagem começa a brilhar, e meos olhos, eu não vejo nada só branco.
               Escuto o barulho do mar com tempestade.
              E desabo.
  

       Rick falando
       Eu não queria ver ela daquele jeito eu juro. Mas era presiso, quando ela ia cair no chão foi rápido e a peguei, ela tava tão frágil nos meos braços, peguei ela no colo e a levei a cama, tirei a franja da sua testa, e beijei ela delicadamente na buchecha.
                Olhei no braço dela e vi a tatuagem e cortes.
            - merda Lorrince de novo - digo alto.
                 Ela se cortou por causa daquele cretino do Jack.
                  Foi ao guarda roupa e peguei outra jaqueta.
               Peguei ela cuidadosamente e tirei a sua jaqueta e coloquei a outra.
                - vou sempre cuidar de Você - beijei sua testa.
                 E me sentei na cama, depois escuto gente entrando, e vejo o sr.priouroi e a srt.valantaine.
                 - a marca foi feita - digo me levantando e ficando em formação.
                - sinto muito Nataly, o rastreador está nela - sr.auguste fala.
                 - não tem como tirar? - Nataly pergunta preocupada.
                 - olha srt.valantaine ela já estava chegando a evolução, foi melhor agora, se não ela podia morrer de dor se tudo fosse com 18 anos e a senhora sabe disso. - falo
                 - ele tem razão Nataly - Auguste se aproxima de mim e coloca a mão no meou ombro - as próximas marcas virão com o tempo, então o correto e preparar ela para  as próximas.
              Auguste pega um livro do Bouço e entrega a mim.
              - tudo que ela e você precisam saber estão aí, também tem algumas fórmulas para a dor das marcas. - ele explica, ele pega o livrinho da minha mão e abre numa pagina, com um símbolo de uma onda - esse e a marca do controle dos poderes dela, você ou outra pessoa terá que fazer essa, se não vai demorar anos para ela controlar e se vem na elevação ela pode afundar a cidade.
                 Ele me devolve o livrinho, e pega uma caneta do meou Bouço.
               - o feitiço de quem faz a marca está na página 100, e essa caneta e o instrumento da marca, então estude ela para não ter erro- ele fala tão sério que eu me assusto.
              - mas porquê eu? -
              - Rick você e o protetor dela. - Auguste responde
               - quem me  escolheu? - pergunto novamente.
               - eu escolhi seou pai - Nataly fala pela primeira vez - mas seou pai infelizmente morreu então o poder e seou.
             - mas...
            - quando ela acordar Nataly faça a marca nos dois - Auguste fala se virando - a marca está na página 20, mas creio que saiba disso.
           - sim sr.priouroi - ela fala indo em direçao a Lorrince.
           - ótimo agora irei - Auguste fala indo para a porta.
                Ele sai, e eu fico com as duas.
           - o que ouve com o braço dela? - Nataly pergunta sem se virar para mim.
            - ela se cortou - eu digo friamente - por causa do Jack.
              - mas ela prometeu que não ia fazer mas isso.
               - ela sofreu por causa dele - digo - mas não importa isso se curara quando ela for a piscina
               - e melhor estudar, para ser o protetor da minha filha.
                - claro - digo indo em diração a mesa de estudo da Lorrince - a senhora permitiria que eu estudasse no quarto da sua filha? - ela me olha estranho - se por acaso ela ter outra marca.
              - sim, mas só para isso.
             - claro senhorita.
             - bom eu vou estudar a marca do protetor, e trabalhar, venho aqui mas tarde e cuide dela - Nataly da um beijo na Lorrince, e se vai.
            - serei o protetor mas dedicado Lorrince - eu digo para o nada, e começo a estudar.
      
           
  
 
         
        
  
      
         
    
       
   
          
            
    
          
   
  
       
              
 

A Maldição Da Pedra Negra.Onde histórias criam vida. Descubra agora